Ver Versão Completa : produto pra vedar vasamentos ?
kiko ribeiro
14/10/2012, 14:59
minha caixa juntamente com a reduzida ficou anos parada em baixo da bancada , por fim, perdi os garfos mas graças a internet achei os garfos e vou terminar a coisa toda,já estou enjuado de ver tudo parado como tudo é original caixa de 3 marchas 1ª sincro, sei que havia alguns vasamentos de ôleo no eixo no meio da reduzida e na própria caixa de cambio,queria saber se existe algum produto próprio pra se usar externamente pra vedar esses vasamentos
kiko ribeiro
14/10/2012, 18:10
se algum amigo estiver com problema em caixa de cambio 3m 1ªcincro estou com a minha na bancada de forma que da pra tirar algumas fotos ok, ea reduzida tambem só não vou abrir .
a caixa foi trocado carretel,engrenagens 1ª2ª3ªetc..., quando estava andando em 2005 a 1ªescapava no solavanco e a 2ª arranhava legal
Pablo.pinto2007
14/10/2012, 19:29
se algum amigo estiver com problema em caixa de cambio 3m 1ªcincro estou com a minha na bancada de forma que da pra tirar algumas fotos ok, ea reduzida tambem só não vou abrir .
a caixa foi trocado carretel,engrenagens 1ª2ª3ªetc..., quando estava andando em 2005 a 1ªescapava no solavanco e a 2ª arranhava legal
Bem, pra ajudar a vedar sua caixa... existe o silicone vermelho (ou de qualquer cor) de alta temperatura... assim vai diminuir os vazamentos... e também verificar as luvas, se estão gastas ou não, pois se tiverem gastas não adianta só trocar o retentor, tem que embuchar...
Forte abraço!
PAblo