Conectar

Ver Versão Completa : Problemas na Frontier 2012. Parabéns a NISSAN e seu concessionário!



dudarj
24/10/2012, 19:30
O pessoal geralmente mete o pau, mas estou aqui para relatar o ocorrido comigo.

Alguns aqui sabem que tive uma Nissan Frontier 2012, na qual modifiquei extensivamente a sua suspensão, trocando tudo e mais um pouco. Refiz todo o sistema de som, apliques de acabamento, espaçadores de rodas, pneus 35 polegadas, MODULO UNICHIP no motor, dentre N outras coisas que não lembro mais.

Até cortei partes do chassis para a instalaçao do sub chassis do kit de suspensão.

Enfim, vendi esta picape para um amigo e o mesmo teve um problema com ela. De vez enquando morria até que perdeu totalmente a potencia e teve que ser rebocada para a concessionária.

Optamos por mandar para a DARA de São Conrado, já que foi comprada e sempre revisada lá mesmo.

Resumindo, mais de 15mil reais de peças foram trocadas TODAS NA GARANTIA. Poderiam fazer aquele joguinho ridículo que as concessionarias fazem quando não querem assumir, principalmente neste caso de uma picape tão modificada.

O pessoal da DARA foram extremamente profissionais, buscando a real causa dos problemas, sem se deixar levar por todo o apetrecho que foi instalado, chegando a ligar para o pessoal da Dastek (representante Unichip no Brasil) para sanar eventuais dúvidas sobre o sistema e possíveis correlaçoes.

Foram trocados a bomba de cobustível, módulo do carro entre outras coisas. Foi gasto somente a troca de todos os filtros e uma limpeza de tanque que foi previamente autorizada.

O problema provavelmente foi causado por um combustivel ruim, e algum problema no proprio módulo.

Fica aqui o relato de uma pessoal que ainda acredita haver sinceridade e determinação com relaçao aos concessionários. Parabéns DARA!

wylles27da
24/10/2012, 20:17
O pessoal geralmente mete o pau, mas estou aqui para relatar o ocorrido comigo.

Alguns aqui sabem que tive uma Nissan Frontier 2012, na qual modifiquei extensivamente a sua suspensão, trocando tudo e mais um pouco. Refiz todo o sistema de som, apliques de acabamento, espaçadores de rodas, pneus 35 polegadas, MODULO UNICHIP no motor, dentre N outras coisas que não lembro mais.

Até cortei partes do chassis para a instalaçao do sub chassis do kit de suspensão.

Enfim, vendi esta picape para um amigo e o mesmo teve um problema com ela. De vez enquando morria até que perdeu totalmente a potencia e teve que ser rebocada para a concessionária.

Optamos por mandar para a DARA de São Conrado, já que foi comprada e sempre revisada lá mesmo.

Resumindo, mais de 15mil reais de peças foram trocadas TODAS NA GARANTIA. Poderiam fazer aquele joguinho ridículo que as concessionarias fazem quando não querem assumir, principalmente neste caso de uma picape tão modificada.

O pessoal da DARA foram extremamente profissionais, buscando a real causa dos problemas, sem se deixar levar por todo o apetrecho que foi instalado, chegando a ligar para o pessoal da Dastek (representante Unichip no Brasil) para sanar eventuais dúvidas sobre o sistema e possíveis correlaçoes.

Foram trocados a bomba de cobustível, módulo do carro entre outras coisas. Foi gasto somente a troca de todos os filtros e uma limpeza de tanque que foi previamente autorizada.

O problema provavelmente foi causado por um combustivel ruim, e algum problema no proprio módulo.

Fica aqui o relato de uma pessoal que ainda acredita haver sinceridade e determinação com relaçao aos concessionários. Parabéns DARA!

Considerando as modificações e a presteza da concecionária, acredito ser uma exceção à regra, alias uma baita exceção, pois problemas por conbustível ruim fica parecendo que os postos de gasolina estão dando prejuizo pra nissan, afinal ela assumiu um prejuizo pelo qual não teve culpa. Se foi o que aconteceu e eu entendi assim, realmente esta de parabens não a nissan, mas os gerentes dessa concessionária.

MaurícioBsb
25/10/2012, 10:40
parabéns mesmo, percebio o profissionalismo da nissan quando fiz um recall da minha que é 2004 e solicitei troca de outras peças que achava que estavam ruins e eles me mostraram que não havia necessidade (honestidade), agora quer sofrimento pergunte quem tem Amarok e leva na concessionario, tem gente vendendo só de raiva da VW

R.Becker
25/10/2012, 15:14
Tenho notado uma boa vontade da concessionaria da Nissan aqui da cidade tmb.... O que tem feito ver cada vez mais carros Nissan na rua...

Acho que vale mesmo a citação do ocorrido... acho justo com quem realmente faz o correto, tão dificil hoje em dia..