PDA

Ver Versão Completa : 2 Encontro dos Wrangler's no Rio de Janeiro em 07, 08 e 09/12/12.

Valen
09/10/2012, 22:06
Pessoal,

Criei este tópico para organizarmos o segundo encontro dos Wrangler's no Rio de Janeiro.

Sandro, tomei a liberdade de copiar a sua sugestão de datas para dar continuidade por aqui...

E vamos nos Organizar...

Abraços a Todos...

Galera,

Vamos tentar ajustar uma agenda que inclua todos que foram a BH e tambem o Marcelo, até que enfim te ajudei heim Marcelão hehehe.

Vamos marcando os nomes ao lado da lista abaixo, marque seu nome em todas as datas que puder ir como fiz com o meu nome e na data em que todos os nomes forem marcados será a nossa data.

Que tal 02,03 e 04 de novembro?? Feriado de Finados. SANDRO
Que tal 16,17 e 18 de novembro?? SANDRO
Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO
Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO
Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO

A ideia é recebe-los aqui na sexta, enchermos a cara de cachaça em algum barzinho maneiro, dai saímos para a trilha no sábado cedo chegando em Angra no final do dia e enchemos a cara novamente por lá. No domingo pela manhã saimos para um passeio de barco onde mais uma vez encheremos as caras e depois no final do dia cada um volta para sua cidade.
As trilhas que faremos serão Cacaria com banho de cachoeira e Barro Branco, nada tão bacana quanto foi em BH, mas também não será passeio no parque hehehe. Se chover um dia antes eu diria que vamos precisar do guincho.

Abraços,

Valen
09/10/2012, 22:21
Dando Seguência... coloquei um * na data de preferência.

Acho legal a data do dia 16, 17 e 18 de novembro, pois no dia 20(Terça Feira) é feriado em algumas cidades do Brasil(Consciência negra), aí poderíamos esticar com as patroas...

Que tal 02,03 e 04 de novembro?? Feriado de Finados. SANDRO / GUSTAVO
Que tal 16,17 e 18 de novembro?? SANDRO / GUSTAVO *
Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO
Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO

A ideia é recebe-los aqui na sexta, enchermos a cara de cachaça em algum barzinho maneiro, dai saímos para a trilha no sábado cedo chegando em Angra no final do dia e enchemos a cara novamente por lá. No domingo pela manhã saimos para um passeio de barco onde mais uma vez encheremos as caras e depois no final do dia cada um volta para sua cidade.
As trilhas que faremos serão Cacaria com banho de cachoeira e Barro Branco, nada tão bacana quanto foi em BH, mas também não será passeio no parque hehehe. Se chover um dia antes eu diria que vamos precisar do guincho.

Hans Beran
10/10/2012, 09:41
Que tal 16,17 e 18 de novembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS
Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS

Abs

MARCELOLUCHESI
10/10/2012, 13:43
Que tal 16,17 e 18 de novembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS
Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS

Abs

Pessoal para mim ir para o RJ teria que ser de Avião.
É muito estrada para o TJ, querendo o não, trata-se de um jeep novo para trilha porém um carro velho para estrada. Sem falar que eu teria que sair daqui uns 3 dias antes.

Eu preciso saber antes, onde vamos ficar justamente para pensar em transfer do aeroporto. Tem também a questão da volta de angra no Domingo, como irei fazer? talvés até alugar um carro. Eu não conheço nada do RJ. preciso saber se vão levar esposas e filhos.

Quanto as datas, para mim as de Dezembro ficaria melhor. porém como disse antes, tenho que tentar arrumar toda essa logística.
Agora se vocês quiserem trocar a Trilha e Angra por um fim de semana nos butecos do RJ ai fica fácil para mim!!!!!!!

Sandro Tannuri
10/10/2012, 19:02
Vamos esperar o resto da galera se manifestar, mas temos umas datas preferidas da galera.

Marcelo,

Sei que para você fica difícil pela distância, mas vamos ver se conseguimos organizar algo viavel.

