PDA

Ver Versão Completa : F-250 erguida,já fizeram?

ClassicHorse
23/10/2012, 19:03
4x4 Brasil e membros,sou ClassicHorse(Luciano) de Campinho paulista-SP,estou com uma duvida tremenda. Tenho uma F-250 que utilizavamos no manejo de peças de trator e etc aqui no sitio,dei um trato nela,frente nova,motor novo,tudo zero. Vi uns videos na internet de fords erguida,mas infelizmente de F-250 tudo rebaixada,as erguidas eram todas extrangera.

Como faço pra erguir minha pickup 250? Queria fazer sem mexer na suspensão,ja gastei uma nota e esta tudo zero,queria erguer só a lata mesmo,pra tentar por uns pneus maiores do que ja estão (285).

Galera é um prazer ae.....e conto com a ajuda.... []s

JJVET
23/10/2012, 19:33
baba....body lift nela.... de 2 até 10 polegadas fácil fácil

aqui no fórum deve ter umas 20 empresas que fazem isso....

a minha pkp fiz no Pavani Adventure/ Garagem 4x4

ficou show de bola.... e não mexe em suspensão!

ClassicHorse
23/10/2012, 19:40
baba....body lift nela.... de 2 até 10 polegadas fácil fácil

aqui no fórum deve ter umas 20 empresas que fazem isso....

a minha pkp fiz no Pavani Adventure/ Garagem 4x4

ficou show de bola.... e não mexe em suspensão!

JJ,bem interessante. Andei fuçando vi lojas que fazem sim,imagino que seja bem carinho.....o meu maior problema é o R$$$$..... fiz uma reforma total nela,do trampo pra passeio....gatei pur demais.... tem uns picapeiros de F1000 q ergeram no por conta.....pra mim é mais facinho assim....tem como ...fazer artesanal?

JJVET
23/10/2012, 19:49
vc vai encontrar de 1500 ate 3500, depende de quem faz...
e da altura que vc quer...
acho que 2" não precisa mudar nada...só colocar os calços entre o chassis e a cabine/caçamba.
Existem materiais melhores que os calços de nylon...e cuidado com o material usado nos parafusos.
Indo numa boa mecânica resolve tudo isso...
cuidado com economias porcas...

PauloLimited
23/10/2012, 19:54
Da uma olhada nesse link http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/30005-pneus-maiores-na-f250-4x4.html
tem uma F-250 4x2 preta com pneus 315.

Pedro Eduardo Patussi
23/10/2012, 22:55
quer um conselho?? mete uns calço de nylon debaixo da mola e boa....e coloca seus pneus maiores e seja feliz...vai gastar 1/8 do preço q gastaria com Body lift.....

agora se o problema não é $$ BL nela concerteza....

ClassicHorse
24/10/2012, 08:38
quer um conselho?? mete uns calço de nylon debaixo da mola e boa....e coloca seus pneus maiores e seja feliz...vai gastar 1/8 do preço q gastaria com Body lift.....

agora se o problema não é $$ BL nela concerteza....

Pedro Patussi,agradeço....a ajuda.....Na oficina de molejo me falaram isso,socar os calços nas molas e molejos....tambem arquia-los....mas penso que na frente vai ficar igual fusca quando rebaixa e erque denovo fica pneus tortos.....ex: \-----/ deve ficar meio carinho pra deixar ex: |-------| normal de todas as pickups,e se começar a comer pneus desconforme.

JPSALES
26/07/2017, 10:56
Pessoal eu fiz na minha a pouco tempo, mas eu calcei nas molas dianteiras 5,5cm e na traseira 5cm, me arrependo muito, e eu queria saber se tem algo temporario pra colocar no amortecedor pq fica dando fim de curso em qualquer ondulação que passa embalado e em quebramolas, causando um desconforto !! em relação a ela ficar dura, isso ja é de se esperar tanto no BL como no calço !!! Alguém sabe algo pra colocar no amortecedor pra ele n bater seco?? ele ja esta alongado.