Ver Versão Completa : Trilha na Região do Riacho Grande / Ribeirão Pires
Emerson Conrado
25/08/2005, 16:18
Caros
Tenho visto a galera do Jeep no Riacho Grande e tenho tido muita dificuldade de ingressar nestes passeios.
Moro em São Paulo e tenho entrado na terra em Socorro.
Gostaria de ajuda pra conhecer as trilhas desta região e se possível agendar um passeio com o pessoal
Eduardo Velo
25/08/2005, 23:49
Fiquei sabendo que vão fechar a passagem para as trilhas do Riacho grande , na estrada velha ...
Dia 11-09 vamos fazer trilha pro lado de Rio Grande da Serra e Paranapiacaba , fica no sentido do Riacho , só pegar a Indio Tibiriçá ...
Depois coloco mais infos ...
Flavio Miranda
26/08/2005, 00:10
Edu,
Como assim fechando !??!?!? :shock: :discordo: Torres !? Genéricas !? Barro Branco ?! Roncom I e II ? Porteira Preta !? :o :shock:
Qual será o trajeto no dia 11/09 ? Quem vai !?!? :dance:
Manda pro Emerson aqueles seus mapas e planilhas... :concordo:
[ ]s
Eduardo Velo
26/08/2005, 08:40
Flavião , não sei o qto vai atingir ...
Sei que vão fechar na estrada velha o acesso a estrada do Duto da Petrtoquimica e da Xiboca . Pro lado de Paranapiacaba não sei ...
Vou fazer quase aquele trajeto da gincana , mas pretendo ir até Quatinga e na volta passar na Torre gen.
É que vai ter o passeio da Patroa tb dia 11-09 , ae quem não for fazer essa da Patroa pode vir com a gente pra Paranapiacaba ...
[]s...
tenho tido muita dificuldade de ingressar nestes passeios.
Emerson segue a receita do Mestre Edu :D
Dia 11-09 vamos fazer trilha pro lado de Rio Grande da Serra e Paranapiacaba
E fica ligado aqui no fórum tem muita trilha rolando por aqui. Entra no Trilhas OFF (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewforum.php?f=9)
[]
AE !!
Entâo será a volta do CJ nas trilhas...
Quem sabe desta vez eu consigo tentar a erosão novamente q ainda esta engasgada ate hj...
Pagani
Flavio Miranda
26/08/2005, 12:59
Edu,
Por enquanto, quem tá confirmado para esta trilha no dia 11 ?!?
[ ]s
Emerson Conrado
26/08/2005, 13:01
Caros
Contem com nossa presença nesta data.
mdaminello
26/08/2005, 13:06
como é essa trilha, leve ou +-
Moro em SA porem nunca fiz trilha...
de vitarinha original é possivle acompanhar vcs ...
abraços
Eduardo Velo
26/08/2005, 13:59
Marcelo - A trilha é média , não aconselho entrar com Vitara original nem no Roncom nem fazer a subida da torre , mas não precisa entrar na trilha , pra acompanhar até a trilha vai bem , tem algumas erosões pequenas , chegando la , dependendo do estado da trilha a gente avalia , mas pode vir junto sem problema ...
Flavio - ainda não sei qtos vão mas ja tem uns 6 confirmados , com o Pagani e o Emerson Conrado ... é que tem uma galera que vai pro passeio da patroa , então vai acabar dividindo o pessoal ...
[]s...
mdaminello
26/08/2005, 15:31
Eduardo,
se mais alguem estiver na mesma situação que eu e for junto fica mais facil depois pra voltar .
vou acompanhar no forum
[]´s
Flavio Miranda
26/08/2005, 18:03
Edu,
Algum problema em divulgar a lista dos participantes ?!?!? :?: :?: :?: :? :?
Se o Carlão for, manda meu abraço prá ele ? :concordo:
[ ] s
Eduardo Velo
26/08/2005, 19:08
Nenhum problema Flavio , é que ainda estou definindo o Roteiro , se fosse sábado era mais fácil , mas pediram pra ser domingo , então não pode ser muito demorado ...
Vai um pessoal de Guarulhos tb ...
Logo eu coloco o tópico pra gente ver quem vai ... O Carlão ta meio enrolado mas deve ir sim .
[]s...
Eduardo Velo
29/08/2005, 08:24
Abri o tópico para o dia 11-09 -
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12543
[]s...