Abraços,

dudarj
10/10/2012, 22:30
Que tal 02,03 e 04 de novembro?? Feriado de Finados. SANDRO / GUSTAVO / DUDA
Que tal 16,17 e 18 de novembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA
Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA
Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA

Morceli
11/10/2012, 09:07
Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MARCELO
Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA / MARCELO
Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO

ecdec
11/10/2012, 10:20
Pessoal para mim ir para o RJ teria que ser de Avião.
É muito estrada para o TJ, querendo o não, trata-se de um jeep novo para trilha porém um carro velho para estrada. Sem falar que eu teria que sair daqui uns 3 dias antes.

Eu preciso saber antes, onde vamos ficar justamente para pensar em transfer do aeroporto. Tem também a questão da volta de angra no Domingo, como irei fazer? talvés até alugar um carro. Eu não conheço nada do RJ. preciso saber se vão levar esposas e filhos.

Quanto as datas, para mim as de Dezembro ficaria melhor. porém como disse antes, tenho que tentar arrumar toda essa logística.
Agora se vocês quiserem trocar a Trilha e Angra por um fim de semana nos butecos do RJ ai fica fácil para mim!!!!!!!

Marcelo.

Não se preocupe porque ajuda aqui não vai faltar. Eu mesmo posso te ajudar em muita coisa aqui no Rio.
Eu que não fui em BH fiquei feliz no próximo encontro aqui no Rio.

ecdec
11/10/2012, 10:26
Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MARCELO / ECDEC
Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA / MARCELO / ECDEC
Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC

JORGE DELMANTO
11/10/2012, 11:04
Srs;

Pretendo desta vez nao faltar, seguem minhas possibilidades.

abç

Jorge Delmanto

02,03 e 04 de novembro?? Feriado de Finados. SANDRO / GUSTAVO / DUDA
Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO
Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA / MARCELO / ECDEC/JORGE DELMANTO
Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO

dudarj
11/10/2012, 11:08
Acho que com essa amostragem, a data já pode ser definida. Certamente não tem como agradar a todos, mas...

Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO

JORGE DELMANTO
11/10/2012, 11:17
Por mim, ok...

So para entender, sairemos do Rio e vamos para Angra?

Mulherada vai?

Posso levar minha sunga de crochê?

Abç

Jorge

moraespedro
11/10/2012, 11:53
Para mim o ideal seria este:
Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO / PEDRO

Na primeira quinzena de dezembro, estarei de férias e viajando para bem longe...

Abraços

Sandro Tannuri
11/10/2012, 14:15
Por enquanto estamos assim:

Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA / MARCELO / ECDEC/JORGE DELMANTO
Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO/PEDRO

Vamos deixar isso aqui até 15/10 as 22:00 para definição, o que acham? Assim alguem pode editar as suas escolhas para que todos possam ir.

O programa é barzinho na sexta a noite no Rio, trilha (Cacaria e Barro Branco) no sábado de manhã saindo do Rio e chegando em Angra. Passeio de barco em Angra no domingo.
O aluguel da lancha não é muito barato, então teremos que ter o compromisso de quem vai para não enrolar o orçamento do grupo na hora de pagar. Vou ver preço disso antes de assumir compromissos, mas preciso saber o numero de pessoas.
O RJ é a capital gay do mundo, as sunguinhas de crochê serão bem recebidas ahahahahahahaha.
O objetivo de parar em Angra é levar as mulheres e famílias.

Vamos nessa???

Abraços,

JORGE DELMANTO
11/10/2012, 17:35
Sandro,

A trilha esta entre o rio e angra?

Ou fica no rio e de la tocamos ate angra?

Eu so conseguiria chegar na madrugada de sexta para sabado ( saio de noite de sp).

ab

Jorge Delmanto

Grélo
11/10/2012, 17:42

Vamos deixar isso aqui até 15/10 as 22:00 para definição, o que acham? Assim alguem pode editar as suas escolhas para que todos possam ir.

Desculpem a minha ausência e demora, mas tô super enrolado mesmo... rsss
Não devo estar nessas datas por aqui, mas vou monitorando...

[ ]´s

Grélo.

Hans Beran
11/10/2012, 17:54
Oi Grélo, vai enrolar desta vez de novo ????:???::twisted:

Ve se da um jeito de ir .:concordo:

abs

[ ]´s

Grélo.

