Ver Versão Completa : Qual modelo deste Pneu ou Recapagem - FenaJeep
E ai Galera.... seguinte preciso de uma ajuda de voces.
Este ano 2012 na FenaJeep, viu um modelo de pneu ou recapagem que me chamou muito atenção,
gostaria de saber mais detalhes... Pneu quem é fabricante, ou se é recapagem.
abaixo fotos ..... agradeço !!!!!!!!
373420373422
e ai galera ? ou alguem sabe aonde tem para vender.....
mergulhão50
04/10/2012, 01:05
Muthi também estive na fenajeep e gostei do pneu ,se não me engano é da cricri pneus paraná, se comprares coloca o que achaste dele.
Desnickadu
04/10/2012, 08:17
CRI-CRI PNEUS (41) 3382-8277 (http://www.cricripneus.com.br/produtos.html)
Gostei do desenho tb :D
Muthi também estive na fenajeep e gostei do pneu ,se não me engano é da cricri pneus paraná, se comprares coloca o que achaste dele.
Caro amigo Mergulhão, muito agradecido, por me ajudar....
Sinta-se convidado para tomar um bom vinho aqui Bento Gonçalves - RS
CRI-CRI PNEUS (41) 3382-8277 (http://www.cricripneus.com.br/produtos.html)
Gostei do desenho tb :D
Desnickadu, muito agradecido pelo contato, vou ligar para pessoal. att
Renato Scandoleira
14/03/2013, 15:32
São da cricri mesmo, o modelo é Dourados Fest, tambem estou vendo de comprar um jogo desses para a minha F! Show de bola! abraço!
Achei show de bola esse desenho. Muito bonito esteticamente, parece não trotar muito e deve tracionar bem. Os sulcos não são tão distantes, então deixa a desejar um pouco em relação aos desenhos mais agressivos, mas pra mim, que pego uns 55km de deslocamento, devem ficar ótimos. Achei eles meio caros, tão pedindo 650 contos no 285/75-16 e contatei para ver se fazem em uma medida menor, mas não responderam mais!
Achei show de bola esse desenho. Muito bonito esteticamente, parece não trotar muito e deve tracionar bem. Os sulcos não são tão distantes, então deixa a desejar um pouco em relação aos desenhos mais agressivos, mas pra mim, que pego uns 55km de deslocamento, devem ficar ótimos. Achei eles meio caros, tão pedindo 650 contos no 285/75-16 e contatei para ver se fazem em uma medida menor, mas não responderam mais!
Carakas... tudo isso.... meio caro mesmo....
Se tiver alguma resposta deles... me da um toque...
abraço
muthi
Renato Scandoleira
16/03/2013, 00:18
Eu liguei ontem la na cricri, e me informei sobre esses pneus, eles só fazem na medida 285/75/16, ou no 33" aro 15, ela me passou o preço de R$670,00 e faz em 4x no cartão, realmente não é barato, mais andei cotando os preços, e essa medida não foge muito desse valor, os godlokos da ost me pediram R$800,00 nessa medida, mais a cricri tem um outro modelo mais agressivo, que eles fazem na medida 265/70/16, é o modelo cricri, eles saem por algo em torno de R$ 390,00 para quem quer um pneu agressivo vale a pena, o pneu parece ser show! e tem gomos centrais, capaz q não trotem muito!
E ai Galera.... seguinte preciso de uma ajuda de voces.
Este ano 2012 na FenaJeep, viu um modelo de pneu ou recapagem que me chamou muito atenção,
gostaria de saber mais detalhes... Pneu quem é fabricante, ou se é recapagem.
abaixo fotos ..... agradeço !!!!!!!!
373420373422
Salve galera..
Semana passada fiz uma trilha, fui de zeca em uma Toyota equipada com esses pneus na medida 285/75-16.
Trilha com muito barro e subidas lisas, o pneu foi muito bem, não entope e a tração dele é muito boa.
O dono do carro disse que no asfalto tbém vai legal.
Hj estou colocando esses pneus no meu Troller.
Vou testar nesse fim de semana e depois relato aqui minha experiencia.
Salve galera..
Semana passada fiz uma trilha, fui de zeca em uma Toyota equipada com esses pneus na medida 285/75-16.
Trilha com muito barro e subidas lisas, o pneu foi muito bem, não entope e a tração dele é muito boa.
O dono do carro disse que no asfalto tbém vai legal.
Hj estou colocando esses pneus no meu Troller.
Vou testar nesse fim de semana e depois relato aqui minha experiencia.
Nessa medida deve ficar entre 34,5" e 35". Infelizmente grandes demais para meu uso. Seria ótimo se recapassem medidas um pouco menores, como 265/70-16 ou 265/75-16, para ficar na faixa de 33" recapados, além de mais baratos.
