Ver Versão Completa : L200 outdoor, alguns problemas
Bom dia a todos
sou novo aqui, adquiri recentemente uma l200 outdoor hpe 2009
esta com 65000km, minha duvida é, a luz de tração fica piscando, e quando traciono continua piscando
tbm qundo traciono tento ligar o lock e não acende a luz no botão, sera que não esta funcionando
e mais uma estou achando ela lenta de saida, eu acelero ela e só depois de 2500 giros que la da uma arrancada boa
mais antes disso a bixa é lenta ein e bota lento nisso, é normal?
se puderem me ajudar
Abraços
Anderson07
05/10/2012, 10:56
Bom dia a todos
sou novo aqui, adquiri recentemente uma l200 outdoor hpe 2009
esta com 65000km, minha duvida é, a luz de tração fica piscando, e quando traciono continua piscando
tbm qundo traciono tento ligar o lock e não acende a luz no botão, sera que não esta funcionando
e mais uma estou achando ela lenta de saida, eu acelero ela e só depois de 2500 giros que la da uma arrancada boa
mais antes disso a bixa é lenta ein e bota lento nisso, é normal?
se puderem me ajudar
Abraços
Tem que verificar as solenoides no cofre do motor e o reler que ficar no diferencial dianteiro em questão da luz da tração,pode ser somente sujeita nos conectores, temos vários post falando a respeito, em questao dela estar meio lenta tente verificar se a tgv nao estar carbonizada,se não há necessidade de uma boa limpeza, ou ate mesmo regulagem.
Tem que verificar as solenoides no cofre do motor e o reler que ficar no diferencial dianteiro em questão da luz da tração,pode ser somente sujeita nos conectores, temos vários post falando a respeito, em questao dela estar meio lenta tente verificar se a tgv nao estar carbonizada,se não há necessidade de uma boa limpeza, ou ate mesmo regulagem.
" tgv nao estar carbonizada " meu amigo me desculpe mais o que quer dizer isso sou muito leigo no assunto
Abraços
Anderson07
05/10/2012, 11:59
" tgv nao estar carbonizada " meu amigo me desculpe mais o que quer dizer isso sou muito leigo no assunto
Abraços
refere-se a turbina "turbo geometria variable" e o modelo da sua turbina geometria variavel, e o modelo de funcionamento.
Anderson07
05/10/2012, 12:00
http://www.arpem.com/images/tecnica/turbo/corte_TVG.jpg
refere-se a turbina "turbo geometria variable" e o modelo da sua turbina geometria variavel, e o modelo de funcionamento.
meu amigo muito obrigado
falei com um mecanico daqui ele me disse que para dar uma geral tirar ela e limpar fica em R$ 1550,00
é isso mesmo? :shock:
Abraços
meu amigo muito obrigado
falei com um mecanico daqui ele me disse que para dar uma geral tirar ela e limpar fica em R$ 1550,00
Abraços
Galera, ninguem???????
Anderson07
08/10/2012, 14:17
meu amigo muito obrigado
Abraços
Esse cara é louco geralmente esse serviço de limpeza nao passa de 300 reais, esse maluco ta querendo meter a mao para fazer um serviço relartivamente simples, que e nada mais que a retirada da turbina e tira a parte da saida do escape tirar a TGV e lava-la com car 80 e descarbonizar e montar novamente, esse é o serviço.
Esse cara é louco geralmente esse serviço de limpeza nao passa de 300 reais, esse maluco ta querendo meter a mao para fazer um serviço relartivamente simples, que e nada mais que a retirada da turbina e tira a parte da saida do escape tirar a TGV e lava-la com car 80 e descarbonizar e montar novamente, esse é o serviço.
obrigado mais uma vez, vou levar em outro para ver quanto fica
mais uma duvida que não achei aqui no forum onde fica as solenoides no cofre do motor???
Abraços
Anderson07
08/10/2012, 23:06
obrigado mais uma vez, vou levar em outro para ver quanto fica
mais uma duvida que não achei aqui no forum onde fica as solenoides no cofre do motor???
