Vinícius-RS
06/10/2012, 22:34
Buenas!
Por real falta de espaço estou colocando a venda, com muita dor no coração, a Rural 1968 que reformamos completamente a menos de dois anos e foi capa da Revista 4x4&Cia em abril de 2011. Ela está igual ao que apareceu na reportagem, exceto modificação na suspensão traseira e a adição de alguns acessórios como estribo e calhas de chuva.
De original restam basicamente a lataria e os eixos (dianteiro invertido devido a posição da caixa de redução) embora estejam completamente revisados e em perfeito estado de conservação. Depois da reforma completa, não rodou mais de 5 mil km, somente em alguns passeios off-road e viagens...
Bom, vamos ao que interessa:
- Motor, caixa de transmissão e redução (com acionamento mecânico) da Ranger 4.0 V6. Velas trocadas recentemente, e o restante completamente revisado. Mecânica realmente impecável e com pouco uso!
- Direção Hidráulica da F1000
- Freio a disco nas 4 rodas
- Pneus Maxxis Mudzilla 35x13,5x16 montados em rodas mangels de liga leve. Conjunto colocado novo quando finalizada a reforma, e portanto com menos de 5 mil km. Sem qualquer dano ou reparo.
- Guincho 12000 lbs, utilizado pouquíssimas vezes.
- Lataria feita por completo nos mínimos detalhes no padrão de restauração, desde a preparação até o acabamento, dado com o verde savage metálico (dos Fiat Adventure)
- Suspensão traseira com molas helicoidais do opala 6 cil (sistema utilizado no engesa)
- Bancos dianteiros e traseiro do Honda New Civic em couro. Acabamento do interior feito em courvin, seguindo o mesmo padrão dos bancos.
- Vidros dianteiros inteiriços (sem ventarola) e elétricos (não aparece nas fotos)
- Coluna de direção escamoteável da Ford Ranger
- Tanque de Santana (70 litros), com bomba interna da Blazer V6
- Instrumentos de painel da Cronomac
- Bateria nova
- Documentação ok
Veículo realmente feito e cuidado com muito capricho, dando atenção aos mínimos detalhes passando pela lataria, mecânica, elétrica e interior.
Tenho fotos de todo o processo de construção. Provavelmente tenha esquecido de mencionar alguns itens, mas o principal está descrito, e qualquer dúvida estamos a disposição.
Valor: R$ 48 mil
Contato (Vinícius/Neiron):
51 9757 7474
51 3722 3570
51 3724 5521
ou então em vinicius.roso@mecanica.ufsm.br
Por real falta de espaço estou colocando a venda, com muita dor no coração, a Rural 1968 que reformamos completamente a menos de dois anos e foi capa da Revista 4x4&Cia em abril de 2011. Ela está igual ao que apareceu na reportagem, exceto modificação na suspensão traseira e a adição de alguns acessórios como estribo e calhas de chuva.
De original restam basicamente a lataria e os eixos (dianteiro invertido devido a posição da caixa de redução) embora estejam completamente revisados e em perfeito estado de conservação. Depois da reforma completa, não rodou mais de 5 mil km, somente em alguns passeios off-road e viagens...
Bom, vamos ao que interessa:
- Motor, caixa de transmissão e redução (com acionamento mecânico) da Ranger 4.0 V6. Velas trocadas recentemente, e o restante completamente revisado. Mecânica realmente impecável e com pouco uso!
- Direção Hidráulica da F1000
- Freio a disco nas 4 rodas
- Pneus Maxxis Mudzilla 35x13,5x16 montados em rodas mangels de liga leve. Conjunto colocado novo quando finalizada a reforma, e portanto com menos de 5 mil km. Sem qualquer dano ou reparo.
- Guincho 12000 lbs, utilizado pouquíssimas vezes.
- Lataria feita por completo nos mínimos detalhes no padrão de restauração, desde a preparação até o acabamento, dado com o verde savage metálico (dos Fiat Adventure)
- Suspensão traseira com molas helicoidais do opala 6 cil (sistema utilizado no engesa)
- Bancos dianteiros e traseiro do Honda New Civic em couro. Acabamento do interior feito em courvin, seguindo o mesmo padrão dos bancos.
- Vidros dianteiros inteiriços (sem ventarola) e elétricos (não aparece nas fotos)
- Coluna de direção escamoteável da Ford Ranger
- Tanque de Santana (70 litros), com bomba interna da Blazer V6
- Instrumentos de painel da Cronomac
- Bateria nova
- Documentação ok
Veículo realmente feito e cuidado com muito capricho, dando atenção aos mínimos detalhes passando pela lataria, mecânica, elétrica e interior.
Tenho fotos de todo o processo de construção. Provavelmente tenha esquecido de mencionar alguns itens, mas o principal está descrito, e qualquer dúvida estamos a disposição.
Valor: R$ 48 mil
Contato (Vinícius/Neiron):
51 9757 7474
51 3722 3570
51 3724 5521
ou então em vinicius.roso@mecanica.ufsm.br