Conectar

Ver Versão Completa : Tracksource no Android (Galaxy S3)

eduardojunq
01/10/2012, 17:18
Pessoal, acabei de comprar um Galaxy S3 e to pesquisando um jeito de usar o projeto tracksource nele. alguem aqui ja utiliza esse recurso em smartphone Android ??

eduardojunq
15/10/2012, 19:04
Pessoal, acabei achando uma solução para ter os mapas do projeto track source no celular Android.

Baixei o aplicativo ORUXMAPS e baixei o Tracksource TRC Brasil para SD Card. O arquivo veio em extensão .IMG e aproximadamente 300Mb.

Depois é só copiar o arquivo para o SD card do cel na pasta SDCARD/oruxmaps/mapfiles

Quando abrir o Oruxmaps, clicar em Mapas Offline e na janela que abrir clicar em Reiniciar Fontes de Mapas. Aparecerá o arquivo .IMG juntamente com world que é o mapa offline default

Alem disso vale a pena conhecer GPSIES e o Minhas Trilhas.

Espero ter ajudado !

Sem Loção
15/10/2012, 19:19
Pessoal, acabei achando uma solução para ter os mapas do projeto track source no celular Android.

Baixei o aplicativo ORUXMAPS e baixei o Tracksource TRC Brasil para SD Card. O arquivo veio em extensão .IMG e aproximadamente 300Mb.

Depois é só copiar o arquivo para o SD card do cel na pasta SDCARD/oruxmaps/mapfiles

Quando abrir o Oruxmaps, clicar em Mapas Offline e na janela que abrir clicar em Reiniciar Fontes de Mapas. Aparecerá o arquivo .IMG juntamente com world que é o mapa offline default

Alem disso vale a pena conhecer GPSIES e o Minhas Trilhas.

Espero ter ajudado !

Opa.... vou tentar.... obrigado pela iniciativa!

Sem Loção
15/10/2012, 22:14
Acabei de testar e ate agora tá funfando legal!!!

Boa dica!!

:palmas:

wguerra
11/12/2012, 13:06
Eu testei num tablet galaxy e também funcionou redondo.

Agora o nome das ruas aparece fora da rua, como se sempre paralelo à tela. Isso dificulta um pouco a leitura, vocês também perceberam isso?

Outra coisa, existe alguma forma nesse software de fazer rotas pra um endereço ou coordenada específica ou somente seguir rotas feitas anteriormente? Ou seja, só dá pra ser usado como gps offroad, não como onroad, certo?

De qualquer forma, MUITO BOM! :)

Imigrante
19/01/2013, 16:55
Eu estava utilizando o Orux, mas ele não faz o roteamento.
Passei a utilizar o Navitel crackeado com o mapa do Tracksource.
Acho o Oruxmaps bem mais robusto, por outro lado, o Navitel possui melhor visualização do mapa e faz o roteamento.