Conectar

Ver Versão Completa : Terrain Response na Disco 3

Serengetiman
20/10/2012, 20:14
Quando coloquei o terrain responde no modo lama, percebi que em trechos com muita lama e com as rodas sem muita aderência acendia ocasionalmente no painel em led a imagem de um eixo e duas rodas. Agora a dúvida, isso indica que o diferencial traseiro está sendo bloqueado e desbloqueado de acordo com a necessidade? Fiquei curioso com mais essa descoberta na Disco 3.

Renato Franco
20/10/2012, 20:48
Quando coloquei o terrain responde no modo lama, percebi que em trechos com muita lama e com as rodas sem muita aderência acendia ocasionalmente no painel em led a imagem de um eixo e duas rodas. Agora a dúvida, isso indica que o diferencial traseiro está sendo bloqueado e desbloqueado de acordo com a necessidade? Fiquei curioso com mais essa descoberta na Disco 3.

Sim amigo,

Ela indica no painel de informações (de cristal líquido, na verdade), quando o bloqueio é acionado. Nas HSE, que tem a tela de informações 4x4, além da informação no painel de informações, na tela é mostrado o acionamento do bloqueio em cada um dos diferenciais (central e traseiro), o movimento da suspensão, o modo do terrain response, e se a reduzida está ou não engatada.

Abs.

Serengetiman
22/10/2012, 19:31
Pow essa HSE deve ser demais Renato, mas eu iria ter que desenbolsar mais 25000 reais ai fiquei com a SE mesmo. Algumas SE vem até com controle da pressão de cada pneu, ai é covardia, aliás disco 3 e 4 é covardia! Abs

Renato Franco
22/10/2012, 21:38
Pow essa HSE deve ser demais Renato, mas eu iria ter que desenbolsar mais 25000 reais ai fiquei com a SE mesmo. Algumas SE vem até com controle da pressão de cada pneu, ai é covardia, aliás disco 3 e 4 é covardia! Abs

Ola amigo,

Não tem disso não. Eu estava procurando uma SE quando me deparei com essa HSE, praticamente pelo mesmo preço. É ter paciência e procurar.

Abs.