PDA

Ver Versão Completa : Motor AP disel em gaiola..



Barão V
15/10/2012, 15:49
Estou pensando em algo diferente... Surgiu a ideia do motor AP disel da Kombi ou saveiro....
aceito opinião!
:semideia

Rogerio de Bady Bassitt
15/10/2012, 16:41
Estou pensando em algo diferente... Surgiu a ideia do motor AP disel da Kombi ou saveiro....
aceito opinião!
:semideia

Na minha opinião voce vai passar raiva com esse motor, quem conheço que tem a kombi diesel ou saveiro diz que o motor não aguenta ser esfolado, é bom para andar sem pressa, e quando quebra fica caro para arrumar, a unica vantagem que voce pode fazer uma gaiola submarino rsrsrsrrsrsrsr porque ele vai funcionar em baixo da aguar sem dar problemas, basta a entrada de ar estar bem vedada rsrsrsr ...... não sei se vale a pena investir em um motor desses, agora se tiver como preparar para ficar bom ja muda de figura !

Boa semana !

Rogério

Barão V
15/10/2012, 16:58
Alem de tudo não estou conseguindo achar um motor AP Disel.
O meu medo e que as peças sejam mt difícil de achar e mt R$...
Estou olhando um AP 1.8 a gasolina mesmo.

Realmente a parte do submarino seria interessante! :concordo:


Valeu a opinião Rogerio...
boa semana pra vc tb!

Barão V
16/10/2012, 12:10
Senhores;

Recebi uma proposta desde motor.

AP 1.8 gasolina, carburador mini progressivo.
O motor está desmontado, precisa jogo de bronzinas, anel e montagem. Não tem alternador e arranque. Faço 600,00.


Como não entendo mt de montagem de motor resolvi pedir opiniões...
Esse jogo de bronzinas e anela + a montagem tem um custo alto?Vale a pena comprar um motor desmontado?
Tenho outra proposta de um motor montado AP 2.0 de um Santana por 1500,00/ 1800,00 c/ flange p/ caixa da Kombi.