PDA

Ver Versão Completa : Criado Fórum para Upload e Download de arquivos ...



Luis Assis
23/03/2003, 23:25
Criamos um fórum destinado a somente upload e download de arquivos. Arquivos como Manual do Proprietário, Guias, Planilhas, Mapas, Documentos, Programas, Track-Logs e outros, devem ser postados neste fórum. para ir direto ao fórum, clique aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewforum.php?f=30). PS: Ao postarem um arquivo, favor selecionar o tópico como Fixo!

polops
21/08/2009, 18:19
Já era sem tempo que teria um local onde fazer dowload/upload de track-logs, pena que o link esta quebrado, tenho alguns track-logs, que fiz com guia local, bem interessantes, na serra da Canastra, com waypoints bem detalhados. Se alguem me passar outro link onde possa fazer o upload faveor informar. Acho muito interessante podermos trocar track-logs, em muito ajudaria a todos. Estou indo fazer a transamazônica e br 319, assim que completar passo também os Track-Logs com waypoints detalhados, se houver local onde possa fazer o upload.


Valeu!!!

Anthoniusnikos
22/08/2009, 18:18
Esses Manuais do Proprietário tem sido o calcanhar de Aquiles dos novos proprietários de veículos usados. Sem os originais não temos o histórico das novas viaturas usadas adquiridas, porém sem eles ficamos perdidos no procedimentos de operação e manutenção.
Acredito que essa iniciativa vai ajudar a acabar com o comércio dos manuais usados, que chegam a custar R$ 100,00 ou mais. Por outro lado, quem for adquirir um veículo sem que o Manual do Proprietário esteja acompanhado, já pode desconfiar que a quilometragem foi alterada, ou algum problema estão querendo esconder. :putz:
Espero que consigam postar manuais(completos) em português.
Vicamos no aguardo dos manuais das Ranger(Arg. e USA), diesel e gasolina, de 1995 à 2009.
Abraço à todos.
Anthon