Ver Versão Completa : Passeio off road ilha comprida lado sul
Pessoal, depois da bem sucedida trilha na Canastra, chegou a hora de testar a viatura na praia. :)
Estarei de 02 a 04 de novembro com a família na Ilha Comprida e pretendo fazer um passeio off (leve) de aproximadamente 80km até a balsa para a Cananéia. Quem estiver a fim, será muito bem vindo. Abrax. Bauru
Horacio Teles
16/10/2012, 19:46
Olha que deu uma baita coceira. Eu estava pensando numa esticada até Itararé. Vamos ver como a patroa segue na recuperação da pneumonia. Já conheço bem as dunas do lado norte.
Pessoal, depois da bem sucedida trilha na Canastra, chegou a hora de testar a viatura na praia. :)
Estarei de 02 a 04 de novembro com a família na Ilha Comprida e pretendo fazer um passeio off (leve) de aproximadamente 80km até a balsa para a Cananéia. Quem estiver a fim, será muito bem vindo. Abrax. Bauru
Hummm... olha que achei interessante ! Vou guardar a idéia. Já pra Itararé comigo não rola pois estive lá no ultimo FDS. Foi 10 !
E aí pessoal?!
Contagem regressiva agora ein! Viatura revisada, travessas já instaladas no bagageiro, mochila com cordas, cintas, manilhas e tirfor OK. É arrumar as malas, e dia 1º à noite to indo...
Ae Bauru, estarei por la tbm, vamos em 1 xterra, e 2 bandeirantes, faremos uma trilha de pariquera acu a iguape por dentro de fazendas e depois desceremos a ilha, faremos um acampamento na parte norte da ilha, qualker coisa da um grito se nos ver,,, abracos. Brusa
E aí pessoal?!
Contagem regressiva agora ein! Viatura revisada, travessas já instaladas no bagageiro, mochila com cordas, cintas, manilhas e tirfor OK. É arrumar as malas, e dia 1º à noite to indo...
maikpenner
01/11/2012, 11:49
Opa Bauru, eu estarei com uma das Bandeirantes que estará acompanhando a Xterra do Brusa e a Band do Drago.
Band com barra de teto em cima. Qualquer coisa nos cruzamos pela ilha.
Abraço
Foi muito bom, aquelas dunas são realmente uma "disleylândia" para os Trackers. Próximo passeio: Ilha Bela - Castelhanos, ainda sem data, mas já recrutando companhia!!!