Ver Versão Completa : compra cherokee sport 98 com retifica do cabeçote
santiago1965
10/10/2012, 02:23
Boa noite....muito obrigado por o forum....eu estou comprando uma 98 sport...O anuncio do mercadolivre comenta que esta semana foi carro todo revisado(2.000reais):retifica do cabeçote;juntas,radiador,revisao dos diferenciais y caixas....
Bom O carro teoricamente tem 160.000km so pra uso familiar nos finais de semana...eu ja vi aqui no forum que um bom cherokee pode durar muitos anos....minha pregunta e por que ele troco o cabeçote y demais?...Precissaría de ajuda...tem alguma coisa errada en esse carro?obrigado...eu sou estrangeiro.
Boa noite....muito obrigado por o forum....eu estou comprando uma 98 sport...O anuncio do mercadolivre comenta que esta semana foi carro todo revisado(2.000reais):retifica do cabeçote;juntas,radiador,revisao dos diferenciais y caixas....
Bom O carro teoricamente tem 160.000km so pra uso familiar nos finais de semana...eu ja vi aqui no forum que um bom cherokee pode durar muitos anos....minha pregunta e por que ele troco o cabeçote y demais?...Precissaría de ajuda...tem alguma coisa errada en esse carro?obrigado...eu sou estrangeiro.
Deve ter rodado no gás ou motor ferveu por falta de água.:stop:
Deve ter rodado no gás ou motor ferveu por falta de água.:stop:
1- GNV bem instalado não faz isso, gasolina do carrefour no motor é que nem limão no "zoio".
2- Pode ter fervido, pode ser mal uso, pode ter rodado sem óleo, poder ser óleo vencido...
carro todo revisado(2.000reais):retifica do cabeçote;juntas,radiador,revisao dos diferenciais y caixas...
Agora com 2000 mangos fazer revisão completa e com retifica ainda... :stop:
santiago1965
17/10/2012, 16:03
Muito obrigado Glaicon y Frodo....finalmente resolví comprar a gasolina....parece que ela e boa...por encuanto comença a cheirar um poquinho a gasolina nas ladeiras fortes ....sexta eu levaré ela a gustavo no rio....aqui no forum recomendan ele....
Por encuanto o banco do brasil esta estudando si asegura a ela o no....vamos ver.....eu estou adorando....e muito carro!!!!!