Abraços
fica abaixo da caixa do filtro de ar, quando voce abrir o capo olha para o lado esquerdo, o do passageito, siga a turbina e olhe fixado na mesma direção da turbina
Anderson07
08/10/2012, 23:08
fica abaixo da caixa do filtro de ar, quando voce abrir o capo olha para o lado esquerdo, o do passageito, siga a turbina e olhe fixado na mesma direção da turbina
mas tem algumsa outras ai tem que ver qual voce quer saber;.
Carlos A. C. Azevedo
09/10/2012, 15:37
Na verdade, as solenoides ficam perto da caixa de fusiveis, os que ficam abaixo da turbina são os sensores.
Na verdade, as solenoides ficam perto da caixa de fusiveis, os que ficam abaixo da turbina são os sensores.
Obrigado meus amigos pelas ajudas, ja ta quase perfeita minha l200, tudo funcionando agora sim kkkk
mais me ocorreu outro problema fui utilizar a agua do limpador de parabrisa, mais não saiu ai pensei acabou a agua né?
mero engano meu, não tem o reservatorio de agua do parabrisa nem a bomba que joga agua, ficou só a mangueira e um fio que
acredito ser para conectar ao reservatorio
e ai pessoal algum lugar na net que posso comprar isso
Abraços
evertonpoa
15/10/2012, 22:13
Obrigado meus amigos pelas ajudas, ja ta quase perfeita minha l200, tudo funcionando agora sim kkkk
mais me ocorreu outro problema fui utilizar a agua do limpador de parabrisa, mais não saiu ai pensei acabou a agua né?
mero engano meu, não tem o reservatorio de agua do parabrisa nem a bomba que joga agua, ficou só a mangueira e um fio que
acredito ser para conectar ao reservatorio
e ai pessoal algum lugar na net que posso comprar isso
Abraços
Olá amigo! Resolveu os problemas da tração?
O reservatorio Reservatorio Agua L200 Hpe 2.5 Original - R$ 60,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442274092-reservatorio-agua-l200-hpe-25-original-_JM)
Esta sujo mas é identido ao meu que tb e uma outdoor hpe
e a bomba Bomba Reservatório Água Limpador Do Parabrisa Universal - R$ 12,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436045331-bomba-reservatorio-agua-limpador-do-parabrisa-universal-_JM) pergunte se da na L200 mas acredito que de voltagem e universal talvez so teria de adaptar um presilha para prender esta ai
Abraço!
Anderson07
16/10/2012, 11:17
Olá amigo! Resolveu os problemas da tração?
O reservatorio Reservatorio Agua L200 Hpe 2.5 Original - R$ 60,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442274092-reservatorio-agua-l200-hpe-25-original-_JM)
Esta sujo mas é identido ao meu que tb e uma outdoor hpe
e a bomba Bomba Reservatório Água Limpador Do Parabrisa Universal - R$ 12,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436045331-bomba-reservatorio-agua-limpador-do-parabrisa-universal-_JM) pergunte se da na L200 mas acredito que de voltagem e universal talvez so teria de adaptar um presilha para prender esta ai
Abraço!
Vai ficar Nova a L200
Parabens pelo empenho
evertonpoa
16/10/2012, 18:30
Vai ficar Nova a L200
Parabens pelo empenho
HEHEHEHEH acho que resolve o problema do amigo né?? mas depois dessa barbada ele tem de lavar a L200 e postar umas fotos da viatura la no topico das fotos!! hehehe
Abraço!
SergioMedeiros
19/10/2012, 23:09
meu amigo muito obrigado
Abraços
R$ 1550,00 para descarbonizar a turbina??? Tá mais caro que nas ccs.... R$300 a R$400 no máximo. Conseguiu achar um orçamento honesto???
breno michael
20/10/2012, 22:40
ola só novo no site to querendo compra uma l200 mas to um pouco com medo pós algumas pessoas me falarão que elas esquenta muito e xega a fundi o motor. queria saber se tem alguma l200 parti de algum ano que na da esse problema se gls sport ou outdoor qual delas e aparti de qual ano não esquenta? espero resposta e parabéns pelo site
Jon_offroad
21/10/2012, 06:23
Breno tem tópico que esclarece os "aquecimentos", tbm tinha esse medo mas é dependendo do ano não acontece mais nas L200:safari-rig:
Carlos A. C. Azevedo
21/10/2012, 12:39
Todas as L200 esquentam. O negocio é tentar arrumar uma que nunca esquentou.
