PDA

Ver Versão Completa : Pneus Lameiros para caminhões.....



ARILDO
24/08/2005, 20:22
Olá a todos, acho que estava hibernando nos últimos anos pois não conhecia este forum (só o descobri hoje numa busca que estava realizando na net)....hehehehehe. Estou precisando de alguns pneus para meu "brinquedinho" e não encontro um local que trabalhe com pneus lameiros para brinquedos desse tamanho, alguém saberia me indicar????

Abraços a todos...

Arildo

Martin Melcop
24/08/2005, 20:45
Arildo.

seja bem vindo ao forum.

Onde realmente tem eu não sei, mas se vc for reformar pneus tenta os seguintes fabricantes:

www.3kpneus.com.br

www.geninhopneus.com.br

Quem sabe conversando eles não fazem uns especiais para você.

Mais uma coisa, coloca fotos ai do bruto, essa devem ser bem interessantes :concordo:

julianor
24/08/2005, 20:51
Olá a todos, acho que estava hibernando nos últimos anos pois não conhecia este forum (só o descobri hoje numa busca que estava realizando na net)....hehehehehe. Estou precisando de alguns pneus para meu "brinquedinho" e não encontro um local que trabalhe com pneus lameiros para brinquedos desse tamanho, alguém saberia me indicar????

Abraços a todos...

Arildo

Olá Arildo:

Vc é de Poá ? Aonde fica ?

A PneusOST fabrica vários pneus para caminhões, incluindo fora de estrada.

Qual a medida dos pneus que vc procura ?

Algum desenho específico ?

Edintruder
24/08/2005, 21:35
Os antigos F-600 do exército usavam pneus do estilo Jeep, esses eu sei que a Pirelli ainda fabrica. O problema é encontrar quem venda... Muito legal o teu caminhão. Posta umas fotos dele! é 1515?

Beto Lacerda
24/08/2005, 22:00
recapa os seus na 3k ...
ou compra os cross do marquinhos http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11262&highlight=900 ...
[]'s

Rodrigo Luvison
24/08/2005, 22:41
Os antigos F-600 do exército usavam pneus do estilo Jeep, esses eu sei que a Pirelli ainda fabrica. O problema é encontrar quem venda... Muito legal o teu caminhão. Posta umas fotos dele! é 1515?

Olá pessoal

Tá com cara de ser um Mercedes LA 1313.


[]'s

ARILDO
25/08/2005, 12:51
Obrigado pelo apoio que venho recebendo de vocês, quanto ao caminhão ele é um LA 1111, comprei de um colega que o havia retirado no leilão do exército.

Estou dando uma ampliada nos negócios e estou tendo que vende-lo, na verdade já está praticamente vendido, mas o interessado pediu para eu colocar pneus nele antes. Em breve pretendo adquirir um EE 25 para aumentar um pouco o tamanho do brinquedo....hehehehehe

Aqui seguem algumas outras fotos dele e de outros que trabalham conosco.

Marcos Arcosy
25/08/2005, 13:21
Fala Arildo,

Procura nesse site www.steindorff.com.br

Steindorff Viaturas Militares
Br 285 Km 420
Panambi - RS
CEP 98280-000
Fones: (55) 3375 0310
E-mail: contato@steindorffviaturas.com.br

Lá tem muita coisa p/ caminhões militares inclusive pneus.

http://www.steindorffviaturas.com.br/fotosv/foto_p/ppneusmqv.jpg

http://www.steindorffviaturas.com.br/fotosv/foto_p/ppneusmdv.jpg

Abraços,

Edintruder
25/08/2005, 20:55
Só por curiosidade..., quanto custou no leilão e por quanto vais vendê-lo? :pensativo:

ARILDO
26/08/2005, 09:53
Olá pessoal, mais uma vez gostaria de agradecer a todos pelas várias opções que me passaram e também comunico que acabo de conseguir os pneus para o bruto.

Respondendo à pergunta: Eu o comprei de um colega que o retirou no leilão e, de acordo com ele, foi pago R$ 25.000,00 no Leilão e hoje (depois de torná-lo operacional novamente) estou vendendo-o por R$ 32.000,00.

Por um tempinho ficarei sem meus 4x4 (já que vendi o caminhão e antes já havia vendido minha Engesa também) e acabarei usando um "CELTA" para trabalhar, tem coisa mais JEGUE que isso???? ninguém merece. Oque me alivia é que os colegas que trabalham comigo também tem (os outros caminhões das fotos) e quando pintar trabalho para eles eu irei junto....hehehehehe....não dá para cortar o vínculo não, é como dizem: Depois que tomou uma injeção de LAMA na veia, não larga nunca mais......

Mas não é por que fiquei sem um 4x4 (por pouco tempo se DEUS quiser) que sairei deste forum, pois vocês me ajudaram bastante quando precisei e portanto estarei à disposição para qualquer coisa que precisarem.

Abraços a todos e TKS


Arildo em QAP e QRV.