PDA

Ver Versão Completa : Vendo Samurai Metal Top 1.3 Ano 93, cinza.

hiranbrasil
21/10/2012, 04:13
Olá turma do 4x4Brasil!

Adquiri um Samurai, mas por motivo de viagem de trabalho vou ter que vendê-lo. Moro em Fortaleza (CE).
O Samuquinha é cinza, ano 93, 1.3, Metal Top, gasolina, com som e ar-condicionado.

Tô pedindo R$ 14,000, mas podemos negociar!

376473376474376473376474

R-Mendes
21/10/2012, 21:04
Amigão, boa noite.

Ele tem algum problema que precisa ser sanado?

hiranbrasil
22/10/2012, 11:05
Amigão, boa noite.

Ele tem algum problema que precisa ser sanado?

Olá R. Mendes!

O porta-luvas está sem a tampa e o velocímetro e o pisca-alertas não funcionam. Sobre o pisca, creio que o cabo está só desconectado. E para ser sincero com você, o freio traseiro e o freio de mão são adaptados. Eu o peguei sem nenhum dos dois e tive que colocá-los. Mas, funcionam perfeitamente.

Abç, qualquer coisa é só perguntar!
Hiran.

Kleber Franca
22/10/2012, 14:17
Olá turma do 4x4Brasil!

Adquiri um Samurai, mas por motivo de viagem de trabalho vou ter que vendê-lo. Moro em Fortaleza (CE).
O Samuquinha é cinza, ano 93, 1.3, Metal Top, gasolina, com som e ar-condicionado.

Tô pedindo R$ 14,000, mas podemos negociar!

376473376474376473376474

Hiran, boa tarde!

Como está a mecanica do carro, cambio reduzida, suspensão e pneus? Tem fotos da parte interna?
A Reduzida está com algum kit ou está original?
Os documentos estão OK?
Tirando o sistema de frieo de mão e trazeiro, foi feito mais alguma adaptação no carro?

Abraço
Kleber
11 99778-9998

Inner
22/10/2012, 15:13
O Samuca tem condição de vir para o Rio de Janeiro o que você me diria da mecânica? Abraços Inner

Olá R. Mendes!

O porta-luvas está sem a tampa e o velocímetro e o pisca-alertas não funcionam. Sobre o pisca, creio que o cabo está só desconectado. E para ser sincero com você, o freio traseiro e o freio de mão são adaptados. Eu o peguei sem nenhum dos dois e tive que colocá-los. Mas, funcionam perfeitamente.

Abç, qualquer coisa é só perguntar!
Hiran.

hiranbrasil
22/10/2012, 17:16
Hiran, boa tarde!

Como está a mecanica do carro, cambio reduzida, suspensão e pneus? Tem fotos da parte interna?
A Reduzida está com algum kit ou está original?
Os documentos estão OK?
Tirando o sistema de frieo de mão e trazeiro, foi feito mais alguma adaptação no carro?

Abraço
Kleber
11 99778-9998

Olá Kleber!

1. O cambio reduzida é do Vitara. Não sei por que retiraram o original do Samurai, pois eu sou o 3o. dono do carro e o comprei em junho deste ano. Mas todos mecânicos que o viram, dizem que a reduzida está boa.
2. Sobre pneus: Estão novos, 235-75, aro 15, de alumínio. Feixe de molas. Suspensão boa.
3. Documentos ok. Contudo o número do chassi foi remarcado, mas tudo dentro da lei, com autorização do Detran, isto até está escrito no próprio documento. Infelizmente o antigo dono fez uma solda que cobriu os 3 últimos números do chassi. Nada que comprometa a qualidade do chassi.
4. Outra adaptação que foi realizada diz respeito ao kit da embreagem, pois não encontrei o original. Tenho comigo o kit velho para a necessidade de modelo em outra compra.

Vou tirar fotos e depois as posto aqui.

Como vê, Kleber, estou jogando limpo para saber as condições do samuca. Infelizmente eu pensava que o carro era bom para as trilhas e para ir ao trabalho (sou professor), mas não, ele desconfortável para sair todos dia.

Abç, Hiran.

hiranbrasil
22/10/2012, 17:20
O Samuca tem condição de vir para o Rio de Janeiro o que você me diria da mecânica? Abraços Inner

Olá Inner!

Tem condições sim, mas acho que economicamente não é viável, pois vai gastar gasolina d+, pneus, além do desconforto da viagem num Samurai.

Abç, Hiran.