SergioMedeiros
21/10/2012, 14:55
Todas as L200 esquentam. O negocio é tentar arrumar uma que nunca esquentou.
Novamente, apenas pra esclarecer. Tenho uma e adoro! Mas o que o Carlos falou é uma máxima. TODAS ESQUENTAM. Pode até ter esquentado mas nunca ter dado problemas e o motor não ter sido danificado. Vai do que o ex dono fez quando ela começou a subir o ponteiro. O grande problema é falta de manutenção e falta de atenção do dono. Se começar a subir o ponteiro, tira um pouco o pé. E mantenha sempre as manutenções em dia. 90% delas lidam bem com o aquecimento moderado.
Carlos A. C. Azevedo
22/10/2012, 00:39
Antigamente, parece que o pessoal que comprava L200, pensava que a mit ia cobrir os prejuizos e arregaçavam mesmo, como se fizessem isso só pra ter motivo pra postar aqui que a L200 não presta.
Outro grande problema é que a todas as L200 tem um "desempenho" muito parecido com as hilux quadradas, eram lentas e tudo mais. Só que a Hilux evoluiu e alterou completamente a mecânica e não ficou mais aquele carro lento, mas a L200 não, ficou linda por fora, mas o que é mais importante não foi quase nada inovado, onde já se viu um carro a diesel em que a 100 km por hora está a 3000 rpm? E o porquê disso? Usar um motor dos anos 80 bombado, tirando o que não podia tirar e como ainda não era o suficiente, tiraram ainda mais da transmissão.
Só que no caso das Hilux quadradas, podia usar mesmo, que ela não esquentava, já a L200...:putz:.
Mas a culpa disso tudo é de quem tem os direitos da mitsubishi no brasil. Nunca que a mit japa original deixaria uma coisa dessas acontecer. Só ver que lá fora eles usam um 2.5 com CR de 5ª:screwy: geração, fodão, que é ou deve ser muito bom e econômico. Fora as únicas peças originais Mit no brasil que são as Pajeros Full, nivel top das top.
Pra ter L200 não pode ter mimimi de querer o carro e quando (se) o bicho superaquecer, vier falar mal do carro. Porque o que mais tem por aí é informação dizendo que L200 é bomba.
Manutenção e controle de temperatura, a primeira é básica pra todo o carro, a segunda é o básico pra L200, juntando tudo, acho que dá pra ter uma felicidadezinha... Mas o que mata mesmo é o consumo.. esse aí, é foda... mas fazer o que né? Nem tudo é perfeito :mrgreen:
:concordo:
Anderson07
22/10/2012, 08:36
Antigamente, parece que o pessoal que comprava L200, pensava que a mit ia cobrir os prejuizos e arregaçavam mesmo, como se fizessem isso só pra ter motivo pra postar aqui que a L200 não presta.
Outro grande problema é que a todas as L200 tem um "desempenho" muito parecido com as hilux quadradas, eram lentas e tudo mais. Só que a Hilux evoluiu e alterou completamente a mecânica e não ficou mais aquele carro lento, mas a L200 não, ficou linda por fora, mas o que é mais importante não foi quase nada inovado, onde já se viu um carro a diesel em que a 100 km por hora está a 3000 rpm? E o porquê disso? Usar um motor dos anos 80 bombado, tirando o que não podia tirar e como ainda não era o suficiente, tiraram ainda mais da transmissão.
Só que no caso das Hilux quadradas, podia usar mesmo, que ela não esquentava, já a L200...:putz:.
Mas a culpa disso tudo é de quem tem os direitos da mitsubishi no brasil. Nunca que a mit japa original deixaria uma coisa dessas acontecer. Só ver que lá fora eles usam um 2.5 com CR de 5ª:screwy: geração, fodão, que é ou deve ser muito bom e econômico. Fora as únicas peças originais Mit no brasil que são as Pajeros Full, nivel top das top.
