PDA

Ver Versão Completa : Procuro Vitara Canvas 97 em MG



paulofg
14/10/2012, 20:31
Pessoal,

Estou procurando um Vitara Canvas 97, preferência em MG e preferência mais ainda se for auto.
Pagamento à vista para um preço justo.
Não ligo para acessórios, se original melhor ainda.

Abraços,
Paulo

ErtonSilva
15/10/2012, 08:24
fala Paulo, blz?

Tenho um Vitara 97, 2 portas, em BH.

Só não está original, tem preparação de trilha. Carro 100%.

qualquer coisa manda email para erton.rodrigo@gmail.com

Abraço.



Pessoal,

Estou procurando um Vitara Canvas 97, preferência em MG e preferência mais ainda se for auto.
Pagamento à vista para um preço justo.
Não ligo para acessórios, se original melhor ainda.

Abraços,
Paulo

paulofg
15/10/2012, 12:12
Fala Erton, beleza meu caro?
O seu *quase* serve. Só faltou ser Canvas, esse ítem é obrigatório rsrsrs.
Valeu pela oferta.

Abraços!
Paulo



fala Paulo, blz?

Tenho um Vitara 97, 2 portas, em BH.

Só não está original, tem preparação de trilha. Carro 100%.

qualquer coisa manda email para erton.rodrigo@gmail.com

Abraço.

Schuinka
15/10/2012, 23:53
se pudesse ser do Pr eu teria um pra venda, hehehe

paulofg
16/10/2012, 13:47
Caramba Schuinka, o seu tá muito bom. Pra ficar perfeito mesmo só se fosse capota de lona, mas isso é fácil de resolver (inclusive a resolução está no próprio tópico).
Eu sou professor e agora em OUT e começo de NOV estou atolado de aulas. Mas mês que vem, se não tiver vendido ainda, quem sabe não consigo uma pssagem bacana pra CWB e volto rodando nele.


se pudesse ser do Pr eu teria um pra venda, hehehe

Schuinka
03/11/2012, 13:49
Caramba Schuinka, o seu tá muito bom. Pra ficar perfeito mesmo só se fosse capota de lona, mas isso é fácil de resolver (inclusive a resolução está no próprio tópico).
Eu sou professor e agora em OUT e começo de NOV estou atolado de aulas. Mas mês que vem, se não tiver vendido ainda, quem sabe não consigo uma pssagem bacana pra CWB e volto rodando nele.
Paulo, então agora tá perfeito, ele está com capota de lona nova, hehehe, qualquer coisa dá um tok, abraço

antoniogeo
04/11/2012, 16:21
Paulo,

O Jorge Madruga tem um aqui em BH, anunciado aqui no forum:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/108858-vitara-canvas-93-94-bh-mg.html

Fizemos uma trilha leve na sexta, o vitarinha tava junto.... show de bola!!!!!!!

paulofg
04/11/2012, 23:54
Beleza Antonio?
Eu to enrolando para ver esse do Jorge, já até troquei umas mensagens com ele.
Acho que até semana que vem consigo ver.

Abraço!



Paulo,

O Jorge Madruga tem um aqui em BH, anunciado aqui no forum:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/108858-vitara-canvas-93-94-bh-mg.html

Fizemos uma trilha leve na sexta, o vitarinha tava junto.... show de bola!!!!!!!

Schuinka
09/02/2013, 19:01
Caramba Schuinka, o seu tá muito bom. Pra ficar perfeito mesmo só se fosse capota de lona, mas isso é fácil de resolver (inclusive a resolução está no próprio tópico).
Eu sou professor e agora em OUT e começo de NOV estou atolado de aulas. Mas mês que vem, se não tiver vendido ainda, quem sabe não consigo uma pssagem bacana pra CWB e volto rodando nele.

e ai Paulo, já comprou o vitara? o meu ainda está a venda, qualquer coisa dá um tok, abraço