PDA

Ver Versão Completa : chip potencia pajero full

bondezan
17/10/2012, 19:38
boa noite estou pensando em chipar minha pajero full sfi sera que fica boa .

srgrande
19/10/2012, 13:39
boa noite estou pensando em chipar minha pajero full sfi sera que fica boa .

Chipei na Pradopowerchips e esto satisfeito. A maioria oferece um testdrive do chip.

bondezan
19/10/2012, 22:56
amigo fis com o pessoal da sfi ficou otimo mesmo .

Junior-L200Power
23/10/2012, 00:24
Pessoal, gostaria de saber se a diferença é tão gritante assim como dizem??!
Andei numa S10 de um amigo meu e fiquei pirado pela tamanha diferença que deu...mas tenho medo de ele estar de lorota e ter mexido em mais alguma coisa além de somente o Remap...
Pq nada nada são mais de 2 mil nessa brincadeira...quero ter certeza que será bem investido e risco de quebra seja quase nulo...

Valew...

Anderson07
23/10/2012, 09:22
Andei numa S10 de um amigo meu e fiquei pirado pela tamanha diferença que deu...mas tenho medo de ele estar de lorota e ter mexido em mais alguma coisa além de somente o Remap...
Pq nada nada são mais de 2 mil nessa brincadeira...quero ter certeza que será bem investido e risco de quebra seja quase nulo...

Valew...

Realmente da uma diferenca enorme. Pois o chip nada mais é do que um remapeamento da central um chip epron.

Nossos carros vem com limitações, as empresas que fazer chip retiram essa limitação ate certo ponto que nao cause quebras fáceis ai é feito a linha de combustível e pressão de turbina, e em alguns casos aumenta o limite de rotação do motor, fazendo que o carro fique outro. Explicitamente é isso se seu carro anda com 1kg de pressão de turbo, eles aumentam eletronicamente para 1,6 kg de pressão e se por exemplo corta com 5 mil rpm eles aumentam para 6 mil rpm, lembrando que esses dados é so para exemplificar e conseguir enxergar o explicativo.

Abraços

bondezan
25/10/2012, 23:38

Valew...

junio boa noite na minha pajero full ficou otimo o motor passol de 165 cv para 245 cv o cambio tambem foi remapeado as trocas de marcha ficaram muito mais rapidas liga para o david da sfy chips que ele te tira qualquer duvida .

Junior-L200Power
29/10/2012, 15:06
junio boa noite na minha pajero full ficou otimo o motor passol de 165 cv para 245 cv o cambio tambem foi remapeado as trocas de marcha ficaram muito mais rapidas liga para o david da sfy chips que ele te tira qualquer duvida .

Valew pela ajuda amigo...
Eu to pensando em fazer na Digipower que é a única que tem em Cuiabá...
Parece que fica muito bom o resultado...vou lá em Novembro agora, já agendei a visita e já conversei com o Ricardo sobre o remap!!
No meu caso ele vai fazer o "Boot" que dá alto torque já em baixa rotação até altas rotações sem perder potência!!
Estimado para o meu projeto é 185cv e 47,9kgfm de torque, isso ao preço de R$2200,00!!

Se der certo mesmo de fazer na S10 posto aqui os resultados!!
Já vou até fazer um video essa semana pra poder comprar os resultados, pq tá cheio de nego que nem conhece e nunca dirigiu uma remapeada, e fala que o ganho é psicológico!!

Abraço galera!!