Pra ter L200 não pode ter mimimi de querer o carro e quando (se) o bicho superaquecer, vier falar mal do carro. Porque o que mais tem por aí é informação dizendo que L200 é bomba.
Manutenção e controle de temperatura, a primeira é básica pra todo o carro, a segunda é o básico pra L200, juntando tudo, acho que dá pra ter uma felicidadezinha... Mas o que mata mesmo é o consumo.. esse aí, é foda... mas fazer o que né? Nem tudo é perfeito :mrgreen:
Falou tudo......
breno michael
22/10/2012, 12:05
queria saber doe esquento da l200 se e mas nas hpe e também na gls outdoor não esquento pra fundir o motor ou e parti de qual ano que foi resolvido esse problema na l200 2005 e 2006 ainda esquenta tem que ser parti de 2007 que não tem esse problema e ISO bgd
Rodrigo Alex
22/10/2012, 12:25
Bom Dia pessoal, sou novo aqui no forum,
Tenho uma l200 sport 2006/07 hpe, e ela logo pela manha ou quando esta fria parece q fica enforcada,
vc pisa pisa no acelerador e ela chega aos 3000 rpm bem devagar enforcada e vai indo pros 4000 devagarzinho
mas depois q esquenta, volta tudo ao normal, fica td blz, pode esticar todas as marchar q o rpm vai aos 4000
brincando brincando, ja coloquei no scanner pela manha e nada de errado acusa, ja limpei a geometria, ja troquei akeles sensores marrom e preto q fica atraz do corpo borboleta, ja peguei o sensor de pressao do turbo e o MAP emprestado de um amigo so pra testar e nada, alguem sabe me dizer oq poderia ser ?
Carlos A. C. Azevedo
22/10/2012, 13:04
Breno, todas as L200 tem problemas de aquecimento, mas nas outdoor de 2008 pra cima, parece, que tentaram amenizar trocando umas peças, mas não foi o suficiente.
Rodrigo, a minha não tá passando de 3000 rpm, tanto fria quanto quente, mas é por causa da turbina que tá dando back pressure. pode pisar o que for que o giro não sobe.
Ela é AT? Não sai fumaça nenhuma no escape? E outra, é realmente necessário, pra ti, ela acelerar tudo isso?
Rodrigo Alex
22/10/2012, 13:42
Breno, todas as L200 tem problemas de aquecimento, mas nas outdoor de 2008 pra cima, parece, que tentaram amenizar trocando umas peças, mas não foi o suficiente.
Rodrigo, a minha não tá passando de 3000 rpm, tanto fria quanto quente, mas é por causa da turbina que tá dando back pressure. pode pisar o que for que o giro não sobe.
Ela é AT? Não sai fumaça nenhuma no escape? E outra, é realmente necessário, pra ti, ela acelerar tudo isso?
Carlos, seguinte ,
ela é MT, nao sai fumaça nenhuma nenhuma no scape, nao é q seja necessario acelerar td isso, é q uma hr ou outra vc precisa dar uma esticada pra ultrapassar ou coissa assim, e ela nao vai , e tbm nao que eu vá usar 4000 giros, o problema e a lentidao com q xegue aos pelo menos 3000 entende, as vezes depois de quente ,ela tbm faz isso, mas e mt raro, e eu sou mt cuidadoso, eu gosto de deixar ela sempre arrumadinha sem problemas nenhum, o que é back pressure na turbina? tem conserto ?
eu tambem ja tive problemas com esuqentamento, mexi em td q tinha pra mexer, acabei trocando o cabeçote, embragem viscosa, colokei um forro novo no capo, um aditivo basico so pra nao criar ferrugem, tirei a valvula termostatica e a minha tem hélice de 8 pás e resolveu, ja fikei com ela ligada em cima de um balsa horario de sol quente aqui faz de 36 a 39º brincando durante 1 hora e 15 parado e nao esquenta mais, antes eu nao ficava 10 min e o ponteiro da temperatura subia .
