Ver Versão Completa : Eletrica da gaiola.
persiomoreno
02/10/2012, 20:39
bom pessoal, to com algumas duvidas em relação a parte eletrica da minha gaiola.
na verdade essa é a primeira gaiola que estou montando.
gostaria da ajuda de vcs sobre algumas questões por exemplo.
a bitola do fio que devo comprar;
a quantidade de fio;
os reles;
etc...
se poderem me ajudar, agradeço desde ja!
Boa noite persiomoreno! cara meu conselho é ... se quiser algo bem feito, faça como eu, encontre um bom eletricista e mande fazer!!! Se vc não tiver nenhuma noção de instalação de automóveis, abandone, pois não conseguirá fazer muita coisa...pra vc ter uma idéia eu sei fazer praticamente tudo de instalação predial e não consegui fazer a ligação correta do dínamo do motor...
A minha ficou muito boa, tá completinha mesmo...só falta colocar o limpador de para-brisas, más já estou providenciando...veja aí algumas partes da instalação.
vinijost
03/10/2012, 00:17
oh jóy, esta caixa de fusivel é de qual veiculo? gostei por ela ser compacta. abraços.
Bom dia vinijost...na verdade não sei dizer pois o eletricista é que pegou direto no desmanche...o que eu sei é que veio até com os relês e custou R$ 30,00.
oh jóy, esta caixa de fusivel é de qual veiculo? gostei por ela ser compacta. abraços.
vinijost
03/10/2012, 10:59
tem como ver com o eletricista para min? valeu!
Diogo_Czuika
03/10/2012, 12:23
"Essa caixa é do Fiat Uno. Só pelos suportes e pelo desenho do fusivel da Injeção já descobri haha
vinijost
03/10/2012, 12:27
bá.. valeu Diogo.. essa ai é show pra adaptar.. bem compacta e com todos desenhozinhos.. heheh vou ver se consigo uma assim..
e posta fotos do seu 4x4 né? vlw
Abrass
sabe tudo este Diogo!!! é isto mesmo..é uma caixa de fusíveis de fiat uno.
"Essa caixa é do Fiat Uno. Só pelos suportes e pelo desenho do fusivel da Injeção já descobri haha