Conectar

Ver Versão Completa : Estudo troca de coroa/pinhão 44/9 por 43/8..ou vice-versa

Luiz Fernando de C
04/10/2012, 13:14
Meu Jeep( 1966 ) está com a relação dos diferenciais desigual sendo que o traseiro está com Dana 44/9 e na dianteira 43/8...então estou anunciando aqui uma possível troca da coroa e pinhão da dianteira (43/8) pela traseira (44/9) afim de igualar a relação nos diferenciais.
Se estivesse mais tranquilo de grana até que compraria um par de cada e ainda ficaria com um conjunto reserva mas como não, estou optando pela tentativa de troca. O frete é possível de negociação por minha parte.
O estado das peças do meu jeep classifico como bom pois está em uso.

Interessados,

Abraço.

eliasFerreira
04/11/2012, 22:24
Ainda não conseguiu Fernando?

Luiz Fernando de C
11/11/2012, 10:48
Ainda não caro amigo, ainda não!

Marcio Rossetto
11/11/2012, 21:41
Camarada , manda um e:mail para mim mrossetto@interlub.com , para conversarmos ...

Meu Jeep( 1966 ) está com a relação dos diferenciais desigual sendo que o traseiro está com Dana 44/9 e na dianteira 43/8...então estou anunciando aqui uma possível troca da coroa e pinhão da dianteira (43/8) pela traseira (44/9) afim de igualar a relação nos diferenciais.
Se estivesse mais tranquilo de grana até que compraria um par de cada e ainda ficaria com um conjunto reserva mas como não, estou optando pela tentativa de troca. O frete é possível de negociação por minha parte.
O estado das peças do meu jeep classifico como bom pois está em uso.

Interessados,

Abraço.

Luiz Fernando de C
11/11/2012, 23:10
Camarada , manda um e:mail para mim mrossetto@interlub.com , para conversarmos ...

ta mandado camarada,
qualquer coisa me ligue lá eu deixei meu cel para conversarmos.
Abraço.

Pablo.pinto2007
11/11/2012, 23:45
Seu eixo dianteiro é dana 44?
Eu estou precisando de uma mosca branca relação coroa e pinhão para dana 25!!!

Forte abraço!

Luiz Fernando de C
12/11/2012, 00:05
mosca branca..o que é isso?

manda e-mail direto cara...para luizfcarneiro@yahoo.com.br que conversamos.

Pablo.pinto2007
12/11/2012, 13:55
Bem.... você já viu alguma mosca branca voando por aí? Nem eu!!! Ou seja é muito raro... esse nem tanto... mas o meu eixo traseiro que é dana 41!!! Esse sim é uma legítima mosca branca!!!

Beleza amigo!!!

Forte abraço!

Pablo

mosca branca..o que é isso?

manda e-mail direto cara...para luizfcarneiro@yahoo.com.br que conversamos.

Luiz Fernando de C
12/11/2012, 23:32
Bem.... você já viu alguma mosca branca voando por aí? Nem eu!!! Ou seja é muito raro... esse nem tanto... mas o meu eixo traseiro que é dana 41!!! Esse sim é uma legítima mosca branca!!!

Beleza amigo!!!

Forte abraço!

Pablo
Boa noite amigo ...essa eu não conhecia..u Dana 41 tenho que pesquisar sobre isso..o meu ta escrito Dana 44, e eu tava precisando de uma relação 43/8...pra igualar com a do meu dianteiro sabe, caso saiba ou tiver alguém que conheça...Abraço!

Pablo.pinto2007
13/11/2012, 23:08
Ok! Amigo...

Semana que vem vou dar uma garimpada num lugar ali...( é segredo)... tinha uns jeeps encostados, acho que é para venda, só me resta passar lá e perguntar se vende os pedaços... se sim, irei fazer uma proposta numas peças que me interessam... se caso a relação dele for 8/43 posso pegar no bolo e negociar com o amigo, ok?

Agora esse negócio de relação tem que ver direitinho pois dependendo dos pneus que usa, uma relação fica boa e a outra não!!! pode nao parecer muita a diferença, mas faz sim!!!

Forte abraço...

Se o amigo puder especificar a motorização e os pneus que utiliza podemos ter uma idéia de qual relação ficará melhor...

Em que cidade o amigo reside?

Pablo

Luiz Fernando de C
13/11/2012, 23:33
Ok! Amigo...

Semana que vem vou dar uma garimpada num lugar ali...( é segredo)... tinha uns jeeps encostados, acho que é para venda, só me resta passar lá e perguntar se vende os pedaços... se sim, irei fazer uma proposta numas peças que me interessam... se caso a relação dele for 8/43 posso pegar no bolo e negociar com o amigo, ok?

Agora esse negócio de relação tem que ver direitinho pois dependendo dos pneus que usa, uma relação fica boa e a outra não!!! pode nao parecer muita a diferença, mas faz sim!!!

Forte abraço...

Se o amigo puder especificar a motorização e os pneus que utiliza podemos ter uma idéia de qual relação ficará melhor...

Em que cidade o amigo reside?

Pablo
Pablo manda um e-mail lá para luizfcarneiro@yahoo.com.br cara que trocamos cel e tudo mais, mas só para adiantar serão frontieira 75, cara mas por enquanto estou com os originais ainda mas pretendo deixar a relação original que é a 43/8 mesmo mas manda lá que a gente negocia ok? estou no aguardo.
Abraço.

Luiz Fernando de C
13/11/2012, 23:35
Pablo manda um e-mail lá para luizfcarneiro@yahoo.com.br cara que trocamos cel e tudo mais, mas só para adiantar serão frontieira 75, cara mas por enquanto estou com os originais ainda mas pretendo deixar a relação original que é a 43/8 mesmo mas manda lá que a gente negocia ok? estou no aguardo.
Abraço.
Ah e um detalhe..sou bem antíquo e sempre que puder ficarei com o BF-161..esse motor é guerreiro apesar de antigo.

Pablo.pinto2007
14/11/2012, 10:23
Sem problemas... esse negócio de motor é uma questão bem pessoal mesmo!!! seu câmbio então é o 3 marchas... por causa da relação... verei lá, se der certo a gente negocia!!!

FOrte abraço!

PAblo