Conectar

Ver Versão Completa : [DUVIDA] Comprar um vitara batido vale apena ?! Sou pintor!!!

xalko
24/10/2012, 20:18
Daew galera, sou pouco ativo no forum mas sempre estou lendo um poco ali e um pouco la, principalmente no forum da sportage, mas tou mudando de ideia e indo para um vitara!!!

Minha ideia é comprar uma dos anos 90 "dos vitaras quadrados"...

Bom vou logo a minha duvida, sei q vitara nao tem manutençao de carro popular ( atualmente tenho um Gol Bola) mas sempre quiser ter um carro 4x4... mas sou pobre!!! Enfim, Sou pintor automotivo ( trampo na Servopa Matrix de Curitiba/PR ' pra quem nao sabe é concessionária Volkswagen' ) e o Tio da Minha mulher é Funileiro, Trampa com recuperaçao de peças. Ou seja esse Detalhe nao me preocupa muito.

Mas queria saber, Parabrisa/vidros , radiador, ventoinha, suspençao, freio, lanternas/farol ,mangeurias, parachoque, rodas,forraçao de porta, sistema de vidro, volante... entre outros, é Caro ?! nao estou falando de manutençao preventiva ou corretiva e sim em relaçao a batidas. e por vias da duvidas as vezes precisa trocar, peças no ferro velho tipo capo porta lateral é caro ? é muito raro encontrar em ferro velho ?!

Quero esse 4x4 para passeio/viagens 4x4 leve e moderadas...

Caso alguem tenha entre em contato comigo por mensagem privada, ou alguem seja de Curitiba e queria saber algo do nosso trampo recuperaçao de peças e pintura faça-o mesmo.

Buno Ventura
25/10/2012, 01:03
Não e querendo desanimar não mas já vi ir para desmanche vitaras menos avariados. ou seja amenos que você compre ele por um preço muito em conta não vai valer a pena não.

Para brisa R$ 700,00/vidros R$ 150,00 a 300,00 , radiador R$ 750,00, ventoinha R$ 158,00, suspençao Amortecedores R$ 900,00 a 1200,00 com leque e buchas pode chegar a mais de 3 mil, freio discos e pastilhas R$ 400,00 , lanternas/farol R$ 300,00 cada , para-choque Usados R$ 500,00 cada, rodas R$ 1200,00 .....

E por ae vai... Sem contar a mecânica se o motor estiver batido mais uns R$ 7000,00 sem trocar o cabeçote R$ 2500,00..

Da uma olhada na Suzucar eles tem loja online que tem muitas desas pesas.

Abraços.

RevS
25/10/2012, 04:26
Como o Buno disse so compensa se for muito barato, senao melhor mesmo entrar no forum sempre tem vendendo alguns nem tao caros... parte de visual nao será problema para vc entao procure o que tiver melhor possivel na parte mecanica o resto vc arruma com o tempo, comprar carro para deixar na garagem ou na oficina é complicado dinheiro investido parado nao compensa quanto a peças vc tem 2 sites muito bom e completos no seguimento suzuki suzucar e alternativa4x4..... caso nao encontre tenho um fornecedor de peças so que esse sai um pouco mais caro e o prazo as vezes demora por se tratar de peças importadas....

aleilario
25/10/2012, 07:30
Eu fugiria de suzukis batidos hein !!! Primeiro pqe principalmente a suzukar e a alternativa normalmente arrematam estes carros quando vão a leilão, e segundo porque com certeza vc gastaria uma grana preta na recuperação !!!!

Edemar
28/10/2012, 01:52
O que você vai investir no carro + a recuperação, com certeza você compra algo e muito bom estado de concervação.

RHL
29/10/2012, 09:44
cara, vc vai entrar numa FRIA.