PDA

Ver Versão Completa : Ranger 4x4 Cabine Extendida

Evandro.ugliana
10/10/2012, 19:43
Galera boa noite .
Conheço o forum a muito tempo mas nao era usuario me cadastrei hoje para poder conversar com a galera ja que estou adiquirindo uma Ranger 4x4 Cabine extendida ano 2000.
Como é um carro usado e com um bom tempo de estrada ja vi que tem algumas coisas a fazer nela na parte estetica , tipo a maçaneta da porta trazeira dela ta ruinha , parachoque dianteiro precisa de pintura , os piscas dianteiros dela ainda são originais aqueles amarelos feios pacas , mas no geral ela ta muito boa de mecanica , motor novo feito a três meses otima de pneus e com uma lataria original ainda sem podres , a pintura do capô ta meio queimada mas creio que um polimento geral dara jeito .
Bom acho que e mais ou menos isso assim que for precisando de ajuda peço a voces aqui do forum , por enquanto quem souber de lugares bons para se comprar peças estou aceitando dicas .

Muito obrigado a todos tenham uma boa noite.

Att: Evandro.

MaurícioBsb
10/10/2012, 21:22
Seja bem vindo, a galera sempre ajuda quem precisa, assim que puder poste fotos de sua viatura essa rangers stx são muito belas!

cassiouru
13/10/2012, 14:21
Opa, mais uma supercab, quando puder posta fotos ai.
Boa sorte no carro cara, cuidando direitinho é uma ótima viatura.
Se quiser dar uma olhada na minha esta ai na assinatura :grin:

Marcos Onofre
13/10/2012, 14:29
Outro capixaba na área. Tudo bem meu amigo? Bem dê uma olhada geral na ranger, abra o capô e olhe, vê se num tem nenhuma amassadinho, vê a lataria toda, teste ela toda, teste o 4x4, a ranger é um carro bom cara, mesmo com um tempo de uso é boa, tenho uma 2003 até hoje ela me guenta (tem que ser muito guerreira pra me guentar kkkk). A minha tbm tem as setas amarelas, mas eu não sabia que eram tao feias assim, to procurando aquelas lente lisa altezza. Bem é um bom carro, analise e se tiver filé compre-a, depois tu meche nela. Agora sem querer desmerecer, se tu puder comprar uma cabine dupla no lugar da estendida seria melhor ainda.

BRAVOECONOVEMBER
14/10/2012, 23:08
Fotos! Fotos! Fotos!

paulorl
17/10/2012, 08:41
Fala Evandro! Parabéns pela sua aquisição! Sobre as peças, tem que pesquisar, peças de motor normalmente é difícil achar fora de concessionária, porém itens como lanternas e piscas, por exemplo, vc acha de boa qualidade no mercadolivre mesmo! A maçaneta acredito que vc também ache, se não achar, veja quanto custa na concessionária, se for caro, volte pro mercadolivre e compre de rangers batidas! Do resto, o que precisar, vá postando ai que a gente te ajuda!

E manda as fotos pra galera ver!! :)

Abraço!

Cassius de Freitas Fonsec
13/06/2016, 23:26
Aí galera sou novo no fórum também me registrei hoje e estou meio enrolado rsrs mas tenho uma dúvida também. Posso adaptar uma cabine estendida em um chassi de cabine simples? Um abraço

felippetti
14/06/2016, 14:19
Aí galera sou novo no fórum também me registrei hoje e estou meio enrolado rsrs mas tenho uma dúvida também. Posso adaptar uma cabine estendida em um chassi de cabine simples? Um abraço

Oi, Cassius. Bem vindo.
O chassi da Supercab é praticamente o mesmo do usado na cabine dupla. O da cabine simples é quase meio metro mais curto.
Já vi uma adaptada assim: chassi de cabine simples, Cabine da supercab e caçamba da CD. Deve dar um trabalho dos infernos...

Boa sorte!