Ver Versão Completa : Planejamento Rio x Rio Grande do Norte
Josemar Rodrigues
24/10/2012, 18:07
Boa tarde amigos!
Estou estudando uma viajem ao Nordeste e aqui neste forum encontrei muitos comentários de viajens nesta rota (BR-101 / BR-116). E gostei das informações e dicas, usuários bem interativos. Parabéns!
Bom como expliquei a cima programando uma viajem do Rio de Jenairo ao Rio Grande do Norte de Carro!
Já identifiquei a distância (BR-116 :2.511 km, 28 horas / BR-101 2.596 km, 29 horas) Vou levar dois dias para ir tranquilo. Minha Programação é dar a 1ªperna até Vitória da Conquista Aproximadamente (1.100Km em 13hs) e pernoitar. Esta informação de distância e tempo, fou extraída do google acredito que este tempo seja calculado em 80km/h. gostaria de obter aqui informações para programar uma viajem tranquila e rica em informaçõs importantes.
1ªs. Dúvidas:
Meu carro é também GNV, temos postos GNV ao longo destas rodovias? onde ficam? Como estão as estradas?
Josemar,