SergioMedeiros
22/10/2012, 15:08
queria saber doe esquento da l200 se e mas nas hpe e também na gls outdoor não esquento pra fundir o motor ou e parti de qual ano que foi resolvido esse problema na l200 2005 e 2006 ainda esquenta tem que ser parti de 2007 que não tem esse problema e iso bgd
wtf???????
Jon_offroad
22/10/2012, 20:44
:chorandoderir:
wtf???????
Carlos A. C. Azevedo
23/10/2012, 01:29
Carlos, seguinte ,
ela é MT, nao sai fumaça nenhuma nenhuma no scape, nao é q seja necessario acelerar td isso, é q uma hr ou outra vc precisa dar uma esticada pra ultrapassar ou coissa assim, e ela nao vai , e tbm nao que eu vá usar 4000 giros, o problema e a lentidao com q xegue aos pelo menos 3000 entende, as vezes depois de quente ,ela tbm faz isso, mas e mt raro, e eu sou mt cuidadoso, eu gosto de deixar ela sempre arrumadinha sem problemas nenhum, o que é back pressure na turbina? tem conserto ?
eu tambem ja tive problemas com esuqentamento, mexi em td q tinha pra mexer, acabei trocando o cabeçote, embragem viscosa, colokei um forro novo no capo, um aditivo basico so pra nao criar ferrugem, tirei a valvula termostatica e a minha tem hélice de 8 pás e resolveu, ja fikei com ela ligada em cima de um balsa horario de sol quente aqui faz de 36 a 39º brincando durante 1 hora e 15 parado e nao esquenta mais, antes eu nao ficava 10 min e o ponteiro da temperatura subia .
Cara, back pressure é quando os gases que movem a turbina ao inves de sairem pela descarga, voltam pelo escape, tumultuando a saida dos gases que já tão sendo gerados na câmara, assim o motor não consegue subir o giro, ou sobe, mas muito devagar.
Bem, se tu já mexeu e regulou a turbina, não acende nada de falha no painel, pode ser a bomba injetora, filtro de combustivel entupido, filtro do tanque entupido, muitas opções. Esse é o primeiro caso desse que aparece por aqui.
Rodrigo Alex
23/10/2012, 16:23
carlos, troquei o filtro de diesel , estava limpo, coloquei um aditivo no tanque e adiantei a bomba injetora, limpei bem tdos conectores com limpa contato, so nao mexi no tanque mesmo, ainda nao testei pra ver se ainda ficara enforcada quando estiver fria, assim q testar posto aki, fiko so do trisca pra pegar, so q ta fumaçando um pouquinho preto, nao sei se e pq adiantei a BI ou por causa do aditivo, aditivo axo q nada a ver ne, ficou mais esperta nas aceleraçoes,
Carlos A. C. Azevedo
24/10/2012, 01:19
Adiantou a bomba no comando?
Rodrigo Alex
24/10/2012, 11:29
isso, adiantei no comando, mas ja testei e nao adiantou nada, qd ela ta fria, a rotaçao fik enforcada, parece q ela dispara dos 1700 aos 2500 e enforca ate os 3000, e esses 3 mil giros parece q ta em 5000 se ela estivesse normal de tanto q parece estar forcando o motor entende, mas o engraçado e q ela tem a velocidade final dela esta normalmente, 165, 170 km/h em solo plano, depende do vento. ate tirei a trava da valvula wast gate pra verificar a turbina, esta molinho o eixo, nao sei mas oq fzr
Rodrigo Alex
24/10/2012, 21:09
pessoal, desculpas pelo meu engano, quando falei q a geometria tava limpa, abri a turbia hj, e estava travada a geometria, mandei limpar a dois meses atraz, mas axo q o safado do mecanico nao limpou, creio eu q quando esquentava akela crosta ficava mais mole sei la, e funcionava mais ou menos, agora a bixona ta com forca dmais , ate na segunda marxa dá um kik no asfalto, resumindo, ta filé a bixa, obrigado pela ajuda.
Carlos A. C. Azevedo
24/10/2012, 23:28
Rodrigo, Back pressure é foda, ainda mais essa tgv imundice que qualquer carvão prende.