Sandro Tannuri
11/10/2012, 21:17
Sandro,

A trilha esta entre o rio e angra?

Ou fica no rio e de la tocamos ate angra?

Eu so conseguiria chegar na madrugada de sexta para sabado ( saio de noite de sp).

ab

Jorge Delmanto

A entrada da trilha fica na Dutra saindo do Rio antes de subir a Serra das Araras, no seu caso basta descer a serra e pegar a saída para Cacaria se for chegar no sábado pela manhã. Talvez seja legal dormir em Pirai e já vai acordar no topo da serra, dai basta descer e nos encontrar.
Claro que assim voce perde a cachaçada de sexta hehehe.
Abraços,

Sandro Tannuri
11/10/2012, 21:17

[ ]´s

Grélo.

Mas de novo hehehe????????

Abraços,

dudarj
11/10/2012, 22:24
Mas de novo hehehe????????

Abraços,

Nov, dez e jan ENROLADO?!?!?

Acho que o Grélo vai estar de troller no final de ano...

MARCELOLUCHESI
11/10/2012, 22:44

[ ]´s

Grélo.

Me empresta o Jeep??? Ai eu vou! para mim só falta jeep?

CarlãoBH
11/10/2012, 23:01
infelizmente nao poderei ir, estarei trocando muitas fraldas neste periodo...

Hans Beran
12/10/2012, 14:36
Pessoal, acho que o titulo deste tópico ficou errado, me corrijam se estiver errado....o 2* Encontro Nacional de Wranglers ficou para ser definido em 2013, este na verdade foi uma ideia do Sandro e Duda para a gente votar a se encontrar e passar um final de semana, mas não tenho nada contra, só para a gente não perder o foco de organizar um evento legal no ano que ve, onde mais pessoas possam se programar e participar.

Abs

moraespedro
12/10/2012, 18:26

O programa é barzinho na sexta a noite no Rio, trilha (Cacaria e Barro Branco) no sábado de manhã saindo do Rio e chegando em Angra. Passeio de barco em Angra no domingo.
O aluguel da lancha não é muito barato, então teremos que ter o compromisso de quem vai para não enrolar o orçamento do grupo na hora de pagar. Vou ver preço disso antes de assumir compromissos, mas preciso saber o numero de pessoas.
O RJ é a capital gay do mundo, as sunguinhas de crochê serão bem recebidas ahahahahahahaha.
O objetivo de parar em Angra é levar as mulheres e famílias.

Vamos nessa???

Abraços,

Sandro, disse um ponto muito bom sobre o custo do barco e tudo mais... acho que devemos colocar os nomes somente para os que se comprometem à ir, para pensar na lancha e tudo mais...

Abraços a todos

PS: Se a data definida eu não puder ir, vamos marcar um outro final de semana convencional para a trilha aí? Mesmo que seja com maioria carioca... (agora vem pedrada...)

Valen
14/10/2012, 20:37
Pessoal, mantenho minhas datas acima...

Abs

Sandro, disse um ponto muito bom sobre o custo do barco e tudo mais... acho que devemos colocar os nomes somente para os que se comprometem à ir, para pensar na lancha e tudo mais...

Abraços a todos

PS: Se a data definida eu não puder ir, vamos marcar um outro final de semana convencional para a trilha aí? Mesmo que seja com maioria carioca... (agora vem pedrada...)

Sandro Tannuri
14/10/2012, 21:57

Abraços a todos

Ainda estou pesquisando, mas parece que o mais barato seria um barco grande de madeira que chamam de Escuna e/ou Saveiro. Ainda não entrei em contato com as empresas que alugam, mas parece que custam R$ 1.400,00 a diária para até 70 pessoas. Se formos em 20 pessoas sai a R$ 70,00 por cabeça mais bebida e comida. O que acham disso?

Pedrão,

Venha quando quiser, recomendo um final de semana de chuva na Bocaina que fica quase que no meio do caminho, diversão garantida hehehe.

