PDA

Ver Versão Completa : Barulho na direcao ao gira-la !

guilherme.vagareza
16/10/2012, 14:00
Pessoal, sou novo por aqui e como trilheiro tambem....rsrsrs....comprei um troller 2010 e estava um pouco preoculpado com dois barulhos. o primeiro, que era sobre o barulho da bomba eletrica, ja descobri aqui no forum. O segundo é sobre um barulho que meu troller esta fazendo ao girar o volante, uma especie de estalo. alguem tem alguma ideia do que seria ?

Vagareza

jaime_sandim
16/10/2012, 14:43
Ola Guilherme
bem vindo ao forum

sobre teu problema, meu troller 2010 tambem sinto um estalo quando viro o volante (principalmente com carro parado) e a direção ronca um pouco quando viro , mas no meu caso minha caixa de direção esta vazando(a sua não vaza?)

larguei hoje na oficina pro cara trocar uns reparos e ver se resolve
tambem acho que estou com a bomba da direção ruim o cara vai aproveitar e testar.

quando voltar da oficina falo com mais certeza

abraços
Jaime

guilherme.vagareza
16/10/2012, 15:24
Ola Guilherme
bem vindo ao forum

sobre teu problema, meu troller 2010 tambem sinto um estalo quando viro o volante (principalmente com carro parado) e a direção ronca um pouco quando viro , mas no meu caso minha caixa de direção esta vazando(a sua não vaza?)

larguei hoje na oficina pro cara trocar uns reparos e ver se resolve
tambem acho que estou com a bomba da direção ruim o cara vai aproveitar e testar.

quando voltar da oficina falo com mais certeza

abraços
Jaime

Jaime, estive olhando a minha caixa de direção e ela não apresenta vazamentos. Mas este estalo acontece como vc mesmo mencionou (principalmente com o carro parado) mas a direção não está roncando.
Quando voltar da oficina, me avise.

Abraço.
Vagareza.

Giovani
17/10/2012, 00:58
Parafuso da barra panhard... É o mais comum.

Aproveite e faça um reaperto geral na suspensão.

[]'s

Frederico Mendes
17/10/2012, 08:02
Tive problema parecido em um Gol.
Mais provável que seja o Servo (bomba) da Direção Hidráulica.

guilherme.vagareza
17/10/2012, 11:09
Valeu pessoal.
Vou fazer um reaperto nos parafusos da suspensão e na barra. Se não parar, vou analisar a bomba !

guilherme.vagareza
29/10/2012, 20:50
Foi somente lubrificar as cruzetas da direcao. ficou zero !

Felipe Glod
30/10/2012, 12:49
O meu vira e mexe afrouxa o parafuso da barra panhard e fica esse estalo quando vira.

Parafuso da barra panhard... É o mais comum.

Aproveite e faça um reaperto geral na suspensão.

[]'s