Agora com a turbina funcionando certo e com a bomba adiantada vai andar feito o cão:twisted:... E beber mais ainda :evil:
Rodrigo Alex
24/10/2012, 23:59
poisé carlos, ficou bom dmais, como a bomba esta um pouco adiantada, ela fumaca um pouco, mas e poouco so na hora de arrancadas q tem q fzr força, mais compensa o prazer da força, essa de beber muito ja estou acostumado, eu viajo de minha cidadde ate porto velho-RO sao 200 km, vou em 140 km/hr constantes, ela gasta 33 litros, há boatos q l200 nao aguenta andar com o pé colado, vc concorda ? eu tenho medo pq um amigo meu ja trancou o motor de uma at 2005 assim, e so viu msm qd parou, nao mostrou nd no painel, ela jogou o oleo td pelo scape.
Carlos A. C. Azevedo
25/10/2012, 00:29
poisé carlos, ficou bom dmais, como a bomba esta um pouco adiantada, ela fumaca um pouco, mas e poouco so na hora de arrancadas q tem q fzr força, mais compensa o prazer da força, essa de beber muito ja estou acostumado, eu viajo de minha cidadde ate porto velho-RO sao 200 km, vou em 140 km/hr constantes, ela gasta 33 litros, há boatos q l200 nao aguenta andar com o pé colado, vc concorda ? eu tenho medo pq um amigo meu ja trancou o motor de uma at 2005 assim, e so viu msm qd parou, nao mostrou nd no painel, ela jogou o oleo td pelo scape.
Passou a andar acima de 3000 rpm direto já é 99% de certeza que o bicho não vai rodar nem 50.000 km :mrgreen:
Eu não tenho coragem de andar com ela por esse motivo aí e pela barulheira desgraçada que faz o motor quando tá a 120, isso com os vidros fechados.
Mas trocando óleo e filtro com 5000 km, acho que ele aguenta uns 70.000 km hehehe.
CARAIO, 33 LITROS PRA 200 KM É complicado hein? :shock:
Rodrigo Alex
25/10/2012, 14:24
poise, eu ando em 140 km/hr e fica em 3500 rpm, e quanto ao barulho, deve ser pq sua embreagem viscosa esta travada, a minha tbm estava, dae comprei uma nova, agr viajo no silencio absoluto, mt bom, e força menos o motor.
tbm troco td de 5000 em 5000 km, filtros de ar, oleo e combustivel.
Carlos A. C. Azevedo
25/10/2012, 15:10
Pra tu ter uma ideia, quando eu rodo a helice, tem vezes que ela roda pesada e tem vezes que ela roda leve. Ela já tá um pouco ruim, mas não tive problemas até agora.
Rodrigo Alex
25/10/2012, 20:37
humm.... saquei, a minha eo seguinte, ela muda o barulho de acordo com a temperatura, quando eu to correndo muito, q pega muito vento ela fika silenciosa, q eu estou de vagar ela faz mas barulho , axo q e pq roda mais dura dae pra refrigerar melhor, mais eu qeria msm uma helice de 11 pás, nao sei pq, mas e muitooooo silenciosa, a de 8 e mais escandalosa msm,
Meus amigos me desculpem a demora na resposta, mais minha viatura me deus muitos problemas inclusive tive que voltar no guincho
de uma viagem que fiz, vou detalhar tudo e se alguem puder me ajudar
o tgv lei de volta onde comprei e eles descarbonizaram para mim sem comprar nada
dai fui fiajar e bum na turbina sem potencia, contagiros louco, fumaça branca
novamente deixei para eles da concessionaria arrumaram, disseram que o sensor da rotação e o sensor da turbina tinham queimado
pronto agora to de volta com ela.... ufa... fui verificar e percebi que a seta lado esquerdo não acende fui trocar a lampada e para minha
surpresa a lateral tinha sido batida e fdp que concerto não puxou os cabos da seta, dai caiu a ficha o pq do reservatorio de agua do
parabrisa não estar mais la, o cara bateu o carro e não quis colocar outro
creio tbm que o airbag não foi substituido depois da colisão o que vcs acham? como saber se o airbag ta la?
