Ver Versão Completa : Trilha de Domingo dia 21/08 Condominio e Pinheirinho !!!
Luiz_akium
23/08/2005, 21:04
All.
Como sabado só comemos poeira decidimos entaum no domingao dar uma limpada nos pulmoes indo para Cantareira brincar um pouco fomos , Eu , Walnei , Ramiro e Mauricio.
Abraços
Luiz.
Luiz_akium
23/08/2005, 21:15
Ai vao algumas fotos do Condominio !!! Como diz o ditado quem procura acha e acabamos achando lama e diversao apesar de estar bem seca a trilha !!!
Abraços
Luiz.
Luiz_akium
23/08/2005, 21:18
++++
Luiz_akium
23/08/2005, 21:32
Agora a parte do Pinheirinho !!!!! Estas primeiras sao para meu Amigo e do Ramio Lubento comprovando q o tao querido paredao continua intransponivel , pelo menos para alguns !!!!
Luiz_akium
23/08/2005, 21:37
++++
Luiz_akium
23/08/2005, 21:40
Ultima.
Foto da galera valente e companheira no ultimo q foi só faltou a Dani q além de fotografa foi uma super zeca !!!
Abraços a todos.
Luiz.
Flavio Miranda
23/08/2005, 21:52
MUITO BOM LUIZ !!!! :palmas:
Que pena que eu não PUDE ir ...! :cry:
Esta trilhinha do Condominio parece boa mesmo, como vcs falaram... deixa chover que voltamos lá ! :twisted: :concordo:
O Baiano tá uma figura.... :lol:
[ ] 's
Ramiro - Bin Lôco
24/08/2005, 08:47
Luiz Eli e Dani Akium,
Belas fotos. Registro de um dia feliz ao lado de AMIGOS demonstrando todo companheirinho, união e bom humor que sempre caracterizou nossas trilhas, gincanas, DAGs, campanhas, jicoxinhas e encontros no ex-Ibira!!!
Capitão Marvel Flávio, pena mesmo que voce não pôde ir, assim que o pó virar lama estaremos de volta pra Cantareira que apesar da super população de jipeiros e motoqueiros ainda continua show de bola!
Agora, a bandana a lá Chiclete com Banana foi puro improviso pelo esquecimento no meu boné e eu não queria estragar minha linda franja tratada com shampoo importado da Patagonia!!!
[]'s e obrigado ao Luiz, Dani, Walnei, Mauricio e seu amigo (seria Roberto o nome dele :pensativo: )
Maurício Vitara
24/08/2005, 11:07
Belas fotos Luiz....show!!
Pra quem ñ foi.........VCSSSSSSSS PERDERAMMMMMMMM!!!!! :parede: :parede: :parede: :dance:
Maurício Vitara
24/08/2005, 11:08
Ramiro - Bin Lôco, o nome dele é Roberto mesmo :concordo:
extraterreno
24/08/2005, 12:43
Show essas fotos, um dia crio coragem para algo desse tipo. :palmas:
[]´s participando do 1ºPasseio da Patroa