Ver Versão Completa : Lanternas dianteiras Samurai 97
Gostaria de saber onde posso comprar um par de lanternas dianteiras (aquelas redondas) do Samurai 97, só que as transparentes.
Se não me engano perguntei para o pessoal da Japan, e eles só tinham as de cor laranja.
Caveira...
aqui em BH tem um amigo nosso que comprou o samurai 97 dele com as lanternas dianteiras já adaptadas ( veja na minha pagina, na ultima trilha tem fotos dele, é um samurai branco com pneus cross e bagageiro no teto), eu tenho QUASE certesa de que as lanternas ( brancas e laranjas) sao de algum onibus/microonibus, elas ficaram quase igual as originais, que nao conhece nem percebe que nao sao de samurai...
pega uma original e leva numas autopecas de onibus/caminhao e peca p/ ver os catalagos... e se achar fale-nos de qual era..
T+
Fabiano, sua página não está entrando, ela carrega só as cores de fundo e os frames, mas necas de conteúdo, dê uma verificada.
Agradeços mais uma vez sua ajuda ! :P
verifiquei agora e tá tudo ok... limpa o cache da sua maquia que ela abre ( pasta windows -> temporary internet ) deleta tudo la de dentro.
T+