Abraços,

Hans Beran
15/10/2012, 06:58
Ainda estou pesquisando, mas parece que o mais barato seria um barco grande de madeira que chamam de Escuna e/ou Saveiro. Ainda não entrei em contato com as empresas que alugam, mas parece que custam R$ 1.400,00 a diária para até 70 pessoas. Se formos em 20 pessoas sai a R$ 70,00 por cabeça mais bebida e comida. O que acham disso?

Pedrão,

Venha quando quiser, recomendo um final de semana de chuva na Bocaina que fica quase que no meio do caminho, diversão garantida hehehe.

Abraços,

Sandro, manda ver na minha parte, apoiado !!!!

Abs.

Mozer
15/10/2012, 19:14
Sandro,

Pode colocar meu nome aí! A principio o período de 16 a 18 de Novembro seria melhor pra mim.

Abraços,

Mkaye
15/10/2012, 21:11
Duda só me falou hoje...
Minhas datas:
01 à 04 Novembro estarei em Campinas-SP de carro à trabalho
15 à 18 Novembro estarei em Curitiba-PR de carro à trabalho
06 à 09 Dezembro estarei no Rio de Janeiro-RJ à trabalho

Assim me sobra o seguinte: (ou qualquer outra data que não sejam as mencionadas acima)

14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO/ MAURICIO KAYE
04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO / MAURICIO KAYE

Abraço

Sandro Tannuri
15/10/2012, 21:48
Hora da decisão, ficamos assim:

Que tal 02,03 e 04 de novembro?? Feriado de Finados. SANDRO / GUSTAVO / DUDA = 3 VIATURAS
Que tal 16,17 e 18 de novembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MOZER = 5 VIATURAS
Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO = 7 VIATURAS
Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA / MARCELO / ECDEC/JORGE DELMANTO / MAURICIO KAYE = 7 VIATURAS
Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO/PEDRO / MAURICIO KAYE = 6 VIATURAS

Temos um empate, e agora hehehehehe?? Alguém precisa mudar para desempatar isso ai!!!!!!!!
Mas pensem bem, pois depois de definido vai ter reserva em hotel e barco que nos impedirá de mudar a data.

Abraços,

Filipi Henrique
16/10/2012, 08:46

Que tal 02,03 e 04 de novembro?? Feriado de Finados. SANDRO / GUSTAVO / DUDA = 3 VIATURAS
Que tal 16,17 e 18 de novembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MOZER = 5 VIATURAS
Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO = 7 VIATURAS
Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA / MARCELO / ECDEC/JORGE DELMANTO / MAURICIO KAYE = 7 VIATURAS
Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO/PEDRO / MAURICIO KAYE = 6 VIATURAS

Temos um empate, e agora hehehehehe?? Alguém precisa mudar para desempatar isso ai!!!!!!!!
Mas pensem bem, pois depois de definido vai ter reserva em hotel e barco que nos impedirá de mudar a data.

Abraços,

E aí Galera,

Putz infelizmente eu acho, quase que com certeza, q não vou poder ir em nenhuma das datas que foram sugeridas....pra mim agora viajem assim acho q só ano q vem mesmo!!!!!

Mas eu vou acompanhando aqui...

Vlw...

Filipi

ecdec
16/10/2012, 08:48

Abraços,

Eu estarei dentro em todas as datas, mas a minha preferência são as duas últimas opções. Logo...

Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MARCELO / JORGE DELMANTO = 6 VIATURAS

Aguardamos todos.

Mkaye
16/10/2012, 09:49
Desculpe se estou complicando ainda mais, mas segue aqui mais 3 datas que estarei liberado.

09, 10 e 11 de Novembro
23, 24 e 25 de Novembro
30 nov, 01 e 02 de Dezembro

Abraço !

Sandro Tannuri
17/10/2012, 18:54
Galera,

Depois de avaliar as opções da galera e considerar o numero de pessoas que podem ir em cada data ficou marcado dias 07,08 e 09 de Dezembro. Assim também não fica muito próximo ao Natal deixando de criar outras dificuldades.
Vou ver hotéis e barcos e volto amanhã aqui com propostas para aprovação.
Alguém sabe como mudar o titulo do tópico para incluir a data?

Abraços,

Rangel4x4
17/10/2012, 18:59
Alguém sabe como mudar o titulo do tópico para incluir a data?

