Conectar

Ver Versão Completa : Jipeiros de Programa - A Saga

billj
24/08/2005, 18:05
Os mais novatos deste estimado Fórum podem não saber que o filme de longa metragem "Brasileirinhas - Jipeiros de Programa" é baseado em fatos reais e que o ator principal do filme é integrante a este fórum.

Para conhecer um pouco mais da árdua vida deste jipeiro lutador, segue alguns trechos do tópico sobre o seu jeep. Para os mais fanáticos, a saga em forma completa está aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4658

=================

Enviada: Seg, 24 Janeiro 2005 23:25h

Galera é com pesar que informo que o motor do velocirator pereceu.

Causa Mortis: burrice aguda

Enviada: Ter, 25 Janeiro 2005 12:22h

Ian,

Tô entre:

4.1 chevrolet
4.3 chevrolet
4cc ranger (meu preferido por serem poucas as adaptações)

Enviada: Ter, 25 Janeiro 2005 14:20h

Dennis, minha opção pelo da Ranger 4cc não é a toa. com ele nem a caixa dana original tenho que trocar, podendo deixar o câmbio automático ou outro câbio como o clark mais pra frente. Quanto a manutenção, conversei com o Levadim e ele disse que o motor é forte e dá pouca manutenção, mas se der, por ser de alumínio, tem muito sinistrado que poderia tirar as peças, tornando a manutenção barata.

Enviada: Ter, 25 Janeiro 2005 16:20h

Márcio,

Tinha esquecido desse e de outros como o 2.2 GM, mas que demandam adaptações também. O da ranger 4cc leva a vantagem de ser plug-and-play e vc só precisa alterar os suportes de motor no chassi.

Enviada: Sáb, 5 Março 2005 23:22h Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Sandro Tannuri escreveu:

Você vai correr assim em SP?
Acho que você esta meio atrasado.

Como assim, atrasado?

Não gostou da nova suspensão?

Falta só colocar o motor, fazer a parte elétrica e eletrônica dele, adaptar um novo piloto. Isso é moleza

Enviada: Ter, 22 Março 2005 22:35h Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

rural4x4 escreveu:
E o cambio, vai ser automatico ou nao?

Só em julho. Agora não vai dar tempo.

Enviada: Qua, 23 Março 2005 13:37h Assunto:

Beto Lacerda escreveu:
o carro é sucata , vou ver qto o cara quer no cambio , tava vendo as fotos do seu novo motor e fiquei .............

Beto,

Beto, isso já faz parte da próxima up-grade.

Na volta o carro será novamente desmontado e outras coisas serão feitas; aí sim, com calma, nova carcaça, alteração na suspensão e outras cositas más.

Enviada: Seg, 28 Março 2005 14:54h Assunto:

Foose acabou de me ligar e confirmar que o carro vai estar pronto pra embarcar. Agora só falta minha fillhinha me liberar.

DIT: tô liberado pra correr. Conto agora com o milagre do carro ficar pronto.

Enviada: Qui, 7 Abril 2005 22:30h Assunto:

palito,

O Velociraptor Fase 4, começa a ser construido amanhã. Grandes mudanças...grandes novidades.

Enviada: Ter, 10 Mai 2005 18:10h Assunto:

Opa, para Spotter oficial do Kalango, vote no PEIXE.

[]´s

Enviada: Ter, 10 Mai 2005 19:55h Assunto:

Ou então leospotterqueopariu

Enviada: Qui, 16 Junho 2005 14:12h Assunto:

O Monstro vai voltar para assombrar vocês de novo.

Tal qual Fênix, Velociraptor começa a renascer das cinzas no próximo sábado.

Enviada: Qua, 20 Julho 2005 00:53h Assunto:

Suspensão Pronta.

Agora rezo diariamente pra São Judas Tadeu, o Santo das causas impossíveis, pra ver se ele ajuda o técnico a fazer o motor funcionar.

A seguir Gaiola, bancos, tanque e perfumaria.

Enviada: Qui, 21 Julho 2005 13:45h Assunto:

Velociraptor está a venda.

Como não anda, serve como uma bela jardineira. Ideal para quem tem cachorros fuçadores, pois o jardim vai ficar bem alto.

Se o comprador desejar pode ir com bancos, na opção pracinha, podendo escolher o tipo de banco standar ou concha, para aqueles com espirito mais esportivo.

