PDA

Ver Versão Completa : Levantando o Vitara



Gusgomes
23/10/2012, 15:19
Prezados,

Estou com o intuito de dar uma levantada na minha viatura.

O carro esta com pneus BF 215 75 15 e ja pegam um pouco na lataria ao virar muito.

Gostaria que ficasse um pouco mais alto para nao ficar pegando as protecoes toda hora nos obstaculos...

Sera que colocando um calco de 1 polegada nas suspensoes ajudaria bastante? Ou nem vale a pena...

O que fazer?

Att.

mairo
24/10/2012, 08:21
para este pneu o calço de 1" ja serve, mas acho que não vale a pena, pois é provavel que vc vai gostar da coisa e amanha vai querer colocar uns pneus 235/75 R15 ou maior pq fica muito bonito, então o calço de 1" não vai servir! eu colocaria logo o calço de 2"

aryrj
24/10/2012, 09:03
para este pneu o calço de 1" ja serve, mas acho que não vale a pena, pois é provavel que vc vai gostar da coisa e amanha vai querer colocar uns pneus 235/75 R15 ou maior pq fica muito bonito, então o calço de 1" não vai servir! eu colocaria logo o calço de 2"


...............X2.

Gusgomes
24/10/2012, 09:12
Prezado,
Este procedimento de colocacao de calco, é relativamente simples ou tem que soldar lataria do carro, mudar molas e suspensoes, colocar barra estabilizadora....???


para este pneu o calço de 1" ja serve, mas acho que não vale a pena, pois é provavel que vc vai gostar da coisa e amanha vai querer colocar uns pneus 235/75 R15 ou maior pq fica muito bonito, então o calço de 1" não vai servir! eu colocaria logo o calço de 2"

mairo
24/10/2012, 10:13
não vai nenhuma solda, o kit é composto por calços nas molas, calços dos amortecedores, espaçador de cardã traseiro e calço para pivo da suspensão traseira, relativamente simples, só instalar as peças, qualquer mecânico que se prese faz! a unica alteração necessária além de somente instalação de peças e oblongar (alargar) o furo de cima dos amortecedores dianteiro para corrigir a cambagem das rodas!
pesquise aqui no fórum de lift de suspensão vitara, ou calços de suspensão! tem todas as informações!