bom mais sou brasileiro e não disisto nunca, vamo que vamo arrumando aos poucos né kkkk
logo posto fotos dela deixa eu arrumar ela e deixar bonitinha com os bf allterrain
Abraços
Meus amigos me desculpem a demora na resposta, mais minha viatura me deus muitos problemas inclusive tive que voltar no guincho
de uma viagem que fiz, vou detalhar tudo e se alguem puder me ajudar
o tgv lei de volta onde comprei e eles descarbonizaram para mim sem comprar nada
dai fui fiajar e bum na turbina sem potencia, contagiros louco, fumaça branca
novamente deixei para eles da concessionaria arrumaram, disseram que o sensor da rotação e o sensor da turbina tinham queimado
pronto agora to de volta com ela.... ufa... fui verificar e percebi que a seta lado esquerdo não acende fui trocar a lampada e para minha
surpresa a lateral tinha sido batida e fdp que concerto não puxou os cabos da seta, dai caiu a ficha o pq do reservatorio de agua do
parabrisa não estar mais la, o cara bateu o carro e não quis colocar outro
creio tbm que o airbag não foi substituido depois da colisão o que vcs acham? como saber se o airbag ta la?
bom mais sou brasileiro e não disisto nunca, vamo que vamo arrumando aos poucos né kkkk
logo posto fotos dela deixa eu arrumar ela e deixar bonitinha com os bf allterrain
Abraços
Amigo vc ainda tá com ela?
Quando vi que sua L200 não tinha nem o reservatório para limpeza do para-brisa achei que não era bem cuidada pelo ex dono e que poderiam aparecer alguns problemas.
A L200 2.5 realmente deu uns problemas de aquecimento e principalmente, não tem motor pra quem gosta de correr ( se assim, o motor vai durar pouco mesmo) mas é uma excelente picape no Off.
Em contrapartida é alta, não afrouxa fácil, uma picape excelente para pisos irregulares, fazendas e estradas ruins, tem um visual FORTE e por isso causa muita despeito por aí afora.
Não se prenda tanto aos comentários negativos, muitos são extraídos de casos específicos, a maioria de pessoas que nem ao menos possuíram uma "L200 problemática".
Procure Oficinas com experiencia em MIT pra te ajudar. E se vc consegue respeitar a limitação desse motor, vai adorar a picape!
Boa sorte.
Amigo vc ainda tá com ela?
Quando vi que sua L200 não tinha nem o reservatório para limpeza do para-brisa achei que não era bem cuidada pelo ex dono e que poderiam aparecer alguns problemas.
A L200 2.5 realmente deu uns problemas de aquecimento e principalmente, não tem motor pra quem gosta de correr ( se assim, o motor vai durar pouco mesmo) mas é uma excelente picape no Off.
Em contrapartida é alta, não afrouxa fácil, uma picape excelente para pisos irregulares, fazendas e estradas ruins, tem um visual FORTE e por isso causa muita despeito por aí afora.
Não se prenda tanto aos comentários negativos, muitos são extraídos de casos específicos, a maioria de pessoas que nem ao menos possuíram uma "L200 problemática".
Procure Oficinas com experiencia em MIT pra te ajudar. E se vc consegue respeitar a limitação desse motor, vai adorar a picape!
Boa sorte.
Boa noite amigo estou com a viatura sim, depois de muito pesquisar, estudar e finalmente achar um mecanico de mit confiavel acertei a pick-up
- kit gelo instalado - esse vou te falar mudou a minha vida não preciso mais olhar pro ponteiro de temperatura
- velas aquecedoras trocadas e regulagem da bi - ficou perfeita
- reservatorio de agua colocado original mit
- troquei as mangueira do turbo e da inter por originais mit pois o antigo dono tinha colocado umas paralelas e eram muitosssss molengas
- descabonizei a turbina pois o pessoal que disse ter feito, não fez
- suspensão nova
- todos os filtros trocados
- troquei a bateria pois a que veio era muito grande e ficava patendo no capo
- ai fiz mais umas frescuras como xenon, leds na re, sensor de re, leds no interior
por enquanto é isso jan/13 colocarei os bf all terrain
e agora fim de ano vou com a viatura para a argentina 2500 km ida e volta espero que aguente kkkk
abraços a todos e boas festas