:mrgreen:

Abraços sempre disposto a ajudar,

equipeminas4x4
24/08/2005, 18:08
É pessoal,

A SAGA continua, vamos ver qd essa novela termina. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

leovalle
24/08/2005, 18:18
Gente a toa é phoda da phebo :putz:
É impressionante a criatividade de gente que não tem nada pra fazer. :roll:

É por iso que acho que o MSM deveria ser bloqueado na parte da tarde, para que certas pessoas não ficassem de futricas, convercês, baiucas e caranguejola armada.

Os 2 nómadas poderiam trabalhar um pouco.

[]'s

billj
24/08/2005, 18:19
E animador que o nosso heroí ainda continua lutando, apesar das dificildades constantes que enfrenta.

Segue uma postagem, feito HOJE........

Enviada: Qua, 24 Agosto 2005 18:06h Assunto:

Pra não deixar em branco, agradeço o apoio dos amigos que tem se empenhado em tentar solucionar o problema para ligar o motor do Velociraptor.

Marcel, Levadin, Théo e Franco, obrigado pelas horas dedicadas.

Em breve: Brasilierinhas - Jipeiros de Programa - "A Volta por Cima"

Abraços,

equipeminas4x4
24/08/2005, 18:25
Bill, e tem mais.....

A parte elétrica do motor, sensores e etc, estão sendo feitos e ficamos ainda na dependência do módulo de ignição funcionar.

Fui lá hoje e num vi nada disso... a não ser a dependência :mrgreen: :mrgreen:

Mandei fazer o tanque igual ao do Kalango, os bancos concha estão prontos. Falta a gaiola e reposicionamento dos amortecedores, cinto 4 pontos, jumelos revolver patrocinados pela TT4. A caixa automática está sendo finalizada pelo Marquinhos Ojeda, mas vou testar primeiro com a 3 marchas, só pra tirar a dúvida se aguenta mesmo.

[]'s confiantes

Mandou fazer o tanque??? Onde??? Eu não mandei
O banco tá pronto??? Vc buscou lá??? Eu não busquei
... o resto acho melhor nem comentar, já que tá faltando realmente.

[]´s... prevendo vários episódios desta série: Jipeiros de Programa - A Saga

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas:

PS.: Bill, vc se superou, parabéns.

billj
24/08/2005, 18:29
É por iso que acho que o MSM deveria ser bloqueado na parte da tarde, para que certas pessoas não ficassem de futricas, convercês, baiucas e caranguejola armada.

[]'s

Também acho. Pior coisa é de proporcionar pro peão liberdades como esta, ele só abusa.........

Peão bom é peão fudido, sem acesso ao MSN........... :concordo:

Abraços,

equipeminas4x4
24/08/2005, 18:32
O que adianta ser chamado de GERENTE se não tem acesso ao MSN??? :concordo: :concordo:

[]´s...

equipeminas4x4
24/08/2005, 18:37
Liguei onde o cidadão trabaçlha outro dia e transcrevo abaixo o teor da conversa com a atendente.

Eu - Queria falar com o Leonardo?
Atendente - Qual Leonardo??
Eu- Leonardo Valle
Atendente- Qual setor ele trabalha??
Eu- Ele é GERENTE
Atendente- tem um monte de gerente aqui
Eu- GERENTE do atendimento
Atendente- só 1 min.
Eu- ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZz
Atendente- Olha, não achei esse Leonardo não
Eu- Ele é GERENTE, vc não conhece???
Atendente- infelizmente não conheço.
Eu- Td bem, obrigado.
Atendente- boa tarde.

:mrgreen: :mrgreen:

GERENTE que não tem acesso ao MSN e que a atendente nunca ouviu falar.... :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]´s... informativos.

leovalle
24/08/2005, 18:40
Bitacas de empresas liberam o MSM e assim continuam bitacas.

Empresas grandes tem 100% do tempo de seus empregados dedicados ao trabalho e resultados.