Abraços,

Sandro,
Acho que no sistema não tem jeito, só pedindo pros moderadores.
Abs.

Sandro Tannuri
17/10/2012, 19:11
Sandro,
Acho que no sistema não tem jeito, só pedindo pros moderadores.
Abs.

Acabei de solicitar a um moderador.

Abraços,

Sandro Tannuri
18/10/2012, 17:19
Galera,

Por favor deem uma olhada nisso para ter uma ideia do tipo de barco e preço que penso ser possível.

ESCUNA FILHO DO SOL: Roteiros e Valores (http://escunafilhodosol.blogspot.com.br/p/roteiros-e-valores.html)

Quantas pessoas seremos?
Esses barcos tipo Escuna ou Saveiro são lentos e simples, mas são baratos de alugar.
Eu estou imaginando que somos umas 20 pessoas no máximo 25, a Escuna vai ficar grande para nós, mas uma lancha teria que ser grande para caber todos e dai ficaria caro.
Outra dificuldade é pousada para apenas uma noite, eles querem vender no mínimo 2 noites.

Alguma critica ou sugestão?

Abraços,

JORGE DELMANTO
18/10/2012, 18:11
Sugestao?

Eu tenho.....eu tenho....

Angra e meio de caminho para todos.

Pq nao ficamos o fds em Angra e fazemos trilha por la mesmo?

Apenas uma sugestao....e ai?

Jorge

Valen
18/10/2012, 22:19
Fala Sandro, tudo bem?

quanto a escuna, acho show de bola...

agora quanto à pousada, estou sem sugestões... talvez a sugestão do Jorge Delmanto seja boa... só não sei como fica a logística...

Abs

Galera,

Por favor deem uma olhada nisso para ter uma ideia do tipo de barco e preço que penso ser possível.

ESCUNA FILHO DO SOL: Roteiros e Valores (http://escunafilhodosol.blogspot.com.br/p/roteiros-e-valores.html)

Quantas pessoas seremos?
Esses barcos tipo Escuna ou Saveiro são lentos e simples, mas são baratos de alugar.
Eu estou imaginando que somos umas 20 pessoas no máximo 25, a Escuna vai ficar grande para nós, mas uma lancha teria que ser grande para caber todos e dai ficaria caro.
Outra dificuldade é pousada para apenas uma noite, eles querem vender no mínimo 2 noites.

Abraços,

Sandro Tannuri
19/10/2012, 10:43
Sugestao?

Eu tenho.....eu tenho....

Angra e meio de caminho para todos.

Pq nao ficamos o fds em Angra e fazemos trilha por la mesmo?

Apenas uma sugestao....e ai?

Jorge

Gostei da sugestão, apesar de eu não conhecer nenhuma trilha em Angra.
As trilhas que sugeri fazer são de nível médio ficando pesadas no molhado,podemos até passar o final de semana em Angra mesmo como sugeriu e dirigir um pouco mais para fazer as trilhas ou então fazer uma outra trilha na Serra da Bocaina mais próxima de Angra e que na chuva fica a melhor trilha que se pode ter com subidas escorregadias e travessias de rio bem largo.

O que acham??

Sei que todos estão bastante atarefados com suas coisas do dia a dia, mas a participação da galera aqui esta meio escassa e como para reservar o barco vou ter que pagar entre R$ 700,00 e R$ 800,00 para garantir a data fica complicado assumir esse risco sozinho.
Vamos lá galera!!! Vamos fazer esse encontro acontecer!!!

Abraços,

Valen
20/10/2012, 10:01
Fala Sandro, blz?

precisamos confirmar se todos que estão com o nome na data escolhida vão comparecer de fato... Após esta confirmação, sugiro dividirmos este valor por cada um, e podemos depositar na sua conta, para que faça a reserva... O que acha?

abs

Gostei da sugestão, apesar de eu não conhecer nenhuma trilha em Angra.
As trilhas que sugeri fazer são de nível médio ficando pesadas no molhado,podemos até passar o final de semana em Angra mesmo como sugeriu e dirigir um pouco mais para fazer as trilhas ou então fazer uma outra trilha na Serra da Bocaina mais próxima de Angra e que na chuva fica a melhor trilha que se pode ter com subidas escorregadias e travessias de rio bem largo.

