vitor_grotmann
04/10/2012, 15:14
desculpe abrir um topico só para isso, acho que aqui nem é lugar para isso, mas vou falar mesmo assim... ontem dia 03/10 perdi minha grande companheira de aventuras, minha melhor amiga, o nome dela era Lana, uma sharpey muito simpatica e muito amorosa, sempre disposta a encarar qualquer desafio se pudesse passear de carro, ela era um cachorro muito docil e não incomodava ninguem, só que veio um babaca e jogou veneno para matar ela.
só peço que se alguem neste forum tiver a coragem de matar um animal inofencivo e tão amoroso venha a pensar um pouco mais, pq não sabe a dor da perda que eu estou tendo, decidi escrever algumas palavras pois hoje 04/10 e o dia dos animais, a lana nos deixou com muita saudades, e minha gatinha milka esta desolada pois tambem perdeu sua grande amiga.
um abraço
Vitor
lana no ultimo domingo curtindo o dia comigo e minha esposa (Dany)
373726
só peço que se alguem neste forum tiver a coragem de matar um animal inofencivo e tão amoroso venha a pensar um pouco mais, pq não sabe a dor da perda que eu estou tendo, decidi escrever algumas palavras pois hoje 04/10 e o dia dos animais, a lana nos deixou com muita saudades, e minha gatinha milka esta desolada pois tambem perdeu sua grande amiga.
um abraço
Vitor
lana no ultimo domingo curtindo o dia comigo e minha esposa (Dany)
373726