[]'s

Ronaldo B.
24/08/2005, 22:59
GERENTE que não tem acesso ao MSN e que a atendente nunca ouviu falar.... :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Senhores,

Apenas para esclarecimento, várias empresas tem adotado novos nomes para antigas funções com o intuito de reconhecer a dedicação e empenho de quem as exerce, tornando isso uma prática comum hoje no mercado como forma de valorizar o profissional. Sendo assim transcrevo abaixo o resultado de uma pesquisa recente que demonstra os novos nomes dados a antigas funções que conhecemos:

Gerente de Marketing Impresso - Operador de máquina xerox
Gerente de Distribuição Interna - Office Boy que distribui os malotes dentro da empresa.
Gerente de Relacionamento Externo - Ofice Boy que trabalha na rua
Gerente de Teleatentimento Avançado - Telefonista.
Gerente de Higiene Predial - A tia da faxina.
Gerente de Movimentação Automotiva - Manobrista
Gerente de Segurança Predial - Porteiro ou Vigia
Gerente de Comunicação Interdepartamental - A tia do café, sabe tudo de todos e de todas as áreas.

Caso persista alguma dúvida, coloco-me a disposição para qualquer esclarecimento.

[]´s

PS: Acessem o site abaixo para verem que já estão plagiando o filme:

http://www.unifilme.com.br/detalhes.asp?n=2008

Igor Augusto
25/08/2005, 10:29
Caros amigos foristas

É com muito pesar(será??) q informo, nosso amigo Leo Valle acabou de vender aquele amontoado de ferro e fios, q um dia foi o Velociraptor.

Após varias brincadeiras, normais entre amigos, Leo Valle se encontrou com tal insatisfação com o meio off-road, q após varias seções de analise constatou-se uma Depressão PROFUNDA.... :shock:

Segue foto da algria e satisfação do nosso amigo ao ficar livre!!!(ops) digo receber os cheques....

equipeminas4x4
25/08/2005, 12:21
Trocou o carro por vários cheques pré-datados para 200, 300, 500 e 1220 dias. O valor de cheque mais alto era de 10 real. :putz: :putz:

Mais detalhes sobre os cheques....

equipeminas4x4
25/08/2005, 12:31
Outra informação relevante sobre "A SAGA".

Depois de vários investimentos em motores errados e adaptações sem planejamento, que culminou na venda do VelociCarniça, descobrimos que ele anda sendo enganado por outras pessoas. Novamente gastando os tubos em produtos estranhos.
Esta revelação trará choque a todos, são fotos muito fortes. Tirem as crianças da frente do computador. Este fórum nunca mais será o mesmo.
Foto tirada ontem no bar do Plínio.

[]´s

equipeminas4x4
25/08/2005, 12:35
Acho que isto poderia ser chamado de jogo dos 7 erros??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Igor Augusto
25/08/2005, 14:34
Outra coisa!
Devido a sua total falta de interesse e inveja, pois está sem jeep há quase um ano, sua nova diversão masoquista é a de tombar o carro dos amigos, que confiam nele como Spoter.

As fotos iram mostrar tudo.....

leovalle
25/08/2005, 15:42
Num erro uma :dance: :dance: :dance:

Quem é o próximo? Cadê o Sandro?

[]'s

Beto Lacerda
26/08/2005, 00:35
:lol: :lol: :lol: otima saga :lol: :lol:
[]'s

equipeminas4x4
26/08/2005, 14:09
Recebi esta importante publicação de BH e fui obridao a postá-la neste tópico. Diz respeito a um amigo e acho que devemos dar apoio, pois isto pode acontecer à qualquer pessoa.

[]´s... solidários

billj
26/08/2005, 14:56

billj
26/08/2005, 15:00
:shock:

billj
26/08/2005, 15:19
Até nos night clubes chiques..............

equipeminas4x4
26/08/2005, 15:24
olha ele.

equipeminas4x4
26/08/2005, 15:28
de novo

billj
26/08/2005, 15:29
Olha só a concorrência..........

leovalle
26/08/2005, 15:29
É Scacca,

Desse jeito vai ser demitido.

Num tem serviço aí na firma não?

[]'s

equipeminas4x4
26/08/2005, 15:31
VCs acham que o Leo está parado esperando o módulo cair do céu?????

Nada disso, ele está trabalhando nisso.

http://www.fapi.br/FAPI/Figuras/modulo-fig.jpg

[]´s

billj
26/08/2005, 15:35
Vai dar briga.............

leovalle
26/08/2005, 15:39
A Anta do GTCDI se entregou:

olhem na primeira figura. Ele queria escrever Mó e escreveu mô. :putz:

Foi mal scacca, mas alguma participação vc deve ter. :pensativo:

[]'s