Ver Versão Completa : Vendo jg pneu 32x11.5r15 mud hankook semi novos
Pessoal,
Estou querendo vender os pneus que vieram no meu jipe. Pretendo colocar pneus maiores e mais agressivos por isso estou me desfazendo.
Os 04 pneus estao em ótimo estado, bem novinhos... possuem pouco mais de 2 mil km rodados....
Preferência para venda no RS pois nao possuo Nota Fiscal para envio.
Valor: 3.000,00
Logo mais postarei fotos.
Obrigado,
Léo
374149
Novo Preço
R$ 2.600,00
Frete por minha conta p/ RS
jfwebber
14/10/2012, 18:05
Prezado sou de Porto Alegre e tenho interesse nos teus pneus. Qual o melhor valor que vc faz para retirada?
Olá Webber,
Te enviei um e-mail...
Abraço
Barbadinha p/ vender rápido R$ 2.200,00
hugo.morais
26/10/2012, 09:59
Leo,
Você consegue enviá-los para Sampa?
Abraços,
Hugo
Olá Hugo,
Nao estou conseguindo NF para enviar os pneus...
Abraço
hugo.morais
27/10/2012, 20:41
Leo,
Quando enviei mercadoria para o Heck, ai de POA, eu comprava a nota fiscal de formulário continuo em livraria... Na natureza da operação vc coloca manutenção e as transportadoras aceitavam... Bem, caso vc consiga enviar me avise...
Abraços,
Hugo
Amigão, tenho interesse, estou tentando enviar MP mas estou tendo problemas.
Favor me enviar uma MP para conversarmos.
abraço.
Olá Edu,
Nao encontro a opção de mandar MP para voce.. Acho que nao está disponivel no seu perfil...
me manda um e-mail p/ lvfrederes@hotmail.com
Abraço
Léo
R$ 2.000,00 Tá Barato p/ Caramba !!!!!
hugo.morais
07/11/2012, 12:22
Leo,
Conseguiu ver se consegue despachá-lo para SP?
Abraços,
Hugo
Boa noite Hugo,
Estou vendo a questao do frete... Acho que conseguirei uma nota com uma loja de pneus.... Qual teu CEP p/ calcular o frete?
Abraço
hugo.morais
09/11/2012, 08:22
Leo,
meu cep é 05617-080. Caso não entreguem na porta, estou na Zona Sul de São Paulo e posso retirar na transportadora.
Abraços,
Hugo
R$ 2.000,00 Tá Barato p/ Caramba !!!!!
Leo,
por acaso vendeu os pneus? Caso nao tenha vendido, tenho interesse, porem tambem preciso de transporte para SP/indaiatuba.
Abs
Ainda nao vendi....
Nao consigo transportadora que aceite levar os pneus com NF avulsa comprada em livraria... pessoal só está aceitando NF eletronica...
Abraço
Ainda nao vendi....
Nao consigo transportadora que aceite levar os pneus com NF avulsa comprada em livraria... pessoal só está aceitando NF eletronica...
Abraço
Grande Leo!!
Se fossem 2" menores estes pneus, eram meus!! To querendo trocar meu jogo!!
Cara, já fez cotação na Kenya Transportes?! Já utilizei duas vezes os serviços deles com nota avulsa de livraria!!
Abração!!
Valeu nanito. vou tentar com eles!!!!!!
abs
Valeu nanito. vou tentar com eles!!!!!!
abs
oi Leo,
voce conseguiu ver a transportadora? Entendo que o Hugo esteja na frente. Caso voce consiga a transportadora e o Hugo nao queira mais, me da um toque.
Pneus Vendidos,
Moderadores, favor fechar o tópico
Obrigado!