PDA

Ver Versão Completa : Duvida na hora da compra do 4x4



Eliomar Junior
16/10/2012, 13:58
Boa tarde pessoal!!
Tenho atualmente uma L200 Sport 2006 e estou querendo trocar de carro, só que estou com duvida em 4 carros;

Triton Hpe 2009 (aut),
Frontier LE 2009 (aut),
Hilux SW4 2006/2007 (aut),
Grand Vitara 2010 (aut),

Queria saber qual desses voces acham melhor, tanto no conforto, manutenção, consumo, como tambem qual dele vou perder menos dinheiro se daqui uns 3-4 anos irei trocar de carro novamente...

Obrigado galera!!

Mehelsing
16/10/2012, 15:25
O Grand Vitara tem a cara sem duvidas de um Jipe, mas tenho minhas duvidas... por ser da Suzuki se acontecer algo com o veiculo fica dificil repor peça, dai o carro completamente te deixa na mão.

A Frontier, nada contra, nunca andei em uma mas tem fama de ser desconfortável.

Mas por experiencia propria, se tivesse mais opção de escolha eu iria de Ford Ranger, pra mim deste 2003 é a melhor, lataria firme e forte , confortável e o ótimo motor a Diesel, principalmente o barulho que ele faz totalmente masculino.

Eliomar Junior
16/10/2012, 16:23
Aqui na minha cidade a Ford Ranger tem esse mercado não, nunca andei em uma para dizer minha opinião,
Obrigado pela resposta e ajuda,

Att,

eMatias
17/10/2012, 00:44
Da sua lista e considerando os pré-requisitos que você definiu... a Toyota Hilux SW4 é a melhor escolha na minha opinião, no entanto observo que é a opção de modelo mais antigo.
Não que idade para este tipo de veículo seja problema, mas é que os outros estam saindo da garantia e este já tem tempo! De qual quer forma certifique se de que o veículo, qualquer que seja, esteja em bom estado evitando supresas desagradáveis!