PDA

Ver Versão Completa : Escapamento caiu!!!

elias flato
21/08/2005, 22:27
Fala pessoal motorizado (e os zequinhas também) :)

Meu escapamento estava com dois furos em cima das solda...o que eu fiz? Pedi para um amigo meu soldar (em são bernardo), retirou o cano e realizou o meu pedido. Porém ele esqueceu de fechar corretamente os coletores e o escapamento e quando estava (no dia seguinte, já com o jeep ha um dia) na rua escutei um puta barulho vindo do motor parecendo aquelas motos Sadow ou carro com escapamento furado...eram as explosões do motor

Até que ficou animal o efeito :twisted: , mas alem de ilegal o escapamento ficou pendurado...

Aí vai a questão: entre o motor BF-161 (coletores) e escapamento possui uma pelicula que deu pra retirar só que está acabada... Onde encontro essa peça? Ela é de total necessidade? Quantas latinhas... ?

Amanha eu coloco uma foto da peça que é achatada (quase uma folha)!

Valeu pessoal
[]'s sem escapamento e um barulho de dar medo...

:mrgreen:

CJ 60
21/08/2005, 22:43
Fala pessoal motorizado (e os zequinhas também) :)

Meu escapamento estava com dois furos em cima das solda...o que eu fiz? Pedi para um amigo meu soldar (em são bernardo), retirou o cano e realizou o meu pedido. Porém ele esqueceu de fechar corretamente os coletores e o escapamento e quando estava (no dia seguinte, já com o jeep ha um dia) na rua escutei um puta barulho vindo do motor parecendo aquelas motos Sadow ou carro com escapamento furado...eram as explosões do motor

Até que ficou animal o efeito :twisted: , mas alem de ilegal o escapamento ficou pendurado...

Aí vai a questão: entre o motor BF-161 (coletores) e escapamento possui uma pelicula que deu pra retirar só que está acabada... Onde encontro essa peça? Ela é de total necessidade? Quantas latinhas... ?

Amanha eu coloco uma foto da peça que é achatada (quase uma folha)!

Valeu pessoal
[]'s sem escapamento e um barulho de dar medo...

:mrgreen:

Essa película q vc se refere, se eu estiver muitissimo enganado vc quer se referir a junta do coletor, q é de papel, as vezes revestida de aluminio, onde achar? mto facil.. praticamente qualquer auto-peças, só pedir pela junta do maverick 6cc q é praticamente o msmo motor do BF, ou pela net se preferir existem N loja q vendem peças para jeep, portugues 4x4, paulista 4x4, ou ainda lá no topo da pagina do forum sempre aparece o baner do Donatti (www.donatti4x4.com.br) :concordo: