Conectar

Ver Versão Completa : Chico Toyota - Perdemos um grande amigo.

hercilio.neto
01/10/2012, 18:13
Estive fora de Campinas nesse final de semana, e quando regressei recebi essa terrível notícia.
Na sexta feira a noite, morreu o nosso amigo Chico Toyota.
Foi vítima de uma barbaridade, foi encontrado por familiares, assassinado a facadas em sua casa. Desconheço os detalhes, mas espero que tudo seja muito bem elucidado.
Um homem bom. Que não tinha inimigos. Ao contrário, só tinha amigos pois era uma pessoa muito querida por todos que o conheceram.
Sem explicações, só nos restou esse grande sentimento de perda.
Aos seus filhos e neto, minhas condolências.
Ao meu amigo Chico, descanse em paz.

Carlo Pecca
02/10/2012, 20:17
Hercilio
Espero que encontrem quém fez isso e seja preso. Minhas condolências a família.

hercilio.neto
03/10/2012, 10:11
Hercilio
Espero que encontrem quém fez isso e seja preso. Minhas condolências a família.

Pois é Carlo, o problema é que estamos no Brasil, então existe o risco da impunidade.
Chico Toyota era o melhor mecânico de Toyota Bandeirante aqui na nossa região. Toyoteiros de todo o estado de SP o procuravam e o tinham como mecânico de confiança.
Além de competente, era um cara super honesto, que jamais empurrava um serviço que não fosse necessário.
Foi uma grande perda.
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

chico junior
09/10/2012, 21:48
Pois é Carlo, o problema é que estamos no Brasil, então existe o risco da impunidade.
Chico Toyota era o melhor mecânico de Toyota Bandeirante aqui na nossa região. Toyoteiros de todo o estado de SP o procuravam e o tinham como mecânico de confiança.
Além de competente, era um cara super honesto, que jamais empurrava um serviço que não fosse necessário.
Foi uma grande perda.
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

ola hercilio fico muito grato por suas palavras por vc gosta tanto do meu pai e pela confiança que vc e seus amigos tinha por ele,

ele esta fazendo muita falta mas estou muito bem por ter tido um pai tão honesto pra mim ele é um pai e o melhor homem do muito muito obrigado fiquem com deus.

Kim
09/10/2012, 22:18
Deixo minhas condolências à família.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
10/10/2012, 17:14
Nao conhecia mais fica minhas condolencias a familia.