Ver Versão Completa : Iluminação interruptor do ar cond defender 110 2004
Caros amigos do fórum, vcs conhecem alguma maneira mais fácil para trocar a lâmpada que ilumina o interruptor do ar condicionado da def 110 2004 sem ter q desmontar o painel?
alberto megda
21/10/2012, 22:15
Tem iluminaçao o botão? Isso pra mim é novidade!
Caraca, tem??? Olha o meu tem um LED (que vou trocar por um mais bacana e não tão brega)... mas "retro" iluminado não é (pelo menos na 90tinha).
376560
Tem iluminação original sim, pelo menos já vi em duas, uma 2006 e uma 2005. Parece que para acessar a lampada tem que desmontar muita coisa por isso estou postando.... De repente alguem já executou o serviço e tem alguma manha....
alberto megda
21/10/2012, 23:16
A minha nunca funcionou entao, e eu nunca vi nenhuma q tenha e olha q ja vi muitas
a minha 2000 tinha iluminaçao, mas queimou !!!
mas a minha é mais antiga o comando do ar fica a cima do joelho esquerdo do motorista e nao no meio do carro, mas q tinha tinha
qualquer hora vou da uma olhada pra ver como troca
Tem iluminação?
Ali na minha (tbm perto do joelho direito) parece não acender nada. Talvez igual à do Laba com adaptação, mas olhando a peça do painel não parece ter como acender ...
alberto megda
22/10/2012, 11:23
acho q esse do lado direito no meio do painel temn nao, só os que os interruptores são do lado esquerdo
a minha acendia onde eu marquei na foto!!!
A minha é diferente das duas! rsrsrs
Fica perto do joelho direito!
a minha é igual a do pedro, do lado esquerdo,e ela também acende. se for esse o painel,é bem facil de desmontar/montar
alberto megda
22/10/2012, 16:05
a minha é igual o do laba e até onde eu sei nao tem iluminação
Fotinha do painel do Defender 90 "inglês" 300TDI (1998).
376783
Puts, que Zona... se alguem souber como faz pra retro iluminar aceito! rsrsrs... a minha adaptação a lá nave espacial é foda... Mas antes eu tinha um YJ(93) que o comando do ar era iluminado assim pela frente, mas era luz amarelada e nao este PINGO azul... era escondido tb.
Abs,
Laba
A minha é diferente das duas! rsrsrs
E o da minha é diferente do ar condicionado de vocês, kkkkk Que aliás estou atrás de desmontar também. Depois hora que eu chegar em casa posto fotos.
E o da minha é diferente do ar condicionado de vocês, kkkkk Que aliás estou atrás de desmontar também. Depois hora que eu chegar em casa posto fotos.
Como prometido, seguem as fotos.
Se alguém por 1 acaso souber onde eu posso encontrar os difusores para o meu ar condicionado, eu ficarei muito grato. Também se alguém tiver algum manual que explique a manutenção do mesmo, seria de grande valia. ;-)
381998381999382000
A terceira foto é só pra mostrar que não tem nada onde normalmente vem as alavancas de ar.