PDA

Ver Versão Completa : Frente moderna com carenagem e farois redondos!



JPX97
08/10/2012, 21:38
Pessoal, hoje assistindo uns videos no youtube encontrei esse:
Toyota bandeirante do Betoto - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KNON3u7Tw3g) .
Parece que foi feito artesanalmente, mais ficou perfeito..Apesar de sempre ter tido bands novas sempre preferi os farois redondos, Dá mais cara de jeep bravo.
Alguem ja viu outra assim ou sabe de onde vem essa carenagem? obrigado!

jipeirodesdepequeno
08/10/2012, 22:21
Pessoal, hoje assistindo uns videos no youtube encontrei esse:
Toyota bandeirante do Betoto - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KNON3u7Tw3g) .
Parece que foi feito artesanalmente, mais ficou perfeito..Apesar de sempre ter tido bands novas sempre preferi os farois redondos, Dá mais cara de jeep bravo.
Alguem ja viu outra assim ou sabe de onde vem essa carenagem? obrigado!

Se não me engano o dono dessa caminhonete é conhecido aqui do forum.. ja vi alguns tópicos que tinha fotos dessa band.. é feita toda de fibra, daqui um pouco aparece alguem com mais detalhes e links
[]'s

Francisco Bicalho
09/10/2012, 07:32
Não ficou ruim não, até lembra ligeiramente os Defender mais novos. Eu concordo com a questão dos faróis retangulares, na minha humilde opinião não combinam com um jipe. Inclusive o Bandeirante foi a única versão do Fj-40 no mundo a receber faróis retangulares. Sei que muita gente trocou a frente 'redonda' pela frente 'quadrada', para dar uma modernizada no Toyota, mas eu fiz o contrário; no meu '89 eu troquei a moldura da grade original pela mais antiga, que é arredondada em volta dos faróis e gosto mais dessa versão. Ficou 'retrô'.

JPX97
09/10/2012, 21:16
Já pensei em por a frente antiga na minha, mas pode dar problema com a policia por causa do Ano/Modelo no documento, além de que eu teria que repintar as curvas daquela parte escrito bandeirante devido as marcas da carenagem preta que fica sempre marcado.
Até agora de tudo que eu vi foi o q mais gostei. otima ideia, o dono que me perdoe mas vou copiar aqui!

AlexandreStudart
09/10/2012, 21:53
Pessoal, hoje assistindo uns videos no youtube encontrei esse:
Toyota bandeirante do Betoto - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KNON3u7Tw3g) .
Parece que foi feito artesanalmente, mais ficou perfeito..Apesar de sempre ter tido bands novas sempre preferi os farois redondos, Dá mais cara de jeep bravo.
Alguem ja viu outra assim ou sabe de onde vem essa carenagem? obrigado!

JPX97, esse Band é do Beto e é daqui de Goiânia, iclusive ele é o carona no vídeo. O band é todo de fibra e veio de Fortaleza, mas já li algo que a fábrica fechou, ou parou de fabricar os longos, mas não sei direito.
O Beto é do forum e existe um tópico sobre a montagem desse band, só não lembro o título.
Abraço, Alexandre

uvantuil
09/10/2012, 22:11
saiu algum band jipe com quatro portas como essa? ou so as pickup ??

Fe_jipeiro
09/10/2012, 22:40
Ficou paracendo algumas Land Cruisers ... ehehehe

Absss

jipeirodesdepequeno
09/10/2012, 23:23
saiu algum band jipe com quatro portas como essa? ou so as pickup ??
Infelizmente não fizeram jeep longo com 4 portas... mas tem muitas adaptadas 4p por ai rodando, parece original, e o interessante é que o unico pais em que a toyota fez 4 portas (pickup) foi aqui

[]'s

uvantuil
10/10/2012, 13:58
Infelizmente não fizeram jeep longo com 4 portas... mas tem muitas adaptadas 4p por ai rodando, parece original, e o interessante é que o unico pais em que a toyota fez 4 portas (pickup) foi aqui

[]'s

Vw camarada!!!!