Ver Versão Completa : Expedição Barroso Off-Road 2013
Rosenildo (ALBATROZ)
21/10/2012, 18:53
Expedição Barroso Off-Road - 2013
Pessoal a um ano atras estávamos preparando nossas matulas para aventurarmos pela transamazônica, e foi uma viagem inesquecível. Impressionante com voou este 2012 e não pudemos viajar, mas já estamos preparando para mais uma aventura.
"Aguardem"
Ola Rosenildo, quem sabe dessa vez eu consigo acompanhar voces por um trecho. Abrc e de olho no topico.
Rosenildo (ALBATROZ)
26/10/2012, 22:55
A 1 ano atras as malas já estavam prontas.
Rosenildo (ALBATROZ)
26/10/2012, 22:58
Beleza Sgrul?
Moço sera para nos um enorme prazer ter você em nossa companhia nesta nossa próxima aventura.
Azimute negativo.
Beleza Sgrul?
Moço sera para nos um enorme prazer ter você em nossa companhia nesta nossa próxima aventura.
Azimute negativo.
tem uma galera daki tambem descendo em 2013.
Eu vou pra outras bandas mas de der eu vou tambem.
GabrielCarapeba
05/11/2012, 21:13
Rosenildo... acompanhei o topico de vcs, achei mto bancana! to querendo fazer a transamazonica em abril/maio/2013; tira uma duvida.. qtos pneus extra cada um levou? Um so eh suficiente? abraço!
GabrielCarapeba
05/11/2012, 21:15
Sgrul, vc que é de porto velho, nao ta afim de acompanhar e ir ate alter do chao?
eu tenho um amigo dai de porto velho, um médico, chamei ele, to esperando resposta!
abraço
Sgrul, vc que é de porto velho, nao ta afim de acompanhar e ir ate alter do chao?
eu tenho um amigo dai de porto velho, um médico, chamei ele, to esperando resposta!
abraço
Blz Gabriel, to acertando para ir la no periodo de Ano novo. Com certeza se casar as datas. Qual data vocês tão pretendendo ir?
GabrielCarapeba
07/11/2012, 12:01
Blz Gabriel, to acertando para ir la no periodo de Ano novo. Com certeza se casar as datas. Qual data vocês tão pretendendo ir?
Estaremos passando por ai em torno de abril/maio.
abraco
Estaremos passando por ai em torno de abril/maio.
abraco
O guerreiro, infelizmente nesse período eu trabalho. Talvez possa dar uma passeadinha ate Humaitá, Apoí no máximo...
Rosenildo (ALBATROZ)
11/11/2012, 14:55
Beleza Gabriel?
Não Levamos pneus reservas, apesar de não saber o que iriamos encontrar, fomos na coragem, os carros tinha guincho. Era o que tinha de diferente, e muita disposição é claro, mas uma coisa é certa se fosse período de chuva estávamos enrolados, o caldo é grosso. Acho que se voltarmos em uma outra data como por ex. Março, ai sim teríamos que levar um jogo pra asfalto e um 100% off-road.
Abraço
Rosenildo (ALBATROZ)
11/11/2012, 14:58
tem uma galera daki tambem descendo em 2013.
Eu vou pra outras bandas mas de der eu vou tambem.
Beleza Mirim!!!!!!!!!!
Anima aí bora com a gente.
Estamos te esperando pra derradeira.
Valeu
Rosenildo (ALBATROZ)
11/11/2012, 15:03
Amigos do Fórum!!!!!!!!!!!!!!!
Expedição Confirmada.
Setembro de 2013
Fim do Mundo
Lá vamos nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Thiago Willys