PDA

Ver Versão Completa : Tomada de Força Militar



Adriano Braga
22/08/2005, 12:52
Vendo tomada de força militar.
Está inteirinha e no zarcão...é só pintar.

R$95 lts


Abraços

Adriano

Raphael Diniz
23/08/2005, 13:41
E aí Adriano,

Tem fotos dela (a própria?)
Abraço,

Adriano Braga
23/08/2005, 15:17
E ai Raphael
...vou tirar e posto aqui...ok?

Abraço

Adriano

Adriano Braga
23/08/2005, 15:35
vc é de Biguaçu? Meus pais são de Floripa e virão para cá no dia 15...se vc se agradar da peça e desejar...qdo eles subirem eles podem levar para vc!! :concordo:

Raphael Diniz
23/08/2005, 15:42
Opa, com certeza Adriano, bom saber...... :P

Então me manda as fotos da Tomada Externa pra gente ver se faz negócio.....ainda tô precisando do suporte de estepe militar e farol Balck-out.....se souber de alguma coisa, me dá um toque blz? :concordo:

Aguardo suas fotos....

Grande Abraço,

Adriano Braga
23/08/2005, 15:52
legal!!!
Vc tem as alças laterais e de canto? São as mesmas que tem na foto acima. Tenho tbm um suporte de antena como este.
Eu tenho um par. O Farol Black-out meu pai me conseguiu...ele tinha um sobrando.
O suporte de estepe posso ver se te consigo...mas para o final do mês...vou viajar ao interior do Uruguai e tenho um canal que tem algumas peças.
Uma coisa que tenho tbm é um par de sinaleiras traseiras militares de antimônio. Como eu ia fazer um 54 militar comprei elas mas não vou usar pq não são as do 42.

Abraço

Adriano

Adriano Braga
23/08/2005, 16:20
Dá uma olhada no link...as lanternas que tenho são iguais a essa.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10945

Tô querendo 120 em cada.

Raphael Diniz
23/08/2005, 16:25
Aqui em Floripa, eu conheço o pessoal da "Confraria - os indestrutíveis" que preservam muitas viaturas militares....pelo que sei é uma das mais atuantes do Brasil....lá tem o Norberto, o "BODY" (Se seu pai também for encarnado em Jeep ele deve conhecer) que está me ajudando muito na restauração do meu Ford 72 que adquirí o ano passado num leilão do exército (esse tem pedigrí... :dance: ).

Com relação as alças laterais, acho que os CJ-5 Willys os M38 A1 e os U-5224 Ford não as possui (pelo menos todos que ví até hoje não tinham), sendo partes exclusivamente dos modelos GPW e MB e posteriormente dos M38 (isso falando apenas dos militares).

As sinaleiras, acabei de adquirir de um fornecedor meu (Sgt do Exército em São Paulo - 21° Depósito de Suprimentos) por R$70,00 cada uma (são aquelas fabricadas nos EUA, blindadas....não aquelas de chapa que se vendem por aí)....

Já que você vai pro Uruguai, vê se consegue achar aquelas "presilhas" que sustentam o vidro do parabrisa basculante.....aqui tá difícil achar.....bem como o Farol Black-out, sinaleiras dianteiras torpedinhos, etc, etc.....não sei aí em Porto Alegre, mas aqui tá bem difícil de achar......você venderia fácil aqui no forum ou no MercadoLivre ou no Rolo4x4.....

Se você puder me enviar um e-mail de lá dizendo se tem as peças militares e o preço, conforme for, já fico até com mais peças......mas a princípio tô precisando das presilhas do vidro, do suporte de estepe e do Farol Black-out.....

Qualquer coisa meu tel é: 48- 279-9042 (com), 285-4272 (casa depois das 19:00) e 9902-8843.

Abraço,

Adriano Braga
23/08/2005, 17:41
:D :D :D
O Boddy é meu amigaço...ele é vizinho do meu pai...ele e meu pai montaram o jeep dele. meu pai tem um 49.
Até estou com algumas peças militares do boddy aqui comigo.
Vc conhece tbm o Beto? É vizinho do Boddy tbm e tem um gpw44.
As sinaleiras que tenho são as blindadas mesmo. mas vc pagou muito barato pelo seu par.
Na verdade falei com o boddy ontem. Comprei um galão americano só que tinha uns furos de bala lá na fronteira. Já lixei ele e deixei na lata agora é só pintar. Dá uma olhada!!!
Comprei tbm as unhas que ficam horizontais no capú...são super raras...elas tem o pescoço mais longo e tortinho.
Tinha lá uma sirene militar que fica no paralama direito...putz...fiquei louco mas o cara queria 250lts...e pior que me mostrou ela funcionando...