O que acham??

Sei que todos estão bastante atarefados com suas coisas do dia a dia, mas a participação da galera aqui esta meio escassa e como para reservar o barco vou ter que pagar entre R$ 700,00 e R$ 800,00 para garantir a data fica complicado assumir esse risco sozinho.
Vamos lá galera!!! Vamos fazer esse encontro acontecer!!!

Abraços,

ecdec
20/10/2012, 21:59
Galera,

Quantas pessoas seremos?

Abraços,

Sandro

Acho que a Escuna seria bem legal, mas grande para 20 pessoas somente. Podemos abrir para mais jipeiros não proprietários de Wranglers participarem e com isso chegar a umas 50 pelos menos.
Ficaria mais em conta e diminuiria o peso de alguma desistência de última hora.
No meu caso, minha esposa e filha não são confirmados e acredito que mais pessoas irão sozinhas.

Sandro Tannuri
22/10/2012, 21:50
Gustavo,

É por ai mesmo, vamos ver se a galera se anima pois para dividir temos que saber quantos interessados.

Eduardo,

Em BH foram 4x4 de outras marcas, não há problemas quanto a isso.

Abraços,

fchevita
23/10/2012, 18:38
Pessoal,

Vou tentar me organizar para ir com vocês também.

Abs,

Valen
27/10/2012, 16:18
Fala Sandro, tudo bem?

Cara, a turma tá desanimada... acho que vai acabar não rolando...

Instalei o escape no Jeep... hehe... Show de bola... Vem aqui pra Sampa comer uma Pizza ou no Barbacoa aí vc. já conhece o ronco da viatura...

Abs

Gustavo,

É por ai mesmo, vamos ver se a galera se anima pois para dividir temos que saber quantos interessados.

Eduardo,

Em BH foram 4x4 de outras marcas, não há problemas quanto a isso.

Abraços,

Sandro Tannuri
27/10/2012, 19:07
Fala Sandro, tudo bem?

Cara, a turma tá desanimada... acho que vai acabar não rolando...

Instalei o escape no Jeep... hehe... Show de bola... Vem aqui pra Sampa comer uma Pizza ou no Barbacoa aí vc. já conhece o ronco da viatura...

Abs

O evento esvaziou, mas relaxe que depois ele rola.
Vamos marcar essa pizza, deixa só eu desenrolar umas coisas aqui.

Abraços,

Hans Beran
27/10/2012, 19:48
O evento esvaziou, mas relaxe que depois ele rola.
Vamos marcar essa pizza, deixa só eu desenrolar umas coisas aqui.

Abraços,

Oi Sandro, estou em viagem e retorno dia 5/11 mas tô acompanhando o tópico e por mm esta certo, mas como todo bom brasileiro o pessoal vai no ultimo minuto...kkkkk....

Abs

JORGE DELMANTO
28/10/2012, 23:59
Pessoal,

Nao acho q desanimaram nao.

Eu, por exemplo, ja confirmei presenca e estou apenas corujando para nao tumultar.

Estou 100% confirmado (2 pessoas).

Acabamos de fazer um encontro em SP , pelo Troller Clube, onde botamos 22 trollers numa trilha, e dei certinho....

Se precisarem de mim para qq coisa, avsem, apenar da distancia, estou 100% a disposicao.

Alguem cito ai nos encontrarmos na Bocaina e de la irmos para Angra, ou ficarmos por la mesmo.

Pode ser excelente opcao, mais ventralizada para todos....

Jorge

dudarj
29/10/2012, 17:36
Eu to aqui acompanhando!!

Quem quiser manter um contato mais dinamico, add no facebook o link do WRANGLER

Entrar | Facebook (http://www.facebook.com/groups/wranglerfacelcube/)

Sandro Tannuri
29/10/2012, 19:38
Galera,

O lance é que o passeio que pensamos de barco exige que se pague antecipadamente uma parte e não podemos recolher a grana de todos antes pois não sabemos quantos vão para dividir.
Alguma ideia para resolver isso?

