Ver Versão Completa : cambio na coluna f-75
Rafael OFF
05/10/2012, 23:25
Amigos estou precisando mais uma vez da ajuda de vcs,depois de muito estudar acabei comprando uma f-75 ano 71,ela como todas elas era cambio na coluna mais o antigo dono passou o cambio e a traçao para o assoalho,mas como estava pensando em um carro o mais original possivel gostaria de saber de que peças eu preciso,se é viavel e quanto em media eu irei gastar.
Desde já obrigado!
antonio umino
06/10/2012, 16:48
Rafael.
Vc está no Forum errado. Pede para transferir o Topico para as Rurais e F 75.
Isto de voltar ao original, a alavanca de cambio na coluna, depende do que vc tem instalado na viatura.
Veja na coluna de direção na parte de baixo se tem os controles, e o eixo de comando junto à coluna de direção.
Outro Passo, a caixa de cambio quando é na coluna a tampa é diferente, e quando adaptado a alavanca em baixo
tem varias peças que acabam retirando, não é só tirar uma e colocar a outra.
Estas peças do controle de marchas não é dificil de achar. tem a secção de Compra e venda que vc anuncia ou tem anunciado, e procura o que vc quer. Ok.
até mais.
Rafael OFF
06/10/2012, 18:08
Rafael.
Vc está no Forum errado. Pede para transferir o Topico para as Rurais e F 75.
Isto de voltar ao original, a alavanca de cambio na coluna, depende do que vc tem instalado na viatura.
Veja na coluna de direção na parte de baixo se tem os controles, e o eixo de comando junto à coluna de direção.
Outro Passo, a caixa de cambio quando é na coluna a tampa é diferente, e quando adaptado a alavanca em baixo
tem varias peças que acabam retirando, não é só tirar uma e colocar a outra.
Estas peças do controle de marchas não é dificil de achar. tem a secção de Compra e venda que vc anuncia ou tem anunciado, e procura o que vc quer. Ok.
até mais.
obrigado amigo eu sou novo aki eu nao sabia q tinha um forum pra f75, obrigado só nao sei como mudar os topicos de lugar!!
antonio umino
06/10/2012, 23:05
Aí. Rafael.
Já Mudaram. agora sim está no forum certo..
Bem vindo ao Forum.... Saudações....
Agora fica muito mais fácil o contacto com a galera..
Se fosse tu. deixava ela com a alavanca em baixo por enquanto, e com o tempo vc vai achando as peças para deixar ela original.
Mas no forum tem muita informação a respeito...
Dá uma olhada ao pé da pagina que tem muito topico falando sobre isto..
Um grande abraço.