Ver Versão Completa : l200 diesel turbo hpe patinando
tiagosimples
01/10/2012, 00:23
pessoal,estou com uma grande duvida.e quem puder me ajudar serei muito grato.minha l200 hpe 2004 de uma hora para outra comeca a patinar.acelero o carro e o motor ficar e alta rotacao porem o carro quase nao anda.isso acontece do nada..percebo nas marchas 3 e 4.na 5 nao prestei a atencao.porem na 1 e na 2 nao acontece isso.o que poderia ser?
pessoal,estou com uma grande duvida.e quem puder me ajudar serei muito grato.minha l200 hpe 2004 de uma hora para outra comeca a patinar.acelero o carro e o motor ficar e alta rotacao porem o carro quase nao anda.isso acontece do nada..percebo nas marchas 3 e 4.na 5 nao prestei a atencao.porem na 1 e na 2 nao acontece isso.o que poderia ser?
Tiago boa tarde.
pede pra verificar embreagem, pelo sintoma que vc relata tem uma grande chance de ela.
Marcelo-HPE
01/10/2012, 19:30
Como disse o amigo , pode verificar a embreagem que já deve está na hora de trocar o conjunto .
abs.
Junior-L200Power
01/10/2012, 21:21
É a embreagem com certeza....agora só precisa ver se é no platô, disco ou se é igual aconteceu na minha onde o cabo stava "agarrando" não voltava completamente pro lugar!! Aí qndo engatava a marcha andava na manha ia tudo bem..mas se afundava o pé patinava embreagem e achei estranho popis era novinha a embreagem...então verificando cada componente descobrimos que o cabo tava agarrando, só isso!! Mas dependendo da KM q ja rodou com a tua pode estar na hora de trocar!! Abraço..
tiagosimples
02/10/2012, 08:53
Obrigado pessoal.
vou dar uma olhada na embreagem.
fiquei em duvida.
pq acontece só na 3 e 4.
esta olhando a embreagem Luk.
sera que é boa?
Obrigado pessoal.
vou dar uma olhada na embreagem.
fiquei em duvida.
pq acontece só na 3 e 4.
esta olhando a embreagem Luk.
sera que é boa?
A marca luk é a que fabrica pra mit.... pode colocar que é boa.
Anderson07
05/10/2012, 09:48
A marca luk é a que fabrica pra mit.... pode colocar que é boa.
já Resolveu?