Ver Versão Completa : wRANGLER tj
charlston
14/10/2012, 20:41
Boa noite
estou comprando um Wrangler TJ, e gostaria de saber quais são os diferenciais dele
DANA .... e a relação
Aatt
Charlston
GMachado
14/10/2012, 21:04
Dana 30 dianteiro e Dana 35 traseiro
charlston
17/10/2012, 23:15
obrigado pela ajuda.
voce tem um wrangler?
Este que estou vendo está com um ronco diferente, o mecanico me falou que são as planetarias que estão ruins, mas tenho duvidas, como faço para saber se é isso ou a caixa. ele tem cambio manual
abs
GMachado
24/10/2012, 20:52
obrigado pela ajuda.
voce tem um wrangler?
Este que estou vendo está com um ronco diferente, o mecanico me falou que são as planetarias que estão ruins, mas tenho duvidas, como faço para saber se é isso ou a caixa. ele tem cambio manual
abs
Tenho um TJ 98 mecânico!
Realmente é complicado encontrar um TJ em bom estado por um preço bacana. Os que estão bons o dono sabe disso e mantém o preço lá em cima. Se as marchas estão engatando direitinho, sem escapar ou arranhar acho difícil o problema ser no câmbio (quantas vezes vc teve problema com o câmbio mecânico do seu carro sem esses sintomas?). Os diferenciais roncam quando o dono não troca ou completa o óleo. Testei 3 TJs automáticos antes de comprar o meu mecânico e todos estavam com o câmbio patinando, pois nunca tiveram o óleo trocado. Não tenha pressa para comprar. Teste outros, assim vc tem um bom parâmetro de comparação.
Boa sorte
charlston
31/10/2012, 21:25
boa noite alguem sabe me dizer como faço para tirar a porca antifurto do step do meu wrangler, pois o antigo proprietário não a possuia mais.
abs
charlston
MARCELOLUCHESI
31/10/2012, 21:45
boa noite alguem sabe me dizer como faço para tirar a porca antifurto do step do meu wrangler, pois o antigo proprietário não a possuia mais.
abs
charlston
Antes de estourar danificar, tente achar outro TJ anunciado ou de alguém que conheça para conseguir remover essa porca :)
Sandro Tannuri
01/11/2012, 14:44
Existem umas 5 diferentes chaves nos TJ, tem que ter muita sorte de achar um TJ que tenha a sua chave de estepe, mas é possível.
Abraços,
charlston
01/01/2013, 20:24
boa noite
alguem sabe me dizer qual é a medida das rodas do wrangler TJ, pois pretendo comprar a daytona com off set -25 mas existem tres medidas
5x114,3 - 5x139,7 - 5x165,1 -
qual dessas é a certa?
boa noite
alguem sabe me dizer qual é a medida das rodas do wrangler TJ, pois pretendo comprar a daytona com off set -25 mas existem tres medidas
5x114,3 - 5x139,7 - 5x165,1 -
qual dessas é a certa?
As rodas do TJ são 5x114. As daytona ficam perfeitas. Eu tive 2 jogos delas, tanto a 15x8 quanto as 15x7. Bela escolha.
5x114 é a mesma furação das Ranger, das Cherokees e dos Troller com eixos de 5 furos. Se não me engano tb é a mesma furação das Pajeirinhos 98
RicardoSW
08/01/2013, 19:48
Se quiser testar c a minha...estou em SP...