PDA

Ver Versão Completa : Reforma em Jeep Willys

irinschw
17/10/2012, 21:58
Saudações,

Alguém conhece oficina ou mecânico que restaure Jeep Willys na região de São Mateus do Sul, Paraná? Preciso colocar o meu pra rodar e estou sem tempo pra mexer nele. Minha cidade fica perto de Canoinhas - SC, União da Vitória - PR e Porto União - SC. Alguém conhece quem possa mexer no meu Jeep?

irinschw
18/10/2012, 20:40
Ninguém conhece?

georgevalle
19/10/2012, 08:16
É pelo jeito não tem ninguém de São Mateus do Sul no fórum, a restauração que você pretende fazer é deixar original (tipo placa preta) ou preparar para trilha?

irinschw
20/10/2012, 14:04
É pelo jeito não tem ninguém de São Mateus do Sul no fórum, a restauração que você pretende fazer é deixar original (tipo placa preta) ou preparar para trilha?

Olá,não, preciso fazer uma revisão geral, tipo sanar uns vazamentos de óleo, a caixa de marchas e trannsferência foi aberta e dada uma geral, mas está vazando pelos retentores das cruzetas, há um vazamento no diferencial traseiro, preciso ver os cilindros dos freios, ligar o circuito do freio, pois coloquei pedaleira suspensa e cilindro mestre diferente, preciso abrir o motor para ver as sedes das válvulas, está fumaceando um pouco. Não é muita coisa, mas quero achar alguém especializado em Jeep Willys, estou precisando deste Jeep para me locomover até minha chácara.
Obrigado pela resposta..

Abraço.

sikart
21/10/2012, 08:30
Bom dia, tudo bem?
Para qual fim será o seu jeep? Cidade ou Trilha? Se for para cidade, qualquer mecanico bom pode fazer isso, pois a mecanica é comum para todos os carros, agora se for para trilha é melhor levar em quem anda de jeep, pois tem muitos detalhes que diferenciam trilha e cidade. Morei em UV por 7 anos, meu primo tem jeep e vou ver se consigo falar com ele onde era a oficina que ele levava e retorno.
Aqui em Guarapuava tem dois caras que mexem com isso, ambos fazem parte do jeep club da cidade. Abraços

Kim
21/10/2012, 11:14
Opa!

Manda para
DONIVEL - Restauraçoes de Veículos (http://www.donivel.com.br/)