Eles não são muito bons em reponder emails. Não sei se há limitação técnica para aplicar essa banda a medidas um pouco menores.
Nessa medida deve ficar entre 34,5" e 35". Infelizmente grandes demais para meu uso. Seria ótimo se recapassem medidas um pouco menores, como 265/70-16 ou 265/75-16, para ficar na faixa de 33" recapados, além de mais baratos.
Eles não são muito bons em reponder emails. Não sei se há limitação técnica para aplicar essa banda a medidas um pouco menores.
Medi com a trena, exatamente 34".
Como o recape é feito a quente, a forma tem a capacidade de fazer apenas nas medidas 285 e 33, ambos ficam exatamente com a mesma altura, mas os 33 ficam um pouco mais largos que os 285.
Nao sei em que carro vc pretende usar, mas no Troller nao precisei mudar nada, apenas as rodas.
Show de bola o desenho desses pneus...
Atualmente estou usando BF Mud KM2. Pouco barulhentos no asfalto e empapam muito no barro...desempenho no barro não acho legal...
Vou analisar uma troca por esses Cri Cri.
Abraços,
Jonas
Augusto Schimidt
24/08/2014, 10:06
Medi com a trena, exatamente 34".
Como o recape é feito a quente, a forma tem a capacidade de fazer apenas nas medidas 285 e 33, ambos ficam exatamente com a mesma altura, mas os 33 ficam um pouco mais largos que os 285.
Nao sei em que carro vc pretende usar, mas no Troller nao precisei mudar nada, apenas as rodas.
Elison,
já testou os pneu no barro? Qual foi o desempenho? Desculpe perguntar mas quanto pagou cada um?
Mandei e-mail para eles mas não responderam.
[]`s.
Willian Del Piero Rocha
24/08/2014, 19:50
285/75 -16 equivale a 32,8".
Elison,
já testou os pneu no barro? Qual foi o desempenho? Desculpe perguntar mas quanto pagou cada um?
Mandei e-mail para eles mas não responderam.
[]`s.
Olá Augusto, boa noite.
Que coincidência, eu estava mesmo querendo conversar com vc, preciso de umas dicas de algumas trilhas que vc postou no youtube (parati, torres e praia do meio).
Com relação aos pneus, testei na semana passada em Morretes, depois de uma semana de chuvas, pegamos muitas subidas bem lisas e o Troller subiu com muita facilidade. No deslocamento pelo asfalto, andamos aproximadamente 60km e achei que o carro se comportou bem.
Paguei R$ 670,0 em cada pneu.
abc.
285/75 -16 equivale a 32,8".
Willian, boa noite.
Ocorre que com o recape, o pneu fica mais alto que um pneu novo.
Comparei os meus com os Maxxis 35 de um amigo, o Dourados é cerca de 0,5 cm mais alto.
Augusto Schimidt
24/08/2014, 21:08
Olá Augusto, boa noite.
Que coincidência, eu estava mesmo querendo conversar com vc, preciso de umas dicas de algumas trilhas que vc postou no youtube (parati, torres e praia do meio).
Com relação aos pneus, testei na semana passada em Morretes, depois de uma semana de chuvas, pegamos muitas subidas bem lisas e o Troller subiu com muita facilidade. No deslocamento pelo asfalto, andamos aproximadamente 60km e achei que o carro se comportou bem.
Paguei R$ 670,0 em cada pneu.
abc.
Valeu Elison,
muito esclarecedoras suas respostas, obrigado.
Hj tenh o BFG KM2 no meu troller e falo que estes pneus são uma porcaria na trilha, qualquer barrinho já entope todo, aguenta quando muito uma estrada de terra molhada....rsrsrsrs....sempre tive pneu recado em meu Vitara e por último estava com o Colossos Max, muito top este pneu, fazia miséria com ele. Mas por se tratar de um pneu muito agressivo tenho medo de colocar no troller e quebrar td devida a força dele. O preço do Max no 32 está 750 pilas, depois do recape fica com 35 tb.
Quanto as trilhas, é só falar o que precisa saber que estamos por aqui para ajudar.
Parabéns pela sua viatura, está lindo!
[]`s
Marcos_sc
24/08/2014, 21:42
Boa dica de pneu, pena que a empresa parece não ter resolvido, ainda, os problemas de comunicação com seus clientes.
Boa dica de pneu, pena que a empresa parece não ter resolvido, ainda, os problemas de comunicação com seus clientes.
Entre em contato por telefone, (41) 3382-8277, fale com o Osvaldo ou com a Helena, vc será bem atendido.