PDA

Ver Versão Completa : Gaiola Cabrita Preta



Lucas Alves
08/10/2012, 12:52
Ai segue, finalmente primeira gaiolaa hehe
motor Ap 1.8, carburado. dps posto mais fotos da danada.. mas comente ae, ideias sei lah
Abrass

374228374229

Lucas Alves
08/10/2012, 12:58
Segue um video ae tbm..
Brincando com Gaiola 1.8 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=98K_l5_Yszw)

Lucas Alves
09/10/2012, 23:08
Mais duas fotos da danada..
Quanto mais o menos ta valendo essa gaiola?? ( ap 1.8, freio a disco da frente, bancos concha By Collela, farol, ventoinha com opçao de acionamento manual (caso queira deixar sempre ligado)
comentem ae?!!

374563374564

Lucas Alves
18/10/2012, 22:55
Galera,
pela segurança e pelo fato de entrar mt barro dentro dela, estou querendo fechar ela... como viram nas fotos ela tem um formato meio diferente kkk, (principalmente no paralama dianteiro) ..
Queria alguma ideia, dicas.. exemplos...
ahhh eu axho ela meio alta e curta, alguma dica pra mudar isso?!!

miguéh
20/10/2012, 00:44
kkkk mas se não entrar barro não tem graça:euforico: de uma olhada por aqui é assim que se faz :concordo:
376263

Jóy
20/10/2012, 16:38
Boa tarde!
lucas te garanto que fechada, com para-lamas e para-brisa é bem melhor,:concordo: não só pro barro, quanto para o pó também...veja aí umas fotos da minha depois do barro:shock:...cheguei em casa sujo! más não "irreconhecível":curtir_nao: e pense ainda na parte da Mãe ou da Mulher dizendo: " vc nunca mais me apareça em casa com roupa deste jeito" kkkkkkkkkkkkkkkk... :bananadança:, e ainda tem outra vantagem, é só bater uma aguinha por fora e tá pronta pra outra...:euforico:



Galera,
pela segurança e pelo fato de entrar mt barro dentro dela, estou querendo fechar ela... como viram nas fotos ela tem um formato meio diferente kkk, (principalmente no paralama dianteiro) ..
Queria alguma ideia, dicas.. exemplos...
ahhh eu axho ela meio alta e curta, alguma dica pra mudar isso?!!

Lucas Alves
21/10/2012, 12:37
kkkk mas se não entrar barro não tem graça:euforico: de uma olhada por aqui é assim que se faz :concordo:

kkk bota lama nisso né miguéh... lama é uma adrenalina a mais, so q da muito trabalho pra lavar dps nusss .. hehe mas vlw, quero fechar pelo menos na frente.

Lucas Alves
21/10/2012, 12:39
Boa tarde!
lucas te garanto que fechada, com para-lamas e para-brisa é bem melhor,:concordo: não só pro barro, quanto para o pó também...veja aí umas fotos da minha depois do barro:shock:...cheguei em casa sujo! más não "irreconhecível":curtir_nao: e pense ainda na parte da Mãe ou da Mulher dizendo: " vc nunca mais me apareça em casa com roupa deste jeito" kkkkkkkkkkkkkkkk... :bananadança:, e ainda tem outra vantagem, é só bater uma aguinha por fora e tá pronta pra outra...:euforico:
kkkkkkkkkkkkkk.. isso semprer acontece por causa das roupas kkk, show de gaiola ... ahh, média de preço pra fechar?! nao fica caro nao né..

miguéh
22/10/2012, 03:11
cara se num vender ela vou por um parabrisa e fazer um teto, e rebitar algumas latas perto das rodas traseiras para evitar um pouco, por me sujar não tenho medo, so que cada vez que ando pego uma gripe feroz ai complica, também vou ver se dou uma tampada na bixa kkkkkk