Abraços,

JORGE DELMANTO
29/10/2012, 22:33
Galera,

O lance é que o passeio que pensamos de barco exige que se pague antecipadamente uma parte e não podemos recolher a grana de todos antes pois não sabemos quantos vão para dividir.
Alguma ideia para resolver isso?

Abraços,

Sandro,

NAo seria melhor definir onde faremos o encontro, angra, bocaina, etc, para fechar a lista?

Feito isso recolhemos a grana de quem quer como sinal do barco e pronto....

Se nao, abortamos o barco.....

Jorge

Hans Beran
30/10/2012, 05:33
Sandro, abra a lista e defina a data para fechar a lista e divida o valor do barco entres as pessoas da lista, depois o pessoal que decidir ir paga o mesmo valor para o "caixa Sandro" e o saldo vc paga. Uma despesa do grupo. A ser defenido pelo grupo.

Abs.

Sandro Tannuri
31/10/2012, 15:08
Vamos ao que tenho ate agora.

1)Não conheço bem Angra pois nunca frequentei muito lá, mas estou pesquisando e aprendendo alguma coisa.
2)O centro da cidade é pavoroso e os hoteis idem, para ficar lá é melhor fazer só trilha que as mulheres vão ficar menos irritadas hehehe.
3)Os hotéis bacanas são caros e alguns nem aceitam 1 só diária.
4)A trilha programada começa na Dutra (colem isso -22.692705,-43.78365 no Google Maps ) aproximadamente 1 hora do RJ e termina em Mangaratiba que fica 1 hora de Angra.
5)Achei hotel decente em Mangaratiba, barato, mas decente hehehe. Hotel Mendona - Mangaratiba - RJ (http://www.hotelmendonca.com.br/index.php)
6)Podemos arrumar um barco em Mangaratiba mesmo e passear pela Ilha Grande apesar de dizerem ser melhor sair de Angra.

Preciso de ajuda, não estou confortável em decidir essas coisas sozinho. A dificuldade está em começar o final de semana numa cidade e terminar na outra, nesta época conseguir vaga em hotel aqui na cidade do RJ é difícil.Imagina então uma noite aqui e a outra em Angra?!

Plano B:

Podemos ficar em Bananal na Serra da Bocaina e fazer a trilha da Madereira que se estiver chovendo é a melhor trilha que se pode fazer. Fica no meio do caminho entre RJ e SP, é uma cidade simpatica e antiga com botecos a vontade.

Plano C:

Podemos ir a Itaipava na serra de Petropolis aqui no RJ, as mulheres iam adorar com bons restaurantes e badalação e temos algumas trilhas a fazer por lá.

Vamos ajudar ai galera!!!!!

Abraços,

Hans Beran
07/11/2012, 07:42
Bom dia Sandro,

Eu não conheço as opções, mas apoio aquela que vcs que estão mais próximos decidirem, sem criticas rsrsssss... Só para lembrar que dia 9/12 é aniversário de casamento meu, então já viu né !!! tenho que agradar.... Kkkkkkk...
Vamos agitar pessoal, e ver o quorum do evento, o pessoal esfriou ???

Abs

Vamos ao que tenho ate agora.

1)Não conheço bem Angra pois nunca frequentei muito lá, mas estou pesquisando e aprendendo alguma coisa.
2)O centro da cidade é pavoroso e os hoteis idem, para ficar lá é melhor fazer só trilha que as mulheres vão ficar menos irritadas hehehe.
3)Os hotéis bacanas são caros e alguns nem aceitam 1 só diária.
4)A trilha programada começa na Dutra (colem isso -22.692705,-43.78365 no Google Maps ) aproximadamente 1 hora do RJ e termina em Mangaratiba que fica 1 hora de Angra.
5)Achei hotel decente em Mangaratiba, barato, mas decente hehehe. Hotel Mendona - Mangaratiba - RJ (http://www.hotelmendonca.com.br/index.php)
6)Podemos arrumar um barco em Mangaratiba mesmo e passear pela Ilha Grande apesar de dizerem ser melhor sair de Angra.

