alan4x4
23/08/2005, 13:19
Imp/Willys Overland Jeep CJ-3-A 1953 4x4 com:
URGENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!
- Verde E.B. ( padrão do exército )
- Rodas Mangels 15x8 modelo triangular;
- Rodas Livres AVM (zeradas)
- Pneus recapados pra trilha tamanho estimado 32x11R15;
- Suspensão levantada em 5;
- Molas para cima dos eixos (SPOA) c/amortecedores e canos de freio aumentados para compensar o curso da suspensão, super alto;
- Direção hidráulica;
- Motor 4cil. Ford OHC 2.3 (Maverick);
- Câmbio 3 marchas, reduzidas e 4x4 perfeitos, tudo funcionando.
- Hidrovácuo novo;
- Freios dianteiros a disco;
- Quebra-mato Keko;
- Tow-bar Marceral;
- Par de estribos;
- Santo-antônio;
- Suporte de estepe e galão militar conjugados com dobradiças;
- Engate traseiro militar original com dupla função: tipo bola + engate para implementos agrícolas;
- Bancos dianteiros em courvim, Recaro (gol Gti e Gts), com cinto 3 pontas Retrátil;
- Banco duplo traseiro Interlagos com porta-ferramentas abaixo do assento;
- 4 Milhas/faróis auxiliares;
- Limpador de parabrisa com 2 hastes e borrachas novas;
- relógios de painel Cronomac;
- volante esportivo;
- espelhos esportivos tipo Fiorino, com suporte específico para fixação em jeep;
- capota Gaúcha nova;
- escape traseiro c/ponteira cromada;
- Pedaleiras suspensas;
Saiu da oficina e foi trocado e feito:
- Cabo de embreagem novo
- Embreagem, platô, disco e colar novos,
- Estojos rodas traseiras novos;
- Vários Rolamentos e retentores, sem vazamento;
- Limpa radiador;
- Novo estensor para correia da direção hidráulica (ainda precisa ser melhorado);
- Pastilha de freios dianterias;
- Nova cabeça de gato, com troca dos retentores;
- Limpesa do carburador;
- Cruzetas traseira novas;
- Arqueamento dos feixos de molas;
- Novo filtro de ar e elemento trocado;
- 4 amortecedores novos;
- Radiador reformado e hélice nova;
- Sangria nos freios e regulagem dos mesmo.
- Troca de todos os óleos, cx, motor, diferencial;
Agora o mais complicado :lol: :lol: :lol:
- Paguei em 2004, R$ 19,000,00 que posso comprovar pelo recibo e ainda inumeras melhorias.
Pra vender: 16500,00 - visto que precisa melhorar o sistema (esticador) de correias do alternador e ver o bendix do arranque. fora isso nada a fazer, nesse preço só a vista.
Contato:
Alan (21) 99843218
alannaturagua@hotmail.com
aguamineralriobonito@oi.com.br
URGENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!
- Verde E.B. ( padrão do exército )
- Rodas Mangels 15x8 modelo triangular;
- Rodas Livres AVM (zeradas)
- Pneus recapados pra trilha tamanho estimado 32x11R15;
- Suspensão levantada em 5;
- Molas para cima dos eixos (SPOA) c/amortecedores e canos de freio aumentados para compensar o curso da suspensão, super alto;
- Direção hidráulica;
- Motor 4cil. Ford OHC 2.3 (Maverick);
- Câmbio 3 marchas, reduzidas e 4x4 perfeitos, tudo funcionando.
- Hidrovácuo novo;
- Freios dianteiros a disco;
- Quebra-mato Keko;
- Tow-bar Marceral;
- Par de estribos;
- Santo-antônio;
- Suporte de estepe e galão militar conjugados com dobradiças;
- Engate traseiro militar original com dupla função: tipo bola + engate para implementos agrícolas;
- Bancos dianteiros em courvim, Recaro (gol Gti e Gts), com cinto 3 pontas Retrátil;
- Banco duplo traseiro Interlagos com porta-ferramentas abaixo do assento;
- 4 Milhas/faróis auxiliares;
- Limpador de parabrisa com 2 hastes e borrachas novas;
- relógios de painel Cronomac;
- volante esportivo;
- espelhos esportivos tipo Fiorino, com suporte específico para fixação em jeep;
- capota Gaúcha nova;
- escape traseiro c/ponteira cromada;
- Pedaleiras suspensas;
Saiu da oficina e foi trocado e feito:
- Cabo de embreagem novo
- Embreagem, platô, disco e colar novos,
- Estojos rodas traseiras novos;
- Vários Rolamentos e retentores, sem vazamento;
- Limpa radiador;
- Novo estensor para correia da direção hidráulica (ainda precisa ser melhorado);
- Pastilha de freios dianterias;
- Nova cabeça de gato, com troca dos retentores;
- Limpesa do carburador;
- Cruzetas traseira novas;
- Arqueamento dos feixos de molas;
- Novo filtro de ar e elemento trocado;
- 4 amortecedores novos;
- Radiador reformado e hélice nova;
- Sangria nos freios e regulagem dos mesmo.
- Troca de todos os óleos, cx, motor, diferencial;
Agora o mais complicado :lol: :lol: :lol:
- Paguei em 2004, R$ 19,000,00 que posso comprovar pelo recibo e ainda inumeras melhorias.
Pra vender: 16500,00 - visto que precisa melhorar o sistema (esticador) de correias do alternador e ver o bendix do arranque. fora isso nada a fazer, nesse preço só a vista.
Contato:
Alan (21) 99843218
alannaturagua@hotmail.com
aguamineralriobonito@oi.com.br