Ver Versão Completa : Ajuda urgente - defender 110 - expedição bolivia
Olá estamos indo para Bolivia e no trecho do Mato Grosso do Sul em Aquidauana a 120 km de Campo Grande minha embreagem "se foi"...para encurtar a historia, pedi uma embreagem nova via SEDEX de SP. Chegou hoje cedo aqui, porém o carro ficou pronto agora a pouco mas notei que a indicação do BLOQUEIO DO DIFERENCIAL ficou acesa, tentei dar ré alguns metros para ver se apagava, e nada, andei mais um pouco e apagou por uns segundos e voltou a acender e não apaga mais. Percebi que ao manobrar fiz uma curva bem fechada (bastante exterção) o pneu deu uma cantada de leve...isso indica que o bloqueio esta acionado? O mecanico pode ter montado algo errado?
Agradeço a ajuda!!
rafaelfernandez
10/10/2012, 00:12
Provavelmente o meca não religou corretamente a alavanca da tração/bloqueio e o mesmo está acionado!
Entre em baixo do carro e tente com a mão desligar o bloqueio.
374577
[]´s
Rafael
Obrigado Rafael, vou levar o carro amanha cedinho antes de continuar a viagem, deve ser coisa simples, pelo o que voce esta dizendo...
rafaelfernandez
10/10/2012, 00:26
Acabei de editar o post anterior e coloquei uma foto de onde o bloqueio é acionado na caixa.
Sim é coisa super simples, basta corrigir a ligação da alavanca com a cx. de transferência: 374578
[]´s
Rafael
Olá Landrei, espero que tenha solucionado o problema do bloqueio e que chegue bem até a Bolívia.... e volte!!!
*Quando chegar, se puder me dar um help sobre a minha Defender aqui em Bariri, me mande uma MP.
Abraço e ótima expedição!!!