PDA

Ver Versão Completa : transformar hilux sw4 1995 japa gasolina em diesel sera possivel

faggella
09/10/2012, 20:00
boa noite pessoal !

alguem saberia me dizer se possivel passar sw4 1995 japa gasolina 2.4 8v ,para diesel
qual motor usaria
documentaçao
agradeço desde ja : faggella

Rmarino
09/10/2012, 20:46
Bom a parte de mecanica adaptação não é tão "dificil".
A pior parte é para acertar a documentação, em muitos lugares aqui no país. Nao se passa mais de gasolina para diesel.
Abraço

faggella
09/10/2012, 22:18
Bom a parte de mecanica adaptação não é tão "dificil".
A pior parte é para acertar a documentação, em muitos lugares aqui no país. Nao se passa mais de gasolina para diesel.
Abraço

ja ouvi fala que sendo 4x4 fica um pouco mais facil

valeu :faggella

dudu83
09/10/2012, 22:52
ja ouvi fala que sendo 4x4 fica um pouco mais facil

valeu :faggella

sim sendo 4x4 com reduzida é mais facil... porem o custo nao compensa, o que vai gastar da pr apegar uma diesel e ainda sobra grana,sem falar que depois pra vender um carro adaptado é muito complicado...

r0d
10/10/2012, 09:08
boa noite pessoal !

alguem saberia me dizer se possivel passar sw4 1995 japa gasolina 2.4 8v ,para diesel
qual motor usaria
documentaçao
agradeço desde ja : faggella

Minha sw4 2.4 gasolina fundiu o motor e fiz as mesmas ponderações suas. Depois de muito ler aqui no forum, cheguei a conclusão que seria melhor conserta-lo do que adaptar um diesel.

No meu caso, financeiramente ficou mais viavel consertar o motor a gasolina do quer encarar a adaptacao do motor a diesel e as dezenas de detalhes que ela traz.