PDA

Ver Versão Completa : Passeio off road ilha comprida lado sul



Bauru
16/10/2012, 17:43
Pessoal, depois da bem sucedida trilha na Canastra, chegou a hora de testar a viatura na praia. :)

Estarei de 02 a 04 de novembro com a família na Ilha Comprida e pretendo fazer um passeio off (leve) de aproximadamente 80km até a balsa para a Cananéia. Quem estiver a fim, será muito bem vindo. Abrax. Bauru

Horacio Teles
16/10/2012, 19:46
Olha que deu uma baita coceira. Eu estava pensando numa esticada até Itararé. Vamos ver como a patroa segue na recuperação da pneumonia. Já conheço bem as dunas do lado norte.


Pessoal, depois da bem sucedida trilha na Canastra, chegou a hora de testar a viatura na praia. :)

Estarei de 02 a 04 de novembro com a família na Ilha Comprida e pretendo fazer um passeio off (leve) de aproximadamente 80km até a balsa para a Cananéia. Quem estiver a fim, será muito bem vindo. Abrax. Bauru

MFalcao
29/10/2012, 00:08
Hummm... olha que achei interessante ! Vou guardar a idéia. Já pra Itararé comigo não rola pois estive lá no ultimo FDS. Foi 10 !

Bauru
29/10/2012, 13:37
E aí pessoal?!

Contagem regressiva agora ein! Viatura revisada, travessas já instaladas no bagageiro, mochila com cordas, cintas, manilhas e tirfor OK. É arrumar as malas, e dia 1º à noite to indo...

Brusa85
30/10/2012, 15:19
Ae Bauru, estarei por la tbm, vamos em 1 xterra, e 2 bandeirantes, faremos uma trilha de pariquera acu a iguape por dentro de fazendas e depois desceremos a ilha, faremos um acampamento na parte norte da ilha, qualker coisa da um grito se nos ver,,, abracos. Brusa


E aí pessoal?!

Contagem regressiva agora ein! Viatura revisada, travessas já instaladas no bagageiro, mochila com cordas, cintas, manilhas e tirfor OK. É arrumar as malas, e dia 1º à noite to indo...

maikpenner
01/11/2012, 11:49
Opa Bauru, eu estarei com uma das Bandeirantes que estará acompanhando a Xterra do Brusa e a Band do Drago.
Band com barra de teto em cima. Qualquer coisa nos cruzamos pela ilha.
Abraço

Bauru
04/12/2012, 15:16
Foi muito bom, aquelas dunas são realmente uma "disleylândia" para os Trackers. Próximo passeio: Ilha Bela - Castelhanos, ainda sem data, mas já recrutando companhia!!!