Ver Versão Completa : Tampa Trazeira da Caçamba de Lata de Bandeirante
To querendo comprar a tampa trazeira da Band caçamba de lata. pode ser qq ano, modelo e cor. Mas precisa ser completa (dobradiças, maçanetas, etc.) e em bom estado. Se alguem souber quem tem por favor de um toque.
Contato por email fernando.abdalla@terra.com.br ou por aqui.
Abraços
Amigo tevendo a caçamba completa, esta em bom estado a tampa é a muito boa se te interessar R$ 500,00.
Interessa sim!!!
Votuporanga é meio longe de SP mas posso me mandar para algum fim de semana. Tem como fazer em 2x (dinheiro + 30d)?
Abraços
Fernando, qual a cor da sua Band.?, o porque da pergunta, é que sei de mais duas caçambas, vou ver a cor e te falo, talvez já tenha na cor da sua Band.?. Aguardo, Zé Mirto
Fernando, falei com ele, é na cor bege, esta nova(foi tirada da Pick-Up, sem rodar), ele quer R$ 800,00, só vende completa, essa não precisa nem tirar a prova, é zero!, se te interessar me fala que eu negocio para vc e te envio por transportadora.
Abraços, Zé Mirto
17-9705.2425 / 3423.1215
Deixa eu dar uma pensada pq talvez esse preço fique um pouco caro ja que eu vou ter que mandar pintar de branco, sendo que a única parte que realmente me interessa é a tampa. 500 reais fica bem melhor pra mim, mesmo que a caçamba não esteja tão zerada.
Abraços
E ai companheiro, já decidiu?. Abraços
Então, realmente fica inviável pois teria de gastar mais 1300 só para pintar a caçamba, isso interessaria talvez se fosse vender a Band, mas como isso não está nos meus planos não acho que vale a pena. Se tiver uma caçamba completa na cor branca ou apenas a tampa em qualquer cor me avise.
Abraços