PDA

Ver Versão Completa : Teto Solar no Troller



Marcelo Troller RJ
24/08/2005, 01:05
Galera, Meio frustrado por não ter conseguido comprar uma noventinha (defender), já estou quase totalmente satisfeito após ter comprado há uma semana o meu Troller 2002. Pra "zerar a pedra" estou mandando colocar aqui no Rio um teto solar elétrico da Webasto. Pintou um problema!!! Parece que o meu teto rígido tem aquelas valetas, e nos modelos mais novos o teto é liso até a metade. Isso comprometeria a vedação. Alguém pra me ajudar nessa?

Mauricio Mei
24/08/2005, 10:53
Marcelo

realmente me parece que apenas a partir de 2003 a capota rigida saiu sem as "canaletas" ate a frente.

Tambem fui informado conversando com pessoal de concessionarias e etc...que isso impossibilitava a instalacao eficiente do teto solar.

Se voce realmente quer um"contato maior com a natureza" compre uma capota de lona e a use de vez em quando....eh muito melhor nao usar capota do que ver o sol atraves do teto solar. 8)

[]'s

Mei

ArthurC
24/08/2005, 17:07
Concordo com o Mei, o saco é ficar trocando de capota, pois a rígida é um saco pra botar, sem contar que quase sempre da infiltração.

Marcelo, frustrado por nao ter conseguido comprar uma 90tinha? Com a grana que vc comprou o Troller vc pegava uma Land, mais velha com certeza, mais pegava.

[]s e bem vindo

Pavani
24/08/2005, 17:23
Marcelo,

Complicado te ajudar hein, o que posso te oferecer é o seguinte.

Aqui na Trilha 23, o pessoal instala e da garantia de que irá vedar direito.

Caso queira ter mais informações me mande um email ou mp. OK?

Abraço.

Pavani