Preciso de ajuda, não estou confortável em decidir essas coisas sozinho. A dificuldade está em começar o final de semana numa cidade e terminar na outra, nesta época conseguir vaga em hotel aqui na cidade do RJ é difícil.Imagina então uma noite aqui e a outra em Angra?!

Plano B:

Podemos ficar em Bananal na Serra da Bocaina e fazer a trilha da Madereira que se estiver chovendo é a melhor trilha que se pode fazer. Fica no meio do caminho entre RJ e SP, é uma cidade simpatica e antiga com botecos a vontade.

Plano C:

Podemos ir a Itaipava na serra de Petropolis aqui no RJ, as mulheres iam adorar com bons restaurantes e badalação e temos algumas trilhas a fazer por lá.

Vamos ajudar ai galera!!!!!

Abraços,

Sandro Tannuri
07/11/2012, 18:12
Hans,

A galera esfriou geral.
Quando quiser vir fazer as trilhas daqui me da um toque que combinamos.

Abraços,

Morceli
07/11/2012, 20:26
Putz!!!! Esse ano está complicado, não vou conseguir ir!!!! Quem sabe em Janeiro!!!!!!

Hans Beran
08/11/2012, 06:52
Fazemos o seguinte, quando tiver uma trilha legal, dá um alô uma semana antes que desemboco ai !!! Kkkkk...

Assim fica mais tranquilo...

Abs.

Hans,

A galera esfriou geral.
Quando quiser vir fazer as trilhas daqui me da um toque que combinamos.

Abraços,

JORGE DELMANTO
08/11/2012, 09:50
Srs.

Nao desanimem ... a culpa é do DUDA q criou uma pagina no facebook para tratar do encontro e já esqueceu do encontro e agora fala firulas por la....

Particularmente, acho que poderiamos achar um meio termo para o encontro.

Talvez a longa distancia em um fds simples atrapalhou tudo.

Se achasse mos um meio do caminho, seria mais facil.

Um lugar com diversos hoteis e pousadas à disposição, tambem ajudaria ...

BOCAINA É EXCELENTE....

A REGIAO DE VISCONDE DE MAUA, MAROMBA E MARINGA TAMBÉM...

O que acham?

Hans Beran
08/11/2012, 12:24
:bananadança: Sabia que o Duda estava por tras disto.....:lutabox:

KKkkkk...

Srs.

Nao desanimem ... a culpa é do DUDA q criou uma pagina no facebook para tratar do encontro e já esqueceu do encontro e agora fala firulas por la....

Particularmente, acho que poderiamos achar um meio termo para o encontro.

Talvez a longa distancia em um fds simples atrapalhou tudo.

Se achasse mos um meio do caminho, seria mais facil.

Um lugar com diversos hoteis e pousadas à disposição, tambem ajudaria ...

BOCAINA É EXCELENTE....

A REGIAO DE VISCONDE DE MAUA, MAROMBA E MARINGA TAMBÉM...

O que acham?

Sandro Tannuri
08/11/2012, 14:08
Hans,

Todo final de semana tem trilha aqui hehehe.

Neste sábado vou lá na cachoeira da Cacaria onde passaríamos no encontro, vamos fazer um churrasco e passar o dia.

Jorge,

Concordo contigo, o problema da Bocaina é se não chover pra cacete vira um passeião. Eu quero é que chova lama ahahahahahahahahaha. Já na região de Mauá dai é passeião mesmo. De qualquer forma se marcar uma ou outra eu estou dentro.

Abraços,

Hans Beran
08/11/2012, 21:50
Sandro, pode ser que apareço por ai dia 09 mesmo...qualquer coisa te ligo se der certo ?

Abs

Hans,

Todo final de semana tem trilha aqui hehehe.

Neste sábado vou lá na cachoeira da Cacaria onde passaríamos no encontro, vamos fazer um churrasco e passar o dia.

Jorge,

Concordo contigo, o problema da Bocaina é se não chover pra cacete vira um passeião. Eu quero é que chova lama ahahahahahahahahaha. Já na região de Mauá dai é passeião mesmo. De qualquer forma se marcar uma ou outra eu estou dentro.

Abraços,