PDA

Ver Versão Completa : Manutenção Band



rafaelgdl
25/08/2005, 06:56
Opa Galera.. :D
tou me casando com uma Band e gostaria de saber como eh feita a manutenção periódica da Band, pois acredito que ela não venha com o manual :roll: ...
E quais os cuidados principais que devo ter, como óleo dos eixos, motor, troca de filtros, velas, etc...
E como sou novo neste ramo das Bands, já queria tirar essas dúvidas!!!
Valeu??
Abraços a quem responder aih.... :D

Diego Durigon
27/08/2005, 13:34
No www.toyoteiros.com.br tem os manuais.
Participe da lista http://br.groups.yahoo.com/group/TOYOTEIROS/ :concordo:

Lembre-se que qualquer JIPE 4x4 tem manuntenção mais cara que qualquer carro de passeio e sempre tem alguma coisinha pra fazer :D
Mas com manuntenção em dia não há problema, se tratando de band então... :concordo:

pasqualim
16/02/2006, 07:55
Daí rapaziada,
Estou querendo entrar para o mundo das Toyotas, mas fico receoso com os aspectos de manutenção.
Um colega dono de uma Toy me disse que as peças são caras, se tocar de fazer lata então, no mínimo 5000 latinhas. É verdade, ou ele esta querendo me assustar? Vou usar a Toy para o dia-a-dia, embora tenha outro carro, mas sabe como é paixão, criado dentro de uma com meu pai (que Deus o tenha) na boléia e muita risada e susto que o velho fazia questão de nos dar.
No mais, gratos pelas dicas e boas trilhas.

rafaelgdl
16/02/2006, 22:27
o veio..
segue seu sonho e sua vontade..
a band tah mao de obra sim, mas com certeza, digo com certeza, vale cada beija-florzinho usado nela..
pq vc vai ver o resultado
acabei de trocar a embreagem inteira da minha, sai 700 pila, mas jah tah pronta pra ir ateh a argentina de novo, e rodar mais uns 100 mil km .
hehehe
falow e boa sorte
e pega uma 5 marchas

pasqualim
17/02/2006, 07:46
Valeu pela incentivo. Creio que vou acreditar em vc, além do que , se me arrepender, o comércio das Band sempre é bom. Embora duvido muito que vá me arrepender..

Jun Okada
19/02/2006, 01:10
Paqualim,
Não esqueça de ter bons e de confiança: mecanico, eletrecista e lanterneiro. Vc vai precisar, hehe...
Eu uso minha Band no dia-a-dia e não me arrependo. É diversão garantida. Abraços.
:D