PDA

Ver Versão Completa : F-1000 xlt hsd

Rei da Terra
09/10/2012, 19:15
Marca: Ford
Modelo: F-1000 XLTAno:1997
Tração: 4x2
Motor: Maxion-Rover
Cor: Verde Metálico
Cambio: Mazda MR-II

O que foi feito:
Foi retirado e revisado esse mês o cambio.
Trocado óleo todos os óleos e filtros.
Trocado pastilhas e cubo.

O que falta fazer:
Trocar os farois dianteiros com seta.
Laternas Traseiras.
Cambagem, alinhamento, balanceamento e caster.
Arrumar o painel que esta batendo muito ele esta solto e com uma parte quebrada. (Tenho que recuperar ele)
Volante novo (o dela ta muito gasto).
Escapamento direto com pente na turbina By ManoCoimbra Cuiabá-MT.

Futuro:
Turbina TGV com coletor da ranger 2.8.
Bicos Rash.
Trabalho na Bomba.

O dono anterior ficou 7 anos com ela, e me vendeu agora esse mes. Essa é a minha segunda HSD...
Otima caminhoneta...
O dono anterior mandou colocar um rotor maior na turbina e abriu um pouco a bomba. Ela ja roda assim praticamente desde quando ele comprou. Eu nao mexi e nem vou mexer nisso por enquanto. Mas a minha outra que era totalmente original, parece que era bem mais económica, mas preciso tirar novas medias de consumo dessa. Alguém já fez isso nessas turbinas? A minha antiga HSD nao andava como essa nunca.

Fotos...

374476

Depois coloco mais fotos dela... e a Km que nao lembro.

Abç a Todos.

Rei da Terra
10/10/2012, 18:30
374687374688374689 Fotos tiradas agora a pouco... ;D Ae pessoal que tem F-1000 Turbo, vcs já tiveram problemas com o marcador de pressão do Turbo? A minha nao ta marcando, eu fui na casa dos relógios, e eles falarão que esses marcadores raramente dao defeito pois eles sao mecânicos, e o problema seria talvez na mangueira, que esta rachada, dobrada ou entupida ai nao ta dando pressão o suficiente para marcar no painel. Onde fica essa mangueira? Alguém já fez esse serviço? Minha outra HSD quase nao marcava, ai meu mecanico, tirou uma ponta da mangueira e "bateu AR" e voltou ao normal, será que essa esta com o msm problema? O meu mecanico nao está mais aqui para verificar essa...