Abraço

Raphael Diniz
23/08/2005, 18:36
Pô cara, como esse mundo é pequeno......com a internet ficou menor ainda :lol: :lol: :lol:
Da confraria só conheço o Body mesmo.....esse é "O CARA"......tem até uma banda que tem como figurino uniforme militar.....esse é encarnado no assunto.....Os outros eu só conheço de vista....

Legal saber que seu pai também é "Guerreiro".....Assim fica bem mais fácil montar um jeep... :lol:

Quando vier pra cá, vamos se encontrar pra trocar umas idéias......Com relação as peças, se conseguir alguma coisa me avise.....Ah, estou aguardando as fotos da tomada externa.....

Abraço,

Adriano Braga
23/08/2005, 19:07
O Boddy é uma peça rara!!! :lol: :lol:
Vamos sim...podemos convidar a galera e fazermos até um churra. todo mundo de viatura...tomar umas e trocarmos alguma ideias.
Provavelmente eu suba a floripa só em Novembro. Como te disse, eles que estão vindo em setembro.
Vou providenciar as fotos da tomada e posto pra ti...ok?
Vou tirar foto tbm do meu suporte de estepe e veja se é o mesmo modelo que queres...o meu é do 42...não sei se para o teu é o mesmo.

Abraço

Adriano Braga
24/08/2005, 11:15
Seguem as fotos da tomada. Ficaram uma "M" :putz: ...mas dá para ver.
Estou terminando de lixar o copo e vou dar zarcão nele tbm!! :concordo:

Abraço

adriano

Raphael Diniz
24/08/2005, 11:42
Olá amigo Adriano,

Obrigado pelas fotos, dá pra ver legal.......

Desculpe minha ignorância :pensativo: , mas a tampinha possui tipo uma mola de pressão para deixa-la sempre fechada, é isso? Como é feita a instalação da fiação no "copo"? Internamente ele possui terminais? Eu consigo achar fácil o "Plug" para engatar? É padrão? Desculpe tantas perguntas, mas é que nunca peguei na mão uma tomada externa...... :parede:

Abraço,

Adriano Braga
24/08/2005, 11:49
Putz...vc me pegou! Eu tbm não sei. Ele tem uma mola na tampa sim mas esta está sem!!! mas é barbada de colocar uma!!
Acho que estas questões o velho Boddy poderá te ajudar. O que o pessoal geralmente faz é só colocar ela para bonito. Pelo menos no jeep do meu pai e do Beto estão assim!!!

Abração

Ah!! estou com uma foto cachorra do meu suporte de estepe...Veja se é este modelo que procuras.

Raphael Diniz
24/08/2005, 12:20
Cara, seu suporte é muito louco....tem uns furos para alívio de peso....todos que ví até agora eram de chapa inteiriça (ver anexo)....pelo que ví o desenho dele também serve para ser montado no meu jeep.....consigo esse suporte de chapa (igual a da foto) por R$100,00, mas se conseguir com melhor preço !?!?!?

Com relação a tomada, não quero só para enfeite, pois pretende em breve adquirir uma carreta militar e usa-lo normalmente......tem que estar em ordem....mas mesmo assim valeu.... :concordo:

Se conseguir algo, me mantenha informado.....estou naquela fase de comprar as peças (e economizar o máximo possível :D :D :D )

Abraço,

Adriano Braga
24/08/2005, 12:28
Tchê...por 100 pratas tá barato este teu suporte!!! manda bala!!! Se eu achar algo mais barato de dou um toque.
Vc tem o suporte da antena...igual ao que está na foto?

Raphael Diniz
24/08/2005, 12:36
Não tenho este suporte da antena ainda, mas tá na minha lista........tenho outras prioridades de compra e terminar de pagar algumas peças que já adquirí......Mas logo-logo vou ter que comprar....

Se fizer um preço de camarada e guardar pra mim...... eu levo !

Se puder se informar sobre o tomada e deixar ela funcional....também levo......

Abraço,

Adriano Braga
24/08/2005, 12:41
te mandei uma MP

Adriano Braga
24/08/2005, 12:42
o suporte de antena eu te consigo com certeza!!!

Adriano Braga
26/08/2005, 17:38
Não tenho este suporte da antena ainda, mas tá na minha lista........tenho outras prioridades de compra e terminar de pagar algumas peças que já adquirí......Mas logo-logo vou ter que comprar....

Se fizer um preço de camarada e guardar pra mim...... eu levo !

Se puder se informar sobre o tomada e deixar ela funcional....também levo......

Abraço,

E ai Raphael!!
Fui perguntar para o Boddy e ele me mandou em e-mail dizendo que é para ti ligares pra ele. Ele disse que dá para colocar a tomada operacional!!

Abraço

Raphael Diniz
29/08/2005, 09:23
Blaz Adriano,

Vou ligar pra ele sim, tenho outras dúvidas pra perguntar e já vou aproveitar e perguntar pra ele